Autor |
Mensagem |
Tomaz. Veterano |
# mai/12
Sei que isso é totalmente genérico, mas alguém tem alguma ideia de surpresa pra fazer no dia dos namorados?
Já vou fazer a janta, depois comê-la que nem um animal. Enfim, pra mim isso seria suficiente, mas mulher é mulher.
Normalmente faço cartinhas, bilhetes ou coisas assim... mas tô sem criatividade nenhuma no momento.
Alguma sugestão?
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
Tomaz.
Não sei não... Faz tempo que não saio do estado "Viúvo" tenso =P Mas antigamente costumava levar a Priscilla para o Ibirapuera, e ficamos lá por muito tempo era daHora"!!!
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
Parei de dar conselhos e ideias, são uma bosta mesmo vai na minha , quero dizer não vai na minhas idéias ou vai se arrepender
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
Aguardo alguém vir criticar a data comemorativa. Como já é de praxe deste fórum.
Tags: hipocrisia, consumismo
|
Tomaz. Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker Aguardo alguém vir criticar a data comemorativa. Como já é de praxe deste fórum.
Geralmente quem critica é solteiro, e passa mais tempo vivendo um personagem virtual do que a vida de fato. Mas cadum, cadum.
Mas provavelmente virão os fodões das relações e dirão que "dia dos namorados é todo dia", "se tu gosta da pessoa não precisa ter um dia especial blalblablalblalblalbla". Eu penso assim de certa forma, sempre faço surpresinhas e demonstro o quanto gosto da minha guria, todos os dias.
Mas dia dos namorados é uma data "especial".
Enfim, só no aguardo dos senhores da razão. Geralmente são acadêmicos de História ou Filosofia...
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
Tomaz. Dica 1: Já vou fazer a janta, depois comê-la que nem um animal. Isso está errado. Faça ou compre alguma coisa light. Não fique se empanturranto de comida com a namorada. A menos que vcs queiram ficar morgando sem muita disposição pras coisas realmente divertidas depois. :P
Tendo dito isso, é claro que tens que comprar alguma coisa. Claro que tudo depende de quanto vc quer ou pode gastar, mas compre alguma coisa bonitinha que tenha a ver com vcs dois. É sempre uma boa comprar alguma coisa que ela vai usar ou ver sempre, e que vai lembrar ela de vc. Evite roupas (elas sabem escolher roupas melhor que a gente, fato) e coisas genéricas tipo perfume, chocolates, etc.
Se vc estiver particularmente quebrado e sem criatividade, compre um álbum de fotos bonitinho, encha até a metade com fotos de vcs e deixe um bilhetinho falando que é pra ela completar o resto, a moça vai gostar. =)
|
# mai/12
· votar
Tomaz. brunohardrocker Sobre o povo que critica: Ou são solteiros "não por opção", ou nunca passaram um dia dos namorados estupidamente divertido com alguma moça. Fato.
|
Tomaz. Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive O "comê-la que nem um animal" se referia à minha donzela, e não a comida em si. Mas ficou ambiguo mesmo hehe
Ela me pediu umas bandagens pra boxe... aí vou comprar. Sei que ela gosta de Ouro branco... vou dar uma barrinha de chocolate, penso em fazer uma cartinha ou algo mimimi assim, mas falta a tal da criatividade.
Essa do álbum é uma boa.
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Já vou fazer a janta, depois comê-la (a moça) que nem um animal.
é isso que tu queria dizer? HAUEHAUEHUAHEUHAUHEUA
|
rodsom Veterano |
# mai/12
· votar
eu tambem ando muito sem $$criatividade$$
|
Tomaz. Veterano |
# mai/12
· votar
qew Exatamente! ahauha
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Tomaz.
hauehuaehuheuha bem nessa.
Já tem o seu presente, só arrumar um pra ela agora =P
|
# mai/12
· votar
Tomaz. Ah sim. Do jeito que vc falou, parecia um novato que não sabia os caminhos. Hahahah.
Carry on, soldier. :P
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
Rosas nunca falham.
|
# mai/12
· votar
Roy.Mustang É bom tb, apesar que não gosto mto assim de dar rosas, que uns 3 dias depois já morreu tudo.
Tendo dito isso, a cara de alegria da sua namorada, depois que chegam entregando um arranjo de flores maior que ela na casa da moça, pra comemorar uma data importante que você "esqueceu" é realmente sensacional. :P
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive
sem comparação =) Uma vez eu fiz isso com uma cesta gigante de café da manhã
|
Denayse Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive Receber flores é sempre bom. Mesmo que depois de 3 dias, elas murchem.
|
tambourine man Veterano |
# mai/12
· votar
filtro de linha no padrão de tomada antiga
as mina pira
|
# mai/12
· votar
Roy.Mustang Fazer isso é sensacional. A moça vai querer te "compensar" depois por ter brigado com vc, fataço. :P
|
Bob Mauley Veterano |
# mai/12
· votar
eu iria de filtro de linha, mas padrão novo, sou moderno
|
eumesmah Veterano |
# mai/12
· votar
E não esqueça das flores e do bombom!
As mina pira!
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar
Dia dos namorados é um dia economicamente ineficiente para se divertir, sem contar que é cheio de trânsito e tudo lotado nos restaurantes/lojas.
Comemorem em outro dia.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/12
· votar
filtro de linha no padrão de tomada antiga
HSUASHUHUSAHUSA
raridade heim, na minha loja ainda tem um saldo ilegal.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/12
· votar
E não esqueça das flores e do bombom!
As mina pira!
Flores eu prefiro receber em dias comuns, de surpresa. E chocolate eu ainda tenho os da páscoa
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/12
· votar
KaTy Vou locar O Sexto Sentido para assistirmos, fmz?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/12
· votar
One More Red Nightmare Pode ser *.*
|
# mai/12
· votar
Cavaleiro Dia dos namorados é um dia economicamente ineficiente para se divertir Sabedoria aí.
sem contar que é cheio de trânsito e tudo lotado nos restaurantes/lojas. Sítio ftw, fi.
Comemorem em outro dia. Casaisinhos viram experts em inventar datas aleatórias pra ser comemoradas, fato.
KaTy E chocolate eu ainda tenho os da páscoa Já deve ter estragado td :P
|
Clara Schumann Veterano |
# mai/12
· votar
Hipocrisia e consumismo é só no natal.
|
# mai/12
· votar
Clara Schumann Hipocrisia e consumismo é só no natal. Sabedoria aí. Mas é divertido tb, o natal. Eu ganho altos presentes sinistros. :P
|
vinibassplayer Veterano |
# mai/12
· votar
lembre-se q uma boa preliminar já garante 80% de sua festa.
|