Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
Ontem comprei 2 pares de um protetor intra-auricular Pomp, da 3M.
O negocinho é true mesmo, fica um silêncio ideal, de forma que, ontem à noite, quando fui retirá-lo antes de ir dormir, percebi que minha irmã estava ouvindo música no quarto ao lado e eu nem estava ouvindo.
Pra quem tem problemas desse tipo, recomendo. E custou só 1 real e 20 centavos.
Dissertem.
|
# mai/12
· votar
Post para Beethoven.
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# mai/12
· votar
hsaushaushaushauhsau Meu irmão ganhava todo dia um desses no serviço. mais o dele era laranja ahsuhasuahsuahushau
|
# mai/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Jeehs
Pois é, pelas minhas pesquisas prévias eu estava esperando só encontrar na cor laranja, mas, pra minha sorte, só tinha verde, o que é bom, pois é minha cor preferida ^.^
Seu irmão trabalhava com construção ou algo barulhento?
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge Pois é, pelas minhas pesquisas prévias eu estava esperando só encontrar na cor laranja, mas, pra minha sorte, só tinha verde, o que é bom, pois é minha cor preferida ^.^
Seu irmão trabalhava com construção ou algo barulhento?
Ele trabalhava em uma tinturaria, aqui na minha cidade é um polo têxtil.
|
# mai/12
· votar
Jeehs
Uma tinturaria é barulhenta? o.o
|
-Dan Veterano
|
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge
E se tu esquecer de tirar na hora de dormir e não acordar mais??
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge Uma tinturaria é barulhenta? o.o
Não sei, mais meu pai trabalhava em uma tecelagem e tbm usava!
creio que é por causa das máquinas né
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Eu ganhei quando entrei para trabalhar onde eu trampo hoje, todos temos que ter um :)
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
-Dan E se tu esquecer de tirar na hora de dormir e não acordar mais??
RÁ! Boa!
|
# mai/12
· votar
-Dan E se tu esquecer de tirar na hora de dormir e não acordar mais??
Se eu fosse do tipo que bate no colchão e pega no sono, quem sabe isso poderia acontecer... Fora isso, não tem como não perceber que o negócio está enfiado dentro do seu ouvido. Daí a não acordar mais, as probabilidades já vão láááá pra baixo, mas se acontecer, nem vou me importar.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
Já usei protetores auriculares de todo jeito. Desde os abafadores até os descartáveis, os quais, inclusive, mantenho na minha escrivaninha.
|
# mai/12
· votar
Roy.Mustang
Por qual motivo você os usa? Pra se concentrar melhor? Gente sem noção em volta de você? Vizinhança barulhenta? Mora em frente a uma estação de trem ou aeroporto? Sua vizinha de baixo é cantora de ópera?
Diga.
|
ROTTA Veterano |
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge quando fui retirá-lo antes de ir dormir, percebi que minha irmã estava ouvindo música no quarto ao lado e eu nem estava ouvindo
Great! Isto é sinal de que o protetor funciona, afinal você estava usando ele logo antes de retirar e começar a ouvir sua irmã.
Abraços.
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
Cheguei a utilizar um desses, mas como durmo de lado, uma vez o artefato machucou minha orelha e quase acordei surdo!!! Demorou para voltar ao estado normal.
Usava porque meu irmão ronca, e divido o quarto com ele...
|
Benva Veterano |
# mai/12 · Editado por: Benva
· votar
Diablo Branco Cheguei a utilizar um desses, mas como durmo de lado, uma vez o artefato machucou minha orelha e quase acordei surdo!!! Demorou para voltar ao estado normal.
O doodles? Na orelha? Caraca man, você é versátil mesmo...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/12 · Editado por: Black Fire
· votar
Cheguei a utilizar um desses, mas como durmo de lado, uma vez o artefato machucou minha orelha e quase acordei surdo!!! Demorou para voltar ao estado normal.
Existe um tipo de protetor auricular de espuma que dá pra usar pra dormir.
|
weslleyhm Veterano |
# mai/12
· votar
quando eu era pequeno eu gostava de brincar com esses negócios depois de meu pai ter usado, cheio de sera
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
cheio de sera
Será que é tudo isso em vão? Será que vamos conseguir vencer...
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge protetor intra-auricular
Só toma cuidado com o uso disso aí cara. Eu trabalho com revenda e representação de EPI, o mal uso do protetor intra-auricular pode causar danos ao seu ouvido.
Tenha sempre em mente duas coisas muito importantes quando for usar isso:
- Nunca afunde demais o protetor em seu ouvido, geralmente a inserção até a segunda camada é o suficiente. Já vi relatos de pessoas na VALE que tiveram danos nos tímpanos por afundar demais o protetor.
- Esteja com o ouvido sempre limpo, além de higiênico, inserir o protetor com o ouvido sujo pode empurrar a cera pra dentro e tbm causa uns danos pra audição. Se isso acontecer corre pra um ornitorrincolaringologista pra tirar a cera logo.
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/12
· votar
Ah sim, evite o uso constante tbm, usar isso com frequência tbm faz mal.
|
rodsom Veterano |
# mai/12
· votar
algodao nos ouvidos>>> protetor
|
# mai/12
· votar
ROTTA
Yeah \o\
Lucas Borlini
Valeu pelas dicas, dude! Sabe me dizer a frequência segura recomendada para uso do protetor? Tem número máximo de horas por dia?
rodsom
Sério, tu tem que ver o protetor! O Algodão até abafa sim, já coloquei, mas o protetor humilha!
|
rodsom Veterano |
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge é que eu nao gosto do abafamento total, por isso eu prefiro o algodao. alem de ser mais confortavel.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/12
· votar
Necessito de um desses.
Principalmente para que eu possa aguentar uma certa aula que tem uma professora que não cala a boca querendo enfiar em nossas cabeças uma porrada de conceitos de ética e corporativismo fajuto.
Sério mesmo, o dia em que eu ouvir ela apoiando os banqueiros ou o sistema financeiro atual a gente vai sair na porrada ali mesmo.
Die Kunst der Fuge Onde vende?
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Viciado em Guarana
a aula perfeita para trollar like a hurricane
|
# mai/12
· votar
rodsom
Saquei! Eu vi que tem um pra músicos, que diz abafar igualmente todas as frequências (o que seria uma das vantagens em relação ao algodão, cujo abafamento não é equilibrado), talvez seja maneiro pra você, procura no mercado livre depois.
Viciado em Guarana
Eu comprei numa loja de Tintas e pintura e geral. Em lojas de EPIs tem também.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge Por qual motivo você os usa? Pra se concentrar melhor? Gente sem noção em volta de você? Vizinhança barulhenta? Mora em frente a uma estação de trem ou aeroporto? Sua vizinha de baixo é cantora de ópera?
Uso geralmente em casa para estudar. O meu vizinho toca violão, liga no amplificador, pluga um microfone, coloca 2kg de reverb e vai cantar músicas do tempo do bolinha. Sem contar que o pessoal em casa só assiste TV em volumes altos.
|