Autor |
Mensagem |
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
Parece até piada, inclusive não sabia que era tão covarde assim... Saindo do trabalho mais ou menos umas seis horas da tarde, meu telefone toca! É a Suzana... Dii vem me pegar aqui na frente da galeria do rock!!! Chegando lá a guria me leva pra um lugar muito daHora, na verdade era meu presente, e fazia tempo que tinha pedido a ela que me desse =] Bom, chegando em Santo Amaro, entramos na portaria e logo me assustei, porque nunca tinha entrado naquele local, ainda mais com uma niña hahaaa. Bom menti, já entrei sim mas com meus amigos, mas não vem ao caso né manos!!! Bom fiquei assustado mas empolgado, tinha sobrenomes de famílias nobres, algumas arvores e o frio era de matar, então ela abre a mochila e me concede uma taça de vinho tinto, e brindamos a linda lua cheia, foi incrível. Na hora que saímos, fiquei com ela no ponto de ônibus, e não sei se foi o efeito do álcool, mas fui defender o cachorro de rua dos vandalos assassinos!!! Os caras se sentiram no direito de chutar, e destruir o habitat do pobre, fico indignado quando isso acontece... Conclusão? Fui dar um de soldado machão e defender o cachorro, apanhei e cheguei com um dente faltando em minha boca, não sabia nem ao menos o que dizer a minha mãe =[
Conte ae a sua desgraça da semana, do mês... Sorte que não foi meu canino, pois é meu dente favorito!!! Falowwwwwwwwwwwwwwww
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/12
· votar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
Lucas Borlini
Nunca ria das desgraças dos outros mano, seu dedão do pé pode cair
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Diablo Branco Lembrei do cara que foi defender um mendigo que estava sendo espancado por uns playboys e ficou todo arrebentado, fez cirurgia na face, passou alguns dias internado e virou heroi nacional.
Minha desgraça do mês foi no trabalho, mas não é digna de ser contada aqui. u.u
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# mai/12
· votar
Diablo Branco
vc é doidinho, mas tem bom coração
kkkkkkkkkkkk
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
CindyFerrari
Conta ae, o povo adora essas coisas hahaaa
rock roll e pra quem merece
Gosto mais dos animais que dos humanos, fato =]
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/12
· votar
nem cheguei hein...
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
meu telefone toca! É a Suzana... Dii vem me pegar aqui na frente da galeria do rock!!! Chegando lá a guria me leva pra um lugar muito daHora
parte q eu acho uma possivel verdade
e fazia tempo que tinha pedido a ela que me desse =] hahaha danedenho
então ela abre a mochila e me concede uma taça de vinho tinto, e brindamos a linda lua cheia, foi incrível. não sei se foi o efeito do álcool, mas fui defender o cachorro de rua dos assassinos!!!, fico indignado quando isso acontece... Conclusão? Fui dar um de soldado machão e defender o cachorro, apanhei e cheguei com um dente faltando em minha boca, não sabia nem ao menos o que dizer a minha mãe =[ parte troll da história
se deu bem neném
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1
Hahahahaa, me conhece mais que minha mãe, fiquei surpreso agora hem niña!!!
e fazia tempo que tinha pedido a ela que me desse =] hahaha danedenho
A maldade está nos olhos de quem lê =P
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
Diablo Branco A maldade está nos olhos de quem lê =P
eu nem li, eu tenho aquele troço q a mulher vai falando onde vc passa o mouse hahahah (nã),
hahaha danedenho A maldade está nos olhos de quem lê =P[2] não é nada disso, eu estava dizendo q é danadenho de esperto por q vc só se enteressa pelos presentes, seu menino maldoso
Hahahahaa, me conhece mais que minha mãe, fiquei surpreso agora hem niña!!!
Eu sou sua mãe, e pode vir lavar a louça agora, eu não vou falar duas vezes . tá querendo perder os dentes menino?
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1
Mas mãe, eu comprei uma lavadora pra senhora pohh, sacanagem viu, vou morar com o papito, bem melhor =[
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1
Já vou adiantar procê... Excluí meu facebook, mas tenho medo de me arrepender mais tarde Ó.ò
|
Clara Schumann Veterano |
# mai/12
· votar
Isso foi um sonho?
|
weslleyhm Veterano |
# mai/12
· votar
Diablo Branco morre diabo
|
Les Guitar Veterano |
# mai/12
· votar
Diablo Branco mas fui defender o cachorro de rua dos vandalos assassinos!!! Os caras se sentiram no direito de chutar, e destruir o habitat do pobre, fico indignado quando isso acontece...
Gesto digno. Acho que ficaria passivo em frente a uma situação dessas, por medo de apanhar.
|
weslleyhm Veterano |
# mai/12
· votar
Diablo Branco morre diabo
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
Clara Schumann
Juro que não, a guria tinha me prometido me levar até o Cemitério, e cumpriu a promessa o/
weslleyhm
Não sou o capeta, mas gostaria hahaa
Les Guitar
Nem sei por que fiz aquilo, tava na cara que ia me dar mau, mas senti o sangue ferver ae já viu =]
|
Clara Schumann Veterano |
# mai/12
· votar
Diablo Branco
Ah, saquei.
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
Diablo Branco Mas mãe, eu comprei uma lavadora pra senhora pohh, sacanagem viu, vou morar com o papito, bem melhor =[
de 2ª mão com os fios descascados, onde levo choque toda hora, seu filho vagabundo eu te pus (pus? éca) te coloquei no mundo,eu mereço uma nova em folha, além de um dia ter um dia de princesa com o Netinho (hahahahahahahhah)
Já vou adiantar procê... Excluí meu facebook, mas tenho medo de me arrepender mais tarde Ó.ò
Depende, se não usava muito então não fará falta, já eu uso o bate-papo solomente ( não uso msn mais, só as vezes q dá uma saudade haha)
|
Tomaz. Veterano |
# mai/12
· votar
Uma vez fui defender uma guria de dois assaltantes. Nunca apanhei tanto em minha vida.
Nem comi ela, o que é pior.
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Tomaz. Nem comi ela, o que é pior.
orra, aí fode hein... ou melhor, não fode
nem uns pegas? =/
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1
Hahahaa, mãnheeee fica na sua poh, presente não se questiona sua chata!!! Na proxima vez te dou um televisor a valvulas, daqueles com gabinete de madeira hehehe
Tomaz.
Ela era sapatona, só pode =]
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/12
· votar
porque nunca tinha entrado naquele local, ainda mais com uma niña hahaaa. já entrei sim mas com meus amigos
hummm, meninão!!!!
---------------------------------
mas falando sério isso é foda, não saber se fica calado ou se vai pra briga mas para aliviar o sintoma da covardia, tem a frase "a história é contada pelos covardes"
|
LeandroP Moderador |
# mai/12
· votar
Eu defendi uma menina de dois brutamontes.
Bati nos dois, de uma só vez.
Dei uma giratória e foi um pé pra cada rosto.
Aí eu caí da cama e acordei.
°;°
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
fernando tecladista
Concordo com você, as vezes vejo algumas injustiças nas ruas, mas sei que se for fazer algo tomarei um tiro bem na cara, porque o ser humano resolve os problemas dessa forma, sem querer generalizar!!!
LeandroP
Aí eu caí da cama e acordei. Sonhar as vezes faz bem né kkkkkkk
|
weslleyhm Veterano |
# mai/12
· votar
Diablo Branco você não sabe como eu fico feliz de ouvir a desgraça alheia obrigado cara muito obrigado por compartilhar sua desgraça com a gente
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
weslleyhm
Hahahaa, você é um verdadeiro filho da mãe =]
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
Diablo Branco Na proxima vez te dou um televisor a valvulas, daqueles com gabinete de madeira hehehe
ah q legal, lembrei q na casa da minha vizinha (quando era criança) tinha desse televisor ai eu e ela iamos assistir desenho em preto e branco e mudar de canal no botão hahah ( ñ tinha controle), lembro de ter assistido anaconda 1 nela haha
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1
ah q legal, lembrei q na casa da minha vizinha (quando era criança) tinha desse televisor ai eu e ela iamos assistir desenho em preto e branco e mudar de canal no botão hahah ( ñ tinha controle), lembro de ter assistido anaconda 1 nela haha
=OOO Que isto, fi, impossível!! Isto é da década de 60!
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
snowwhite a mãe dela era bem véinha me desculpe assim falar, mas é sério e pegava até não pegar mais, foi uma pena sempre gostei de coisas antigas
|