Autor |
Mensagem |
tambourine man Veterano |
# mai/12
· votar
Atom Heart Mother
_o_
o mais importante é comprar uma lisa e simples, sem lavagem ou nenhum desgaste. dura muito mais
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
Eu banquei o esperto. Tempo atrás eu comprei umas calças jeans com 1 número a mais, pra ficarem folgadas. Minha mãe costura, então ela fez prensas em cada calça pra servir em mim. Agora engordei e só soltei as prensas, todas continuam servindo.
|
Tamehiro Veterano |
# mai/12
· votar
Só eu não consigo curtir muito a bunda das muléres que usam calça jeans? Acho legging bem melhor pra ver.
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
Jeans - Moça decente legging - Piriguete
|
# mai/12
· votar
Tamehiro
As mesmas que usam legging podem usar calça jeans e vice-versa. A legging revela mais, mas aquelas que tem uma bunda boa vão continuar tendo uma bunda boa mesmo com calça jeans.
|
Tamehiro Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker sei lá, quando chego de perto dá pra ver legal na calça jeans, mas os bolsos parecem que murcham a bunda... olhando bem de trás não dá pra ter muita noção de profundidade, saca?
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
A legging revela mais, mas aquelas que tem uma bunda boa vão continuar tendo uma bunda boa mesmo com calça jeans. [2]
|
# mai/12
· votar
Tamehiro Wanderer on the Offensive
A propósito:
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mai/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
você quebrou o layout de novo.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker Velhas Virgens! o/ Lembrei dessa http://www.youtube.com/watch?v=HmFeMP2k_As
Mas, já que o assunto migrou para calças jeans de mulheres, existe tb o milagre da calça jeans. Quando eu estava no terceiro ano, eu lembro que eu assim como a totalidade dos homens da sala pirávamos numa moça lá, bem estilo "raimunda", que tinha uma banda sensacional. Isso até lá pelo meio do ano, quando teve uma dessas festas num sítio onde tinha uma piscina. Daí vimos a moça de biquini, e descobrimos que a bunda dela era extremamente (e eu não sei como enfatizar mais esse extremamente...) despencada e murcha. Decepção geral.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1 Mulher geralmente tem esse problema: 38 - não passa nem nas pernas 40 - fica muito frouxa eh verdade tinha q existir o 38,5 ahahahahaha ^ Não tenho este problema. Quando tô com peso entre x e y, uso 36. Estado de graça. =) Não fecha mais na cintura, é 38. Fica sendo a 38 entre peso y e z. Daí pra frente é 40 e entro em surto psicótico cada vez que me olho no espelho. hahahah Mas é.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mai/12
· votar
Nossa, bandigay nesse tópico... mulheres: não levem esses fanfarrões a sério.
ps:Aproveitando pra quebrar o layout.
|
Alexander DeLarge Veterano |
# mai/12
· votar
Calça skinny
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mai/12
· votar
Semana passada fui comprar calça jeans, fiquei tão feliz, de 5 que provei 4 serviram, antes era uma dificuldade pra achar calça pra mim, mas me arrependi devia ter trazido a outra =\, parece que na loja fica perfeita, mas qdo põe em casa parece que não ficou do mesmo jeito shusahasuhas,
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/12
· votar
snowwhite hahaha, coisa boa, hein. Já pra mim é um caso sério.
Meu problema: se eu pegar 34, ela nem entra, mas ficaria perfeita na cintura. Se eu pegar 36, ela entra apertada, achata a bunda, espreme as pernas e na cintura fica frouxa. Se eu pegar a 38 ela serve direitinho e eu tenho que mandar diminuir um bom tanto na cintura.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12 · Editado por: CindyFerrari
· votar
François Quesnay a textura de jeans é muito broxante e a idéia de algo apertado mais ainda, e como eu nem ligo pra bunda grande não faz diferença a modelagem. Aaahh, então é questão de gosto mesmo. Eu, pelo menos, me sinto mais gostosinha quando uso uma calça mais justa - hehehe.
prefiro calças de pano, de preferência soltas. sejam elas elegantes calças da brooksfield em minas coxinhas ou calças de flanela em hippies sujinhas A minha calça da farda agora é uma pantalona preta e uma blusa manga 3/4 branca. É muuuuuito elegante. ^^
|
mateussch Veterano |
# mai/12
· votar
Tanto faz.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
KaTy
Meu problema: se eu pegar 34, ela nem entra, mas ficaria perfeita na cintura. Se eu pegar 36, ela entra apertada, achata a bunda, espreme as pernas e na cintura fica frouxa. Se eu pegar a 38 ela serve direitinho e eu tenho que mandar diminuir um bom tanto na cintura.
Cinturinha fina ou aquela curvinha ali acima do bumbum mais acentuada é um problema mesmo. Tem que ser cintura bem baixa.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Alexander DeLarge Calça skinny
De salto alto = hiper vulgar
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/12
· votar
Esse tópico me lembrou o quanto estou gordo.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Vick Vaporub Esse tópico me lembrou o quanto estou gordo.
2 =\
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/12
· votar
snowwhite Não acredito em mulher dizendo que está gorda.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Vick Vaporub Não acredito em mulher dizendo que está gorda.
Não existem mulheres gordas de fato? O aumento de peso é cada vez mais observado nas populações de hoje.
Meu normal é 36. Estou usando 40. São quase 12 quilos a mais. ;) =\\\\
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/12
· votar
snowwhite
Existem, mas mulher costuma dizer que está gorda quando na verdade não está. Continuo sem acreditar, necessito de fotos pra avaliação.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Vick Vaporub Existem, mas mulher costuma dizer que está gorda quando na verdade não está. Continuo sem acreditar, necessito de fotos pra avaliação.
Te garanto que não é agradável de ver. Vou poupá-lo disto. ;) Qualquer dia vou postar uma foto de quando eu estava "normal". Talvez...
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/12
· votar
snowwhite
Aquela que tu enviou pro fotolog em tempos longínquos era "normal"?
|
mikia Veterano |
# mai/12
· votar
Esse tópico me lembrou o quanto estou gordo. 3
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/12
· votar
este não tópico não me lembrou nada, mas estou sarado e não compro roubas senão em lojas de usados. Livros também.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Vick Vaporub
Aquela que tu enviou pro fotolog em tempos longínquos era "normal"?
Acho que tava como estou agora. Mas ali não fá pra ver a gordura. Juro.
|
# mai/12
· votar
snowwhite Cinturinha fina ou aquela curvinha ali acima do bumbum mais acentuada é um problema mesmo.
Pra mim não é. :]
|