Autor |
Mensagem |
jpoliver1977 Veterano |
# mai/12
http://www.youtube.com/watch?v=Kjuq7Rpc4UA&feature=youtu.be
atendendo a necessidade de alguns musicos que amam o kontakt resolvi fazer esta simples video aula de como montar sua propria library e seu proprio instrumento. existem varios sites disponibilizando samples de instrumentos musicais e vc escolhe o que quer e manda ver no kontakt ok! valeu galera.
|
Alexander DeLarge Veterano |
# mai/12
· votar
De nada.
|
jpoliver1977 Veterano |
# mai/12
· votar
instruções para colocar uma imagem de fundo no kontakt: crie seu novo instrumento de pois clique no icone onde aparece uma chave de boca. Depois quando abrir a interface interna do kontakt vc vera uma aba com o nome " script edition" clique nela e no loca onde se escrevem as linhas de comando cole este seguinte comando:
on init make_perfview set_ui_height_px(230) end on
o valor 230 é customizavel ou seja vc coloca o valor correspondente ao tamanho da tua imagem ok! ok galera este é o lance do background no kontakt ok! abraço.
|
jpoliver1977 Veterano |
# mai/12
· votar
opa eu ia esquecendo um detalhe: não esqueçam de clicar numa aba bem pequena onde tem escrito "edit " com um icone pequeno de um cadeado para poder abrir o local onde se digitam as linhas de comando e apos colocar as linhas de comando apertar um botão onde esta escrito " apply " para efetuar o comando desejado. tudo isto é feito dentro do script edition.
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/12
· votar
Peraí, você gravou seu computador com uma câmera? WTF?
|
jpoliver1977 Veterano |
# mai/12
· votar
uma maquina fotografica com cartão de memoria! a imagem num ficou muito legal não mas da pra entender a explicação! blz.
|
Anselmos2006 Veterano |
# dez/12
· votar
Boa tarde a todos, alguém poderia me ajudar informando como faço para adquirir o Kontakt 5 gratuitamente? Alguém do fórum poderia disponibilizar esse programa pra mim, já tentei baixar na internet, mas não conseguir achar nada confiável. Desde já agradeço a colaboração de todos.
|
MFSTOLL 08 Veterano |
# jan/13
· votar
Gente... falta o arquivo NOMEDALIBRARY_info. nkc e o nkx !! Como faço ele ?
|
mvrasseli Veterano
|
# jan/13
· votar
Porra, tem uma porrada de programas gratuitos pra gravar no PC bichão. Podia postar lá no Gravação e Home estúdio...
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# jan/13
· votar
Por que esse tópico está no OT?
|