Eu sofro preconceito por gostar das aulas de Filosofia

Autor Mensagem
weslleyhm
Veterano
# mai/12


Eu digo pra os meus amigos que gosto da aula de filosofia eles falam que sou louco igual o professor, se alguém também gosta comente sobre, se não gosta,bom.......... paciência né, fazer oque, pensar não é um dom que todos tem
hehehe

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/12
· votar


eu tbm curto mto as aulas de filosofia
ignore esses alienados

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


Eu também sofria com isso.
Aí eu abandonei as aulas de filosofia em troca de um pouco de vida social.

Bizet
Veterano
# mai/12
· votar


Se gosta das aulas de filosofia, pega uns livros pra ler em casa.

François Quesnay
Veterano
# mai/12 · Editado por: François Quesnay
· votar


aulas de filosofia escolares são a maior enganação existente.


aprendi Kant e alguns anarquistas como Bakunin e Ferrer tudo errado na escola, jamais perdoarei a vadgïa.

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


cof, cof!

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


Converse com o corpo docente da sua escola, eles devem saber o que fazer para lidar com o bullyng.

Quem sabe umas consultas com profissionais psico-pedagogos possam te ajudar.

weslleyhm
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker
Oloco pelo jeito vocês levaram a sério esse tópico, eu to cagando e andando pro que os outros estão pensando, fiz esse tópico pra ver se só eu gosto de filosofia, mas obrigado de qualquer forma.
François Quesnay
Cara o meu professor de filosofia até agora não falou sobre esses caras, ele falou por enquanto de Sócrates, Platão, Tales, esses caras mais antigos.
Uma coisa que ele falou que eu achei bem interessante que antigamente os pensamentos eram direcionado á alguma coisa, como Deus, a natureza, hoje em dia os pensamentos surgem de do nada porque nós não respeitamos mais nada

Clara Schumann
Veterano
# mai/12
· votar


Minha professora passava matrix na aula de filosofia.

weslleyhm
Veterano