Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
Tópico livre para falarmos sobre esta tradicional atividade.
Vale desde conselhos proveitosos, até reclamar do fato do seu wingman ser um débil mental.
Uma música bonitinha, que é pra ver se as moças participam de um tópico meu sobre muiezada. http://www.youtube.com/watch?v=hFJljUyEJ3c
|
Elkinho Veterano |
# mai/12
· votar
tenho namorada não participo deste esporte mais
|
# mai/12
· votar
Elkinho A gente sempre acha isso. Daí o namoro termina, e vc vai estar gordo, enferrujado e broken hearted. Tenso, isso. :P
|
Elkinho Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive pior q eu não engordo, até remedio para tal tomei e não teve jeito
|
Bizet Veterano |
# mai/12
· votar
Isso é pra compensar os posts no tópico de rpg?
|
Bizet Veterano |
# mai/12
· votar
Se falar sobre essas duas coisas ao mesmo tempo você vai morrer.
|
# mai/12
· votar
Elkinho Comigo foi tenso. A gente era de fazer uns programinhas tipo hotelzinho + restaurante no fim de semana, etc. Fora que eu fui ficando preguiçoso e largado. Daí não foi outra, quando o relacionamento foi pro saco, lá estava eu gordo, enferrujado e broken hearted. É bem tenso sair dessa fase. :P
|
# mai/12
· votar
Bizet Se falar sobre essas duas coisas ao mesmo tempo você vai morrer. Hahahahaha eu ri. Pior que é verdade, o cara tem que escolher pra qual lado ele vai, hahaha.
|
Elkinho Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive putz q fods =/
|
Bob Mauley Veterano |
# mai/12
· votar
o cara tem que escolher pra qual lado ele vai
Há controvérsias
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive
A outra parte da caça de quarta feira, ficou guardadinha para hoje :P
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mai/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar
cogus >
|
# mai/12
· votar
Elkinho Acontece, cara. Daí demora um tempo até vc se reerguer e parar de levar toco ou ter que baixar o nível na noite. Logo, não faça igual eu fiz e fique gordo só pq está namorando, ehhee. Sobre o jogo, não tem jeito mesmo, a menos que vc esteja disposto a dar uns perdidos na moça e traí-la. Particularmente, eu acho isso péssimo, mas enfim. :)
Bob Mauley Nem tem fi. É raro os caras do RPG serem bons na caça. :P Ou, na linguagem deles, "ter duas classe divide o xp", hahaha.
|
# mai/12
· votar
brunohardrocker Já vai com a intenção de uma específica, fi? É bom tb, já tem meio caminho andado ehehehe.
Como não to com nenhuma esquematizada, hoje eu sou de todas. :P
|
Bob Mauley Veterano |
# mai/12
· votar
Discordo. Eu jogo rpg, e, nem eu, nem a galere que joga comigo tem problemas nesta area hahaha
|
# mai/12
· votar
Bob Mauley Eu jogava RPG, nuns anos primórdios tipo 1996. Daí passei a andar mais com a galera da farra, apesar de ser amigo dos outros até hj. É meio deprimente sair com os caras do RPG, os caras simplesmente não tem muita noção do que estão fazendo. :(
|
eumesmah Veterano |
# mai/12
· votar
Mas ladies estão à caça tbm ué!
\o/
E viva nóis!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mai/12
· votar
Sempre tive mais sucesso quando não estava, de fato, a fim de caçar. Só beber umas e escutar música ruim
|
# mai/12
· votar
eumesmah Vcs sempre estão, moça. Mas pra vcs é mais fácil. É só chegar no lugar e esperar os caras se amontoarem, ehehe.
|
eumesmah Veterano |
# mai/12
· votar
É...é mais ou menos assim mesmo.
|
# mai/12
· votar
eumesmah Vai à caça hj, moça? ;)
|
eumesmah Veterano |
# mai/12
· votar
XD Hoje eu fico por aqui mesmo!
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive Já vai com a intenção de uma específica, fi? É bom tb, já tem meio caminho andado ehehehe.
A mesma de quarta o/
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Já vai com a intenção de uma específica, fi? É bom tb, já tem meio caminho andado ehehehe.
A mesma de quarta o/
Casou.
|
# mai/12
· votar
eumesmah Bom sinal, moça. Fique comportadinha e não arrume um namorado até que eu decida ir passear aí pela sua região de novo. ;)
brunohardrocker Meus poderes de oráculo estão profetizando que isso há de render, fi.
|
eumesmah Veterano |
# mai/12
· votar
"Bom sinal, moça. Fique comportadinha e não arrume um namorado até que eu decida ir passear aí pela sua região de novo"
Isso significa que vc já veio passear em FERROS?
Ui!
|
# mai/12
· votar
eumesmah Eu disse na região, ehehehe. De vez em quando eu vou aí perto pra pegar o mulherio em Guanhães. o/
|
eumesmah Veterano |
# mai/12
· votar
huuuum
|
# mai/12
· votar
eumesmah huuuum Numa hora dessas, eu queria ler os pensamentos dessa moça, ahaha.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mai/12
· votar
doooois
|