Quis comer a secretária com rodelas de cebola

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/12


    Patrão que queria secretária 'até com rodelas de cebolas' pagará indenização de R$ 60 mil

    Extra Online

    "Eu acho que a gente tem uma química. Sabe por que eu acho? Tu me excita muito quando tô perto de ti [...] S. te quero, te quero até com umas rodelas de cebolas [...] Tu gostaria de transar comigo? A é, nem curiosidade não tem?". Com frases como essas, o sócio de uma empresa de veículos em Porto Alegre assediava sua secretária, que após trabalhar de de 5 de abril a 24 de junho de 2010 para ele, pediu demissão. Na semana passada, a 5ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Sul (TRT-RS) condenou o ex-patrão e a empresa a pagar uma indenização de R$ 60 mil pelo ato.

    Completa:
    http://extra.globo.com/noticias/economia/patrao-que-queria-secretaria- ate-com-rodelas-de-cebolas-pagara-indenizacao-de-60-mil-4901238.html

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Este tipo de matéria é uma sacanagem, pois não mostra a fota da mulher em questão.

    EternoRocker
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Gaúcho sendo condenado pq quis comer mulher...

    Essa notícia está estranha.

    Jeehs
    Gata OT 2012
    # mai/12
    · votar


    hahahahahahaha cebola da bafo eca

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # mai/12
    · votar


    Ele queria comer bacalhau acebolado =)

    EternoRocker
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Uia... KaTy e Jeehs uma em cima da outra.

    Coisa linda de Deus !!!

    tambourine man
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    5 de abril a 24 de junho de 2010

    ou seja, a v4dia ficou esse tempo todo só para obter provas, muito provavelmente se portando de maneira insinuante e usando roupas pequenas e apertadas

    Lucas Borlini
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Com frases como essas, o sócio de uma empresa

    Foda é (são) o(s) outro(s) sócio(s) que tem que pagar pela burrice desse babaca.

    Esse negócio de sociedade é uma porcaria.

    Jeehs
    Gata OT 2012
    # mai/12
    · votar


    EternoRocker
    Uia... KaTy e Jeehs uma em cima da outra.

    Coisa linda de Deus !!



    =O doente

    EternoRocker
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Jeehs

    ~:0(

    Morra !

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # mai/12
    · votar


    tambourine man
    ou seja, a v4dia ficou esse tempo todo só para obter provas, muito provavelmente se portando de maneira insinuante e usando roupas pequenas e apertadas

    Pra esse tipo de homem não é necessário usar destas artimanhas.

    DrZaius
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Sessenta mil? Ser assediada virou profissão muito rentável.

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    EternoRocker
    Gaúcho sendo condenado pq quis comer mulher...

    Essa notícia está estranha.



    ¬¬

    Isto aqui é terra de macho e o resto dos brasileiros morrem de raiva porque as mulheres daqui estão geograficamente ( a priori, geograficamente) indisponíveis. .

    Vou fazer uma exceção aos catarinenses, que são queridos, estão perto e não são assim invejosos. Né, moderador? ;)

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    KaTy
    Pra esse tipo de homem não é necessário usar destas artimanhas.

    Mais pura verdade.

    EternoRocker
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Toda moeda tem dois lados, mas o que vejo de pirigueti dando em cima de qualquer um que tenha posição superior a sua dentro da empresa, não está no gibi !!!

    Claro que pro cara ter sido condenado devem ter rolado outras provas além do depoimento da moça.

    Foda é o troxa que cai nessas armadilhas, se deixando seduzir, dando presentinhos, mandando bilhetinhos... quando vai ver, pronto, tá condenado a pagar R$ 60.000,00.

    Jeehs
    Gata OT 2012
    # mai/12
    · votar


    EternoRocker
    ~:0(

    Morra !



    ='/

    EternoRocker
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    snowwhite

    Mulheres com senso de humor sempre são companhias agradáveis.

    EternoRocker
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Jeehs

    @--s---

    (isso é uma florzinha !!!)

    Jeehs
    Gata OT 2012
    # mai/12
    · votar


    EternoRocker
    @--s---



    =)

    Clara Schumann
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cebola é ruim.

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    EternoRocker

    Mulheres com senso de humor sempre são companhias agradáveis.

    Dependendo do homem, também.

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    No início do papo, até que ele tentou ser apenas cafajeste. Mas quando apelou com estas aqui ele foi burro e grosso:

    Tu gostaria de transar comigo? A é, nem curiosidade não tem?".

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    snowwhite

    Eu concordo que o cara tem que saber respeitar os limites da mulher e que esse aí foi muito besta em ter falado com ela dessa maneira.

    Mas vejo muita inocência em pensar que por estar trabalhando num local, os colegas de trabalho não devem sentir nenhum desejo. É claro que sentem, é instinto. Mas vai do cara saber ser apropriado e não forçar a barra.

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    brunohardrocker
    Eu concordo que o cara tem que saber respeitar os limites da mulher e que esse aí foi muito besta em ter falado com ela dessa maneira.

    Mas vejo muita inocência em pensar que por estar trabalhando num local, os colegas de trabalho não devem sentir nenhum desejo. É claro que sentem, é instinto. Mas vai do cara saber ser apropriado e não forçar a barra.


    Obviamente que ambiente de trabalho diário acaba por criar estas situações. Daí vem brincadeiras e até umas cheia de significado real e que podem ou não correspondidas. Eu mesma casei com um colega de faculdade e depois casei comum colega de trabalho. Fora as piadinhas com chefe e gente de outros departamentos. E ainda uma ou outra saída experimental rsrsrs Mas tudo isto é feito entendendo a linguagem de reciprocidade dos outros. Tem hora de continuar e hora de parar.

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    EternoRocker
    Gaúcho sendo condenado pq quis comer mulher...

    Essa notícia está estranha.

    A notícia não está estranha. O cara foi contra o fluxo do lugar, daí os desembargadores não gostaram e puniram ele por isso. :)

    snowwhite
    Isto aqui é terra de macho e o resto dos brasileiros morrem de raiva porque as mulheres daqui estão geograficamente ( a priori, geograficamente) indisponíveis. .

    Nem. Daqui de BH pelo menos, nem é tão cara a passagem de avião aí. Os carinhas do RS que tem a fama de não aproveitar bem o que tem aí msm. ;)

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Wanderer on the Offensive

    Nem. Daqui de BH pelo menos, nem é tão cara a passagem de avião aí. Os carinhas do RS que tem a fama de não aproveitar bem o que tem aí msm. ;)

    É que quando a oferta é muito grande, a demanda relaxa um pouco né? ;P

    Rebuke
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    E, aí? COmeu?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quis comer a secretária com rodelas de cebola