Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
Será que alguém já pensou nisso? Ou já colocou em prática?
Muito provável que sim. 7 bilhões de habitantes são 7 bilhões de possibilidades.
Qual sua opinião sobre?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/12
· votar
Já. E eu já vi, é true. Foi numa palestra sobre biologia forense. Tinha de porcos e outros animais também.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
Para conhecimento
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker Juliana, Janaína e Jaqueline meu nome e o das minhas irmãs ¬¬ hahahahahahah
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/12
· votar
Vendo espaço no meu caixão para colocar cameras de monitoramento de decomposição.
|
Clara Schumann Veterano |
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Corpo humano?
|
# mai/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Clara Schumann
Sim.
Nem sei como é o esquema de abastecimento de matéria prima,devem ser indigentes ou sei lá, só sei que nas duas faculdades que eu vi, nunca faltaram corpos [e pedaços de corpos] para as aulas de anatomia o.o'
Na palestra a moça mostrava uma "cidade de mortos", que era um lugar isolado, simulando um ambiente normal, cheio de cadáveres deixados nas mais diversas situações. A parada toda era filmada e tal, e teve também uns vídeos acelerados, mostrando a decomposição, mó legal de ver.
|
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Pelo que eu perguntei uma vez que eu fui numa faculdade dessas que precisam de corpos, são indigentes.
Deve ser legal ver. Você tinha contato direto com os corpos?
|
# mai/12
· votar
Clara Schumann Você tinha contato direto com os corpos?
Sim, mas de luvas. Nas provas práticas, ficavam umas mesas numeradas, cada número correspondia a uma questão, aí você tinha que olhar o que tinha na mesa e escrever na prova.
Aí podiam ser ossos, órgãos, órgãos com alguma parte específica indicada, dependia da matéria da prova.
E pra estudar pra prova, podíamos ir até o anatômico fora do horário da aula e requisitar as peças pra olhar.
|
François Quesnay Veterano |
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge
que curso escroto o seu.
to satisfeitíssimo tendo contatos apenas com livros mofados, valeu.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/12
· votar
Olei as imagens do arquivo postad
:O
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/12
· votar
olhei*
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12 · Editado por: CindyFerrari
· votar
Instalar uma camera para monitorar o estado de decomposição do corpo dentro de um caixão Tenho estômago pra essas coisas não...
Cara, que doideira o artigo que o Bruno postou... =S
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
onde que o ruth postou algum link? o_O
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
qew hahahahaha Mal aê o/
Eh que ele tava falando que estudou algo sobre, aí acabei associando...
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker
Maluco, que foda isso. o_O
Nenhuma imagem é pior que aquele do olhar lá /o\
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
CindyFerrari
A tá, achei que tava dando pau aqui nos posts...
|
# mai/12
· votar
François Quesnay to satisfeitíssimo tendo contatos apenas com livros mofados, valeu.
O meu teve contato com os livros mofados, com os corpos e com os organismos que causam o mofo.
Win.
|
Lìív Veterano |
# mai/12
· votar
Você tinha contato direto com os corpos?
Sim, mas de luvas. Nas provas práticas, ficavam umas mesas numeradas, cada número correspondia a uma questão, aí você tinha que olhar o que tinha na mesa e escrever na prova.
Aí podiam ser ossos, órgãos, órgãos com alguma parte específica indicada, dependia da matéria da prova.
E pra estudar pra prova, podíamos ir até o anatômico fora do horário da aula e requisitar as peças pra olhar. [2]
E eu prefiro manipular as peças do que ver essas fotos :s
Clara Schumann Pelo que eu perguntei uma vez que eu fui numa faculdade dessas que precisam de corpos, são indigentes. Na minha faculdade é assim. Aí eles dão um nome qualquer pro corpo...
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
E eu prefiro manipular as peças do que ver essas fotos :s Eu prefiro nem ver...
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Vou contar uma coisa para vocês:
Eu vejo gente morta!!!
e é verdade! toda vez que eu vou a um velório eu vejo =/
<o>
|
# mai/12
· votar