Autor |
Mensagem |
Bob Mauley Veterano |
# mai/12
cuidado com a cabeça do pimpolho. \o/
Dissertem sobre grandes poetas da musica brasileira, como art popular, molejão e raça negra.
Abraço pra galere da ZL
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
Pela vibe do tópico, vou partir do pressuposto que ZL, onde quer que seja, é o equivalente de ZN aqui em BH. :P
|
LeandroP Moderador |
# mai/12
· votar
Dissertem sobre grandes poetas da musica brasileira
Eu trouxe a corda e só me falta a caçamba e sei que você tem. Uo-ô, Uh!
|
Bob Mauley Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive
ZL é onde se situa belos lugares da região paulistana, tais como Itaquera e Baianazes. A fauna é composta por corinthianos, traficantes, nóias, trombadinhas, funkeiros e etc. A flora tambem é muito diversificada, lá encontramos maconha, maconha e outras ervas medicinais. Os principais pontos turísticos são o poupa-tempo, shopping de itaquera, o futuro estádio do curintia, e as praçinhas perto das estaçoes de trem. Bem, acho que resumi com eficácia coé a da parada o/
LeandroP
traz a caçamba, traz a caçamba \o/
|
# mai/12
· votar
Bob Mauley Ou seja, tirando as referências por lugares específicos e o fato de aqui (felizmente) não termos corinthianos, é a mesma coisa da ZN. Medo. :P
|
rodsom Veterano |
# mai/12
· votar
Dissertem sobre grandes poetas da musica brasileira, como art popular, molejão e raça negra. nem precisa, ja ta tudo dissertado aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/209761/
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/12
· votar
É, é, é...eu acho que o bagulho é de quem tá de pé
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
"Ô chuva vem me dizer, se posso ir lá em cima prá derramar você"
|
SODAPOP Veterano |
# mai/12
· votar
Chega de tantas mentiras Chega de brincar com o meu amor Eu vou seguir o meu caminho o sonho acaboou
/raça afro-descendente
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Lua, vai iluminar os pensamentos dela [fala pra ela] Fala pra ela que sem ela eu não vivo, viver sem ela é meu pior castigo. [vai dizer]
Lua, vai dizer que se ela for eu vou sentir saudade daqueles tempos de felicidade Dos velhos tempos que a felicidade Reinava em nossos pensamentos, Lua.
Lua, vai dizer que a minha paz depende da vontade E da bondade vinda dessa moça, Em perdoar meus sentimentos, Lua.
Ora, vai dizer Que ela sem mim não tem felicidade, Que moça igual não há pela cidade Mande o recado à minha amada, oh, Lua.
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# mai/12
· votar
Diga aonde você vai Que eu vou varrendo Diga aonde você vai Que eu vou varrendo Vou varrendo, vou varrendo Vou varrendo, vou varrendo Vou varrendo, vou varrendo Vou varrendo, vou varrendo
Molejo é top : )
kkkkkkkkkkkk
|
marcio_zav Veterano |
# mai/12
· votar
Vai ficar legal pagode na Cohab no maior astral
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/12
· votar
o pimpolho é um cara bem legar, pena que não pode ver mulher, na dança ele só pede pra baixar (só pede pra baixar)
ela quer parar ele não que
|
Lìív Veterano |
# mai/12
· votar
marcio_zav Zav, que saudade .-.
|
marcio_zav Veterano |
# mai/12
· votar
Lìív ô, Livizinha, tbm .-. hug*
|
# mai/12
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=fLEBnSbj3oA Escutem essa aí, ahahah.
|
Lìív Veterano |
# mai/12
· votar
marcio_zav (hug) abrac*
|
Bob Mauley Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Essa musica diz o que muitos imbecis aí já deviam saber...
|
LeandroP Moderador |
# mai/12
· votar
Nada a Declarar
http://www.youtube.com/watch?v=uIoVi_s8nBw
|