Autor |
Mensagem |
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
qew O louco, nem Castlevania? nem sei que porra é essa, kkk
|
elyts Veterano |
# mai/12
· votar
qew Vai dizer que tb não jogava resident evil?
na moral, eu sonhei que tava jogando isso, e num momento de angustia puxei o fio da tomada pra me "salvar" do jogo, e ele mesmo assim, continuou ligado, nessa hora do sonho eu entrei em pânico eheuhe, mas logo depois eu acordei, uf
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
pra não desvirtuar eu vou postar outro enigma
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
Meu filho é estranho. Eles tem esse hábito de apontar para rostos algumas vezes, como uma figura ou na TV. Só recentemente é que aprendi que cada vez que eles aponta para alguém desse jeito, a pessoa morre em três dias. Tipo hoje, quando eu liguei a TV, meu filho estava apontando para a tela. Quando eu me virei quem estava lá era um senador, falando sobre uma lei de direitos civis. Hmm, então ele também vai morrer, huh?
|
bblmanda Veterano |
# mai/12
· votar
nunca jogou videogame?? nunquinha??
|
bblmanda Veterano |
# mai/12
· votar
guizimm ja tinha visto essa
|
guizimm Veterano |
# mai/12 · Editado por: guizimm
· votar
Minha irmã é uma estudante de arte, e ela alugou um apartamento barato de dois quartos para usar como estúdio. Ela nunca morou lá, ela só usava para ter um lugar para pintar. Como eu não conseguia pagar por um lugar pra morar, ela me cedeu um dos quartos. Então eu me mudei numa manhã e saí para trabalhar. Eu estava muito empolgado, pronto para aproveitar meu novo lar. Minha irmã me disse para tomar muito cuidado com as trancas, então eu tranquei a porta com a chave e passei a corrente. Fiz pra mim um pouco de macarrão instantâneo com o aquecedor de água da cozinha e li alguns gibis até a hora de ir pra cama. Chequei a porta e o gás e fui dormir. Lá pelas 2 ou 3 da manhã, eu ouvi a tranca da porta da frente se abrir. Minha irmã tinha vindo pintar. Eu a ouvi ir até o quarto ao lado do meu, o que ela usava como estúdio. Eu já estive lá mais cedo, estava vazio exceto por algumas telas e tintas. Eu estava cansado e tinha que trabalhar no dia seguinte, então fiquei na cama. Eu podia ouví-la falando consigo mesma e rindo. “Os artistas são umas pessoas muito estranhas.” Eu disse para mim mesmo enquanto caía no sono. Quando acordei na manhã seguinte, minha irmã tinha ido embora e eu estava sozinho no apartamento. Eu me levantei, me arrumei para ir ao trabalho e fui até a porta da frente. Foi só quando eu me virei para trancar a porta que eu percebi, e imediatamente fiquei aterrorizado. Nunca mais voltei ao apartamento depois disso
edit. resposta: a porta só podia ser aberta pelo lado de dentro
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
bblmanda já joguei, claro, mas nunca foi um hábito só quando eu ganhei um play 1 quando eu era pequeno e jogava crash e mortal kombat
|
guizimm Veterano |
# mai/12 · Editado por: guizimm
· votar
Eu e um amigo estávamos conversando, e alguém sugeriu que deveríamos sair para tirar algumas fotos de fantasma, então fomos até uma casa abandonada em uma colina onde havia acontecido um assassinato. Nós fomos lá tarde da noite, passamos pelo hall, a sala de estar, o banheiro, o chuveiro, a cozinha, o escritório do pai... Depois fomos para o segundo andar e fomos para o quarto das crianças e dos pais, e por fim voltamos ao primeiro andar. Então tiramos fotos nossas com a casa atrás de nós. No outro dia, olhamos as fotos que tiramos e ficamos surpresos. Não havia nada. Quer dizer, eu e meu amigo estávamos nas fotos, mas não havia fantasmas ou nada do tipo. “Isso não é estranho?” “Talvez eles tenham, sei lá, ido pro céu ou algo assim?” “É, talvez. Agora não podemos mais tirar nenhuma foto de fantasma. Foi uma perda de tempo.” “Na verdade não. Eu vi uma casa que fica bem longe das outras. Podemos ir até lá.” “É verdade? Ela está vazia?” “Claro que não. Tem pessoas lá. Vamos esta noite.” “Ok, entendi. Vou me preparar então.” Eu mal posso esperar. Será muito divertido
edit. respostas, eles matavam as pessoas de dentro das casas para tirar as fotos
|
BokuWa Veterano |
# mai/12
· votar
qew Dave Mustarda “Aliás, há uma toneladas de caixas, mas se você me der 50$ eu deixo você começar na caixa mais próxima do prêmio.” Melhor ainda! Abri minha carteira e dei ao homem 50$
O jogo começa. O prêmio em dinheiro está na minha frente.
|
elyts Veterano |
# mai/12
· votar
esses enigmas tem as respostas muito forçadas, muitas não tem como adivinhar...
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
BokuWa oq foi isso?
|
bblmanda Veterano |
# mai/12
· votar
eu nunca adivinho
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
bblmanda leia com atenção
|
BokuWa Veterano |
# mai/12
· votar
guizimm Um que eu coloquei lá na frente.
Mudando a frase para o pessoal entender: “Aliás, há uma toneladas de caixas, mas se você me der 50$ eu deixo você começar na caixa (leia-se dentro) mais próxima do prêmio.”
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
BokuWa saquei, já sei esse
|
Dave Mustarda Veterano |
# mai/12
· votar
BokuWa
O carinha deixou o outro preso dentro da caixa?
guizimm
Eles eram os fantasmas?
Eu sou muito ruim com isso Dx
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
Dave Mustarda vou dar mais um tempo, aí eu posto as respostas nos tópicos
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
postei as respontas nos post com as histórias
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
guizimm finalmente alguem me entende
entende?
bblmanda de medo, mas eu olhei haha até porque é dia
eu não, meu medo não sabe nada sobre periodo do dia.
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
guizimm já joguei, claro, mas nunca foi um hábito só quando eu ganhei um play 1 quando eu era pequeno e jogava crash e mortal kombat
caramba eu tambem ¬¬ e só jogava isso tambem apertava todos os botões até descobrir os truques hahahha
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1 eu saquei na hora o tal sentimento de criança
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1 apertava todos os botões até descobrir os truques hahahha aham, mas quase nunca passava do terceiro carinha, só cheguei no final uma vez com o meu primo, e era aquela torre menor ainda(eram torres onde em cada andar tinha um oponente)
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
guizimm eu saquei na hora o tal sentimento de criança
simplesmente porq eu ainda o tenho
aham, mas quase nunca passava do terceiro carinha, só cheguei no final uma vez com o meu primo, e era aquela torre menor ainda(eram torres onde em cada andar tinha um oponente)
eu nem haha, mas do crash do play um eu gostava de ficar pulando em cima do ursinho polar hahahahha, tinha vidas nele eu acho não lembro bem
não vou jogar o joguinho do medo, to com medo b
|
EternoRocker Veterano |
# mai/12
· votar
O cara postou lá no blog que era assustador...
Alguém leu, não entendeu, e mesmo assim saiu divulgando que era assustador.
Pronto, que super assustador !!!
Fato é que quem entendeu não achou nada assustador... mó bobeira.
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
EternoRocker ai Eterno acabou com a alegria de nós pobres crianças em defesa =´( q temos medo de escuro, mostros do armário e etcs do genero
|
EternoRocker Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1
Nãoooooo.... tem coisas que dão muito mais medo... depois eu posto.
Nesse site aí achei esse vídeo... Pra mim, nada mais é do que o Predador.
Predador !!!
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1 eu nem haha, mas do crash do play um eu gostava de ficar pulando em cima do ursinho polar hahahahha, tinha vidas nele eu acho não lembro bem acho que tinha, mas se vc perdia vc começava do ultimo ponto eu acho, aí se vc perdesse todas já era essa do urso polar é do 2 né, da faze do gelo, eu sempre me ferrava nessa, e na da pedra tbm EternoRocker entendeu oq?
|
EternoRocker Veterano |
# mai/12
· votar
~:0)
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
EternoRocker ah, vídeo da mais medo mesmo agora eu to calmo com essas histórias, nem vo fica vendo vídeos já fiquei paranoico com o nothing here uma vez, nem vo ve mais essas merdas
|