Autor |
Mensagem |
Satriani Studio Veterano |
# mai/12 · Editado por: Satriani Studio
Pessoal, fui em outros tópicos, mas a galera curte mais rock e ignora qualquer outro ritmo que não seja este. Gostaria da opinião de pessoas que curtem outros estilos como: samba rock, pagode, axé e partido alto, sobre uma banda baiana nova, a Tabuleiro da Baiana. É uma produção minha e qualquer crítica construtiva será bem vinda. Quem não gostar porque não gostou e pronto, será bem vindo também. Obrigado pela atenção de todos. Segue o trabalho da banda, abaixo:
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
Satriani Studio Pessoal, fui em outros tópicos, mas a galera curte muito rock e ignora qualquer outro ritmo que não seja este. Gostaria da opinião de pessoas que curtem samba rock, pagode, axé, partido alto sobre esta banda, Tabuleiro da Baiana. É uma produção minha e qualquer crítica construtiva será bem vinda. Quem não gostar porque não gosto e ponto, é bem vindo também. Obrigado pela atenção de todos. Segue o trabalho da banda abaixo:
[utube]http://www.[/utube]
Só pelos ritmos que vc citou, deve ser uma bosta. ;)
|
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive, opinião pessoal válida, mas abrir a mente pra outros horizontes também pode ser uma boa, mas já valeu! :D
|
TaylorBass Veterano |
# mai/12
· votar
slap em precision fica meio estranho, né. curti o groove, a banda é boa! Quem dera se todas as bandas da Bahia tivessem essa levada!
|
# mai/12
· votar
slap em precision fica meio estranho, né. Só me explica melhor este comentário, porque sou meio "desligado" nestes termos. Pode ser que eu possa melhorar isso com a banda. Como seria?
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
Satriani Studio Precision = modelo de baixo que seu baixista provavelmente usa.
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Você já não fez um tópico falando praticamente a mesma coisa? Inclusive com o mesmo vídeo.
|
Alexander DeLarge Veterano |
# mai/12
· votar
Pra mim, uma merda.
Mas relaxa, tem muita gente que gosta.
|
dibass Veterano |
# mai/12
· votar
Satriani Studio Prefiriria que o baixo fosse um jazz bass. O timbre me incomodou um pouco. Mas é questão de gosto pessoal hehe
|
dibass Veterano |
# mai/12 · Editado por: dibass
· votar
Opa, agora que vi que já foi dito isso
TaylorBass slap em precision fica meio estranho, né.
|
# mai/12
· votar
Pra mim, uma merda.
Mas relaxa, tem muita gente que gosta.
Isso é uma opinião coerente. Valeu mesmo. Obrigado!
------------------------------------------------------------------------------------------------- Prefiriria que o baixo fosse um jazz bass. O timbre me incomodou um pouco. Mas é questão de gosto pessoal hehe Vou tentar seguir essa dica pra próxima.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Satriani Studio
samba rock, pagode, axé e partido alto
Tô fora.
mas abrir a mente pra outros horizontes também pode ser uma boa,
Mente aberta demais, o cérebro foge correndo. Eu andei abrindo a minha, mas fechei rápido antes que o pior pudesse acontecer.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
qew
Você já não fez um tópico falando praticamente a mesma coisa? Inclusive com o mesmo vídeo.
Sim fez.
|
rodsom Veterano |
# mai/12
· votar
fera demais, só achei que podia ter um surdo de 20 ou 22 polegadas tocando junto com a caixa, pra dar uma "baianada" a mais no som (acredito que a intençao tenha sido essa). e como disse o TaylorBass e o dibass, o precision nao é o baixo ideal pra fazer slap.
|