Autor |
Mensagem |
Vick Vaporub Veterano |
# mai/12
Você tem? Quanto? Não tenho o suficiente nem mudar meus hábitos alimentares destrutivos. Tenho a impressão que o ser humano só muda realmente quando está no fundo do poço: A proximidade da catástrofe desperta mais necessidade de mudanças do que trabalhar preventivamente para evitá-la.
Tenho uma inveja tremenda do cara desse vídeo:
Vídeo emocionalzinho clichê, eu sei. Mas o que importa é o resultado.
|
EternoRocker Veterano |
# mai/12
· votar
Exemplo:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/286952/
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
o ser humano só muda realmente quando está no fundo do poço (2)
E ainda depende de que tipo de poço a pessoa está. Se for um "poço" bastante visível como excesso de peso, deficiência física, perda financeira e etc, parece ser mais motivador a querer sair do "poço".
Mas tem alguns poços que são emocionais, invisíveis, discretos, que a pessoa mesma entra e pensa que não está nele. Procura uma posição de conforto, se acomoda e não vai em busca de sair.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/12
· votar
|
-Dan Veterano
|
# mai/12
· votar
Vick Vaporub Você tem? Quanto? Não tenho o suficiente nem mudar meus hábitos alimentares destrutivos. Tenho a impressão que o ser humano só muda realmente quando está no fundo do poço: A proximidade da catástrofe desperta mais necessidade de mudanças do que trabalhar preventivamente para evitá-la.
Defeito existencial do ser humano.
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge Esse Batman de Nolan é muito baitolinha, imagina ele na Liga da Justiça? Ps.: Entendi a mensagem.
|
# mai/12
· votar
Vick Vaporub
='( Morra.
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge Eu gosto dos dois filmes, mas esse Batman é muito frágil e... sei lá. Não sei explicar. (Aguardando ansiosamente pela destruição que Bane irá causar)
|
# mai/12
· votar
Vick Vaporub Eu gosto dos dois filmes, mas esse Batman é muito frágil e... sei lá. Não sei explicar.
Eu achei ele bem humano, cheio de conflitos internos, pontos fracos, dúvidas, gostei disso.
(Aguardando ansiosamente pela destruição que Bane irá causar)[2]
Foda que vai ser o último =/ Espero que o Nolan faça mais filmes de heróis. Qual outro você acha que ficaria bom pra ele?
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge Eu achei ele bem humano, cheio de conflitos internos, pontos fracos, dúvidas, gostei disso. Sim, sim. Isso é legal mas perde um pouco o lado herói, sei lá.
Qual outro você acha que ficaria bom pra ele? Da DC, acho que o Flash ficaria legal (não vejo outro herói no momento pra encaixar). Agora na Marvel eu gostaria muito de ver algo do Deadpool, porque gosto muito dele.
|
# mai/12
· votar
Vick Vaporub
Porra, Deadpool é foda!! \m\
Mas não gostei do que fizeram com ele no filme do Wolverine... estragaram. Se fossem fazer um filme sobre ele, espero que seja completamente reformulado.
ps: Vamos parar de desvirtuar antes que o autor do pótico nos denuncie.
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge HAHUUHAHUAUH Eu vi aquela merda e realmente... ficou uma bosta. Super-heróis e determinação estão ligados intimamente, não vejo motivos pro autor do tópico denunciar.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Não tenho o suficiente nem mudar meus hábitos alimentares destrutivos. Acho que nunca vou deixar as gordices de lado... =/
|