Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/12
Pessoalmente, eu preferia aqueles tempos em que ninguém conhecia o prazer.
|
# mai/12
· votar
Ademais, feliz dia de Caravaggio, um feriado que só acontece aqui em Caxias, Bento, farroupilha e outra cidade que não me lembro.
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
o meus não deixam eu ter banda se eu tirar nota muito baixa
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
Em quase nada, se for considerar a influência que todo mundo sofre através da simples convivência como "estrago causado".
Se estou estragado, em uma porcentagem próxima a 100, eu mesmo me estraguei.
|
# mai/12
· votar
^ Quod erat demonstrandum
|
# mai/12
· votar
meu post era pro guizimm
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mai/12
· votar
quanta subjetividade hoje
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
Sou um exemplo clássico de leite com pêra. Particularmente, eu acho sensacional :P
|
-Toolbar- Veterano |
# mai/12
· votar
One More Red Nightmare Pessoalmente, eu preferia aqueles tempos em que ninguém conhecia o prazer.
Pegou os pais transando?
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
One More Red Nightmare Quod erat demonstrandum que porra é essa? Wanderer on the Offensive Sou um exemplo clássico de leite com pêra. Particularmente, eu acho sensacional :P tbm acharia, mas teria vergonha de contar
|
Bizet Veterano |
# mai/12
· votar
Quod erat demonstrandum que porra é essa?
A pergunta mais importante é "por que o cara prefere postar a pergunta em vez de copiar e colar no google e achar a resposta no primeiro resultado?".
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Sou um exemplo clássico de leite com pêra. Particularmente, eu acho sensacional :P (2)
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
Bizet deu preguiça na hora
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Tudo o que eu tenho de ruim eu devo a eles. O que é bom fui eu que construí catando as peças aqui, ali, lá e acolá.
Sem mais.
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
se não fosse o meu pai, eu ia ser mais um adolescente alienado e metido
|
redstratocaster Veterano |
# mai/12
· votar
Diga aqui como e quanto seus pais te estragaram Pessoalmente, eu preferia aqueles tempos em que ninguém conhecia o prazer.
Vc era abusado?
|
# mai/12
· votar
guizimm um adolescente alienado e metido Ser assim não é tão ruim quanto parece. :P
|
Lìív Veterano |
# mai/12
· votar
um adolescente alienado e metido Ser assim não é tão ruim quanto parece. :P
É sim.
|
# mai/12
· votar
Lìív Não, não é. =) Muitas pessoas podem até não gostar de vc na época, mas vais se divertir horrores. Fato.
Depois ainda rola todo um efeito "surpresa agradável" qdo vai rever esses conhecidos depois de uns anos. Duplamente legal. ^^
|
Lìív Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu acho que é. Na maioria das vezes a pessoa é ultra babaca... É possível se divertir sendo uma pessoa não-babaca.
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive eu acho ruim ser gente que não pensa, não vê beleza nas coisas sutis, esse tipo de coisa sabe não quero é ser idiota, fazer o que todo mundo faz,seguir a cabeça de todo mundo
Muitas pessoas podem até não gostar de vc na época, mas vais se divertir horrores eu me divirto tanto quanto, mas não sou alienado nem metitdo
|
# mai/12
· votar
Lìív Eu nem era ultra babaca. Era relativamente babaca, alienado e metido, só. :)
|
# mai/12
· votar
guizimm eu acho ruim ser gente que não pensa Quem disse que eu não pensava? =)
não vê beleza nas coisas sutis Não entendi bem. Mas enfim, isso é questão de ver/ouvir/o que for alguma coisa, que inconscientemente vc vai achar beleza ou não. Não tem muito segredo.
não quero é ser idiota, fazer o que todo mundo faz,seguir a cabeça de todo mundo Exatamente o que eu não quero, tb. =)
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Muitas pessoas podem até não gostar de vc na época, mas vais se divertir horrores.
Realmente...
Depois ainda rola todo um efeito "surpresa agradável" qdo vai rever esses conhecidos depois de uns anos. Duplamente legal.
Tomara hahaha
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive Quem disse que eu não pensava? =) ninguém, rsrs Não entendi bem. Mas enfim, isso é questão de ver/ouvir/o que for alguma coisa, que inconscientemente vc vai achar beleza ou não. Não tem muito segredo quis dizer aquelas pessoas que fazem só o que é considerado legal, acham legal o que todo mundo gosta, eu não sou assim
|
# mai/12
· votar
qew Tomara hahaha Vai acontecer, hahaha. Aí aquelas moças que te achavam meio babacas vão falar coisas do tipo "nossa, como vc está responsável\inteligente\certinho\mudou" ou o que seja, hahah. :P
guizimm quis dizer aquelas pessoas que fazem só o que é considerado legal, acham legal o que todo mundo gosta, eu não sou assim
Hm, entendi, Eu não era muito assim, tb.
|
Opium-eater Veterano |
# mai/12
· votar
Sou um exemplo clássico de leite com pêra. Particularmente, eu acho sensacional :P 3
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
snowwhite Tudo o que eu tenho de ruim eu devo a eles. O que é bom fui eu que construí catando as peças aqui, ali, lá e acolá.
Tipo, "quando o médico acerta é Deus. Quando erra são os médicos." =****
|