O tópico new age e semi místico desta bagaça.

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12


Ah, tinha muito tempo que eu não fazia um tópico do tédio.

Primeiramente, clique neste vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=i5IbG12FRaA

Agora, acenda um incenso, pense em coisas místicas e fale sobre o que vier à cabeça, abaixo.

Discorram numa vibe levemente alterada, comum nas pessoas que usam dorgas.

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


tópico do tédio.
prefiro o pop kkkk

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


bblmanda
Hahahaha pois é, aquele tópico é mais legal. Esses meus tópicos do tédio nunca bombam, apesar do povo viver reclamando q o fórum está parado, ehehe.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Era é true pra caralho mano!

Achei que só eu conhecesse por aqui.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


*.*

Fazia muuuuuuuuuitos anos que não ouvia ERA. Tinha me esquececido deles! O som que mais sucesso fez foi este aqui:



bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


Achei que só eu conhecesse por aqui.

até eu conheço haha

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


qew
snowwhite
bblmanda
Tb fiquei um tempão sem lembrar deles e fui lembrar por esses dias. Não é uma coisa que eu escuto sempre, mas eles tem umas músicas bem legais, mesmo. É bem diferente a vibe que as músicas passam, é legal quando vc quer ficar de boa e relaxar, só. =)

Vou ouvir a que a Snowwhite postou.

qew
Veterano
# mai/12 · Editado por: qew
· votar


bblmanda

mas ninguém nunca fala deles...



Ouvi muito essa na época que eu trabalhava a noite... haha quando minha mãe ia me buscar com o outro carro, só tinha o cd do Era que prestava lá, eu colocava essa no repeat o caminho inteiro.
Bons tempos...

qew
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
O som que mais sucesso fez foi este aqui:

Não sei quando eles fizeram sucesso, mas tem vários cds deles aqui, e nem tem essa musica =/

Vou até ouvir umas aqui... muito legal o som, apropriado pra um fim de domingo...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


qew
Eles fizeram sucesso no fim da década de 90, acho. Pelo menos é a época que eu lembro deles. Essa que vc postou é legal tb.

Vou até ouvir umas aqui... muito legal o som, apropriado pra um fim de domingo... 2...
Essa acho que foi trilha de alguma coisa.
http://www.youtube.com/watch?v=tnaL2_oCr9s

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Pow, entrou uma musica do Offspring no meio da playlist, cortou toda a vibe com esse gritos do Dexter :P

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Essa acho que foi trilha de alguma coisa.
http://www.youtube.com/watch?v=tnaL2_oCr9s


Eu ia dizer EXATAMENTE a mesma coisa haha lembro dessa musica, só não lembro de onde.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


qew
Pow, entrou uma musica do Offspring no meio da playlist, cortou toda a vibe com esse gritos do Dexter :P

Hahahahah isso deve ter cortado a vibe calma das músicas, fato. :P

Eu ia dizer EXATAMENTE a mesma coisa haha lembro dessa musica, só não lembro de onde.
Pois é. Eu lembro dela de algum lugar tb. Provavelmente foi trilha de algum filme, sei lá.

Eric Clapton
Veterano
# mai/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Wanderer on the Offensive

Mais New Age que isso impossível:


Eric Serra - The Big Blue Overture


PS. Scrutinizer deve estar no cantinho do quarto dele rangendo os dentes de raiva pq da pra fazer musica bonita de verdade com macaquices tonais



http://www.youtube.com/watch?v=9NEfPHQ6LIo

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Eric Clapton
Scrutinizer deve estar no cantinho do quarto dele rangendo os dentes de inveja pq da pra fazer musica de verdade com macaquices tonais

Pois é. Pior que eu tive a inocência de achar que ele ia fazer algo escutável. :(

qew
Veterano
# mai/12 · Editado por: qew
· votar


Wanderer on the Offensive
Pois é. Eu lembro dela de algum lugar tb. Provavelmente foi trilha de algum filme, sei lá.


Eu ia fazer um tópico perguntando isso e acabei esquecendo... se tu descobrir me avisa =)

Eu ia postar um som do A-ha, mas aí ví que o tópico é New Age não New Wave

Pros guitarreiros o/
http://www.youtube.com/watch?v=u4o8zArvaXo

Eric Clapton
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Essa é a música new Age mais bonita que eu já escutei, me lembra muito minha infância...PQP...passa um filme na minha cabeça toda vez que eu a escuto. Eu lembro que passava no canal 21 aqui em SP nos intervalos das programações com um aquário cheio de peixes, hahah aquilo me relaxava tanto....


Eric Serra - "Virgin Islands"



http://www.youtube.com/watch?v=bG-TCVXkfqw

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Eric Clapton
É legal até a música.

qew
Hahahah se eu lembrar eu te falo.
Qqr dia desses a gente faz o tópico do tédio new wave, tb, hahahah.
Vou ouvir aqui.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Eric Clapton
Essa é a música new Age mais bonita que eu já escutei, me lembra muito minha infância...PQP...passa um filme na minha cabeça toda vez que eu a escuto. Eu lembro que passava no canal 21 aqui em SP nos intervalos das programações com um aquário cheio de peixes, hahah aquilo me relaxava tanto....
Vou ouvir aqui.
A new age que eu mais gosto é essa que coloquei no primeiro post. Até não me lembra nada em especial, mas sei lá, eu viajo nela.

snowwhite
Veterano
# mai/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Era é um projeto musical criado pelo francês Eric Levi, antes membro do grupo de glam rock Shakin' Street.[1]

Suas músicas, geralmente cantadas em latim, misturam música clássica, ópera e canto gregoriano com outros estilos contemporâneos. Músicas em inglês foram ganhando espaço a cada novo álbum, e no CD Reborn há também faixas cantadas em árabe.

O primeiro álbum teve grande sucesso comercial. A música Mother foi usada na trilha sonora do filme Alta Velocidade [2] (2001), de Sylvester Stallone. E na Austrália, a música Ameno foi usada na campanha "The Power of Yes" (O Poder do Sim) da Optus Telecommunications. Ele também conta com algumas faixas que foram compostas por Eric Levi antes do surgimento do grupo e que foram utilizadas na trilha sonora do filme Les Visiteurs, de 1993. A musica Divano ficou bem conhecida no Brasil, pois fazia parte da trilha sonora da telenovela Um Anjo Caiu do Céu. Muitas vezes o grupo, que já vendeu mais de 4 milhões de cópias na França e 12 milhões ao redor do mundo [carece de fontes?], apresenta vestes e armas da Idade Média nos seus concertos. O universo visual de Era é o complemento de sua inspiração musical, utilizando sinais e sentimentos próximos aos religiosos, explorando uma dimensão universal, um universo de emoções, espirituais e místicas.

A música Enae Volare Mezzo foi por muito tempo usada pelo lutador russo Fedor Emelianenko na sua entrada ao ringue.

Seu estilo pode ser descrito como new age e pode ser considerado similar ao de artistas como Enigma, Gregorian, Deep Forest e Enya.

Alguns componentes do grupo são cátaros e católicos [carece de fontes?], e no clipe da música Enae Volare Mezzo percebemos forte influência mística do catarismo.

Ao ser estabelecido o programa de história e de francês (respectivamente a Idade Média e o estudo de um romance medieval) dos alunos do segundo ano do ensino secundário na França, o estudo das músicas de Era foi incluído no currículo dos cursos de música.


http://pt.wikipedia.org/wiki/Era_(projeto_musical)[

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Boa!

Heheheh só músicas new age feitas por músicos chamados "Eric" aqui. :P

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


qew
Eu ia postar um som do A-ha

Esta é daquelas que eu tenho vergonha de dizer que curti muito. Tenho 3 vinis. =)

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


Eu curto New Age!

Principalmente aquelas que tocam em consultórios. Durmo que é uma beleza.

Wanderer on the Offensive
Dedão positivo pra você!

TG Aoshi
Veterano
# mai/12
· votar


Único New Age que curti até hoje foi Kitaro.

TG Aoshi
Veterano
# mai/12
· votar




Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Wanderer

Discorram numa vibe levemente alterada, comum nas pessoas que usam dorgas.

Existe um grande equívoco aqui. Sou totalmente adepta ao New Age e nem por isso uso dorgas =/ ou uso dreads no cabelo, ou sou o famoso "bicho-grilo", ou sou uma hippie degenerada (hippie sim, mas apenas isso). Que triste =/ E ah, não existe nada como rock psicodélico :P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
Discorram numa vibe levemente alterada, comum nas pessoas que usam dorgas.

Existe um grande equívoco aqui. Sou totalmente adepta ao New Age e nem por isso uso dorgas =/ ou uso dreads no cabelo, ou sou o famoso "bicho-grilo", ou sou uma hippie degenerada (hippie sim, mas apenas isso). Que triste =/ E ah, não existe nada como rock psicodélico :P

Hahahahahaha mocinha, foi sensacional vc ter dado um "up" neste pótico! o/
Isso foi na época que eu estava começando a falar papos místicos com as moças, e não entendia nd. Hoje eu acho coisas new age e místicas sensacionais! o/
Vamos ouvir de novo.
http://www.youtube.com/watch?v=i5IbG12FRaA

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool

Caraca fia, cê tá numa sanha de desenterrar tópicos que eu vou falar... hahahahahhaah

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Drowned Man

HAUAHUAHAUHAU poisé, eu vou pra primeira pg do OT e depois vou passando para as últimas UAHUAHAU e desenterro uns dinossauros massa :D

Wanderer

Que bom que mudou de ideia *-* uahuha

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
Papos místicos são sensacionais, moça!
Aliás o mais divertido é que pessoas de diferentes "origens" do misticismo conseguem perfeitamente se entender. Se eu sentar numa mesa com uma moça que faz Reiki ou Yoga e uma que gosta do horóscopo, por exemplo, dá pra ficar horas falando sobre coisas místicas lá. Daí quem não sente a vibe da coisa vai achar que a gente usa dorgas. :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico new age e semi místico desta bagaça.