Autor |
Mensagem |
fabricio92 Veterano |
# mai/12
Senhoras e senhores, com vocês, “Indiretas Já”, metralhadora giratória – porém precisa – do genial Marcelo Adnet em forma de paródia da canção “Roda Viva”, consagrada por Chico Buarque e MPB-4 nos festivais musicais da década de 60.
Esse video faz critica a umas 30 coisas ou mais...
Angu no gomes (caso da cenoura ) garis (boris casoy) delta (cachoeira e tucanos) raposa do cabo (briga fox /net) erra sete para desinformar (R7 e seu famoso site que posta erro atrás de erro) pastores de madrugada (auto explicativo com quase todo canal de noite)gota d'agua (campanha belo monte), rei fazendo operação (doctor rey) coloriu 89 (edição famosa debate do lula collor pelo JN) dançarina, bunda gingante, competição, sofá (autoexplicativo) bueno a boca calar( citação ao galvão fazendo relação com olimpiadas e briga record x globo) todo mundo foi pra band (panico e afins) nem tudo são flores (briga da cris flores com marido da ana hickman), calou-se o prefeito na sombra (caso celso daniel e o Sérgio Gomes da Silva que é conhecido como sombra) casseta vai fundo (auto explicativo, casseta e planeta) quanto custa maracanã (superfaturamento copa) tarde suja de sangue (programas policiais) descobriu paris foi cabral (sergio cabral farreando em paris)...
Tem tanta coisa que dá pra ficar aqui falando até tarde.
"Pastor só sai de madrugada, rebanho não pode enxergar... Dizem-me que quem não se paga, mais cedo ou mais tarde cai cai."...
Jogo de palavras com Dízimo e Macedo foi sensacional. :D
PS: Mapa da mina deve ser o eike.
kibeloco
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
nossa, ruim
|
fabricio92 Veterano |
# mai/12
· votar
nossa, ruim
tu nem viu o video. e o kibeloco disse que o video é perfeito.
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/12
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/257688/
close topic
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
fabricio92 e o kibeloco disse que o video é perfeito.
my bad entao bro.
carimba godoy, carimba que o video é legal
|
Bob Mauley Veterano |
# mai/12
· votar
cara, voce é muito chato
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Eu gostei!
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
Compensa apertar o play?
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker Se vc gosta do Adnet, sim.
|
BokuWa Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker Sim man, de fato muito bom.
|
SODAPOP Veterano |
# mai/12 · Editado por: SODAPOP
· votar
legal o conceito e a música, mas o humor e a crítica é tosquinho
Além disso o Lobão já tinha feito "O Que Será Que Peida?" parodiando o Chico, então falar de originalidade também é complicado (mas não acho NECESSÁÁÁÁRIOOOOO ser original).
Ou seja, vídeo legal (curti) exceto pelo humor e pela crítica, que acredito que tenha sido os itens que eram pra ser legais.
|
Gansinho Veterano |
# mai/12 · Editado por: Gansinho
· votar
Normal.
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Indiretas Já! Adnet mitando de novo
?
|
dr. Rey Membro Novato |
# fev/17 · Editado por: dr. Rey
· votar
Indiretas Já!
Não sei por quê, mas não vejo graça nenhuma nisso. Sim, dá para entender claramente as piadas, mas não consigo ver graça nesse approach. Simplesmente não consigo.
Talvez seja porque, ao contrário desse Adnet, tenho testosterona no sangue (além de ser um extrovert asshole, o que significa que sou triplamente programado pela genética para ir direto ao ponto).
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# fev/17
· votar
Nem eu. Coisa de gente dissimulada.
|
dr. Rey Membro Novato |
# fev/17 · Editado por: dr. Rey
· votar
Wuju Wu Yi
Pois é. Tanta criatividade... não dá para pensar em algo mais palatável?
Eu veria o programa dele o tempo inteiro se ele produzisse um conteúdo realmente estimulante. Lembro que, no início da carreira, ele tinha uns esquetes muito maneiros, bem ousados e cheios de personalidade, que cativavam de imediato.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/17
· votar
dr. Rey Mas não era você que gostava do Adnet imitando rico?
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# fev/17
· votar
dr. Rey
Podecrer.
|