Autor |
Mensagem |
Alexander DeLarge Veterano |
# mai/12
· votar
Pode sim, inclusive amizade verdadeira. Tenho um amigão, tipo irmão mais velho que conheci faz mais de 10 anos.
Nem se acha...
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Alexander DeLarge Nem se acha... Não mesmo.
|
Alexander DeLarge Veterano |
# mai/12
· votar
Ainda bem, evita frustrações.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Pois é...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/12
· votar
Eu já tive uma amizade verdadeira com um guri bonito. E eu arrumava as minas pra ele, as amigas e tals. xD
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/12
· votar
E eu arrumava as minas pra ele, as amigas e tals.
Caralho! Que espírito de moleque! Essa KaTy tem culhões véi!
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
KaTy Eu já tive uma amizade verdadeira com um guri bonito. E eu arrumava as minas pra ele, as amigas e tals. xD
se vc quisesse dar pra ele, ele te comeria?
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
Roy.Mustang
Bom, ela já disse que "arrumava as minas pra ele", o que prova que ele não é gay. Disse também que era amigo, não irmão. Então...
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
KaTy Eu já tive uma amizade verdadeira com um guri bonito. E eu arrumava as minas pra ele, as amigas e tals. xD Meu sonho de consumo é ter uma amiga assim. Eu ia fazer a limpa, fato.
se vc quisesse dar pra ele, ele te comeria? 2
|
redstratocaster Veterano |
# mai/12
· votar
Volto a citar:
Pode sim existir uma amizade verdadeira entre um homem e uma mulher bonita!
Tem q ver se esse é o caso da KaTy neah...
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
Bom, ela já disse que "arrumava as minas pra ele", o que prova que ele não é gay. Disse também que era amigo, não irmão. Então...
pretendo "ouvir" a resposta dela mesma. Só pra averiguar =)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/12
· votar
Roy.Mustang O único que pode te responder isso é ele. E eu nunca quis dar pra ele, então é pior ainda. =)
redstratocaster Neah.
|
Denayse Veterano |
# mai/12
· votar
Pode sim existir. Maaas, algumas horas um deles vai se sentir atraído de alguma forma. Esse é o teste de autocontrole.
|
# mai/12
· votar
Denayse Esse é o teste de autocontrole. Autocontrole é overrated. Vai buscar.
|
paulinho pc Veterano |
# mai/12
· votar
Todo mundo diz que o cara sempre terá segundas intenções, mas eu discordo. Tenho amigas lindas, no entanto, não sinto atração por nenhuma delas (eu não sou gay).
Hmmmmmmmmmmmmmm...
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# mai/12
· votar
Em pleno séc. XXI as pessoas ainda discutem essas coisas...
|
# mai/12
· votar
Dental Floss Tycoon Poucos assuntos são tão legais quanto esses de muiezada fi.
|
Tomaz. Veterano |
# mai/12
· votar
Tinha uma amiga que botava as cheirosas na mão pra mim. Eu fazia o mesmo com ela... ela era gata, mas eu não.
Por mais que eu negasse, se ela moscasse eu comia, mas ainda assim é uma grande amiga.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/12
· votar
acho que quando alguem aparece por aqui com esse assunto é porque tá a fim de dar um "cata" mas não sabe como, tem medo de perder amizade então prefere ficar na ilusão e aparece com essas afirmações para se sentir melhor
close topic
|
# mai/12
· votar
paulinho pc Q poha de musica é essa? De onde pode vir algo tão... tão... tão pejorativo?
|
# mai/12
· votar
redstratocaster Q poha de musica é essa? De onde pode vir algo tão... tão... tão pejorativo?
Funk, Rio de Janeiro.
|
Bob Mauley Veterano |
# mai/12
· votar
De onde pode vir algo tão... tão... tão pejorativo?
paara, funk genial o/
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Alguém aqui acha que beleza demais assusta, a ponto das pessoas terem medo de se envolver porque fantasiam que aquela pessoa tenha umego muito grande, ou que a concorrência vai ser pesada?
Eu confesso que homem bonito demais me inibe um pouco. Acho que socialmente falando o fardo pode ser pesado.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
Isso é simples quando levamos em conta o Contrato a Termo de Câmbio de Moeda Estrangeira Sem Liquidação Física, submetido às Operações Derivativas, que estão inseridas na Escritura de Abertura de Linha de Crédito Rotativo com Instituição de Garantia Hipotecária.
|
# mai/12
· votar
snowwhite Alguém aqui acha que beleza demais assusta, a ponto das pessoas terem medo de se envolver porque fantasiam que aquela pessoa tenha umego muito grande, ou que a concorrência vai ser pesada?
Eu confesso que homem bonito demais me inibe um pouco. Acho que socialmente falando o fardo pode ser pesado.
As mais tops são via de regra mais seletivas, daí é um pouco mais difícil de pegar. Mas não chega a assustar não, sempre encarei numa vibe "é mais difícil mas o resultado é melhor". A chance de levar um toco é mais alta, mas se jogar direitinho fica do msm jeito.
|
amador_ssa Veterano |
# mai/12
· votar
Pode sim existir uma amizade verdadeira entre um homem e uma mulher bonita!
Claro que pode! Com uma mulher bonita não tenho razões pra ser inimigo dela. Agora se ela for do tipo que se acha, é bjo me liga
|
# mai/12
· votar
amador_ssa Acho que vc não pescou a vibe do tópico, fi.
|
amador_ssa Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Quiz fazer uma piadinha que na verdade ficou sem graça rs
|
weslleyhm Veterano |
# mai/12
· votar
paulinho pc que viadajem é essa? huahuahuahuahuahuahuaauahuahaua
|
weslleyhm Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive porque você sempre termina suas frases com fi?
|