Eu sofro preconceito por gostar das aulas de Filosofia

Autor Mensagem
weslleyhm
Veterano
# mai/12


Eu digo pra os meus amigos que gosto da aula de filosofia eles falam que sou louco igual o professor, se alguém também gosta comente sobre, se não gosta,bom.......... paciência né, fazer oque, pensar não é um dom que todos tem
hehehe

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/12
· votar


eu tbm curto mto as aulas de filosofia
ignore esses alienados

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


Eu também sofria com isso.
Aí eu abandonei as aulas de filosofia em troca de um pouco de vida social.

Bizet
Veterano
# mai/12
· votar


Se gosta das aulas de filosofia, pega uns livros pra ler em casa.

François Quesnay
Veterano
# mai/12 · Editado por: François Quesnay
· votar


aulas de filosofia escolares são a maior enganação existente.


aprendi Kant e alguns anarquistas como Bakunin e Ferrer tudo errado na escola, jamais perdoarei a vadgïa.

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


cof, cof!

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


Converse com o corpo docente da sua escola, eles devem saber o que fazer para lidar com o bullyng.

Quem sabe umas consultas com profissionais psico-pedagogos possam te ajudar.

weslleyhm
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker
Oloco pelo jeito vocês levaram a sério esse tópico, eu to cagando e andando pro que os outros estão pensando, fiz esse tópico pra ver se só eu gosto de filosofia, mas obrigado de qualquer forma.
François Quesnay
Cara o meu professor de filosofia até agora não falou sobre esses caras, ele falou por enquanto de Sócrates, Platão, Tales, esses caras mais antigos.
Uma coisa que ele falou que eu achei bem interessante que antigamente os pensamentos eram direcionado á alguma coisa, como Deus, a natureza, hoje em dia os pensamentos surgem de do nada porque nós não respeitamos mais nada

Clara Schumann
Veterano
# mai/12
· votar


Minha professora passava matrix na aula de filosofia.

weslleyhm
Veterano
# mai/12 · Editado por: weslleyhm
· votar


Clara Schumann
Minha professora passava matrix na aula de filosofia.

o meu também, só que eu faltei na aula, oque eu perceber nas aulas anteriores é que o personagem principal não sabia se estava dormindo ou acordado

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


Apoiado o preconceito contra quem presta atenção em professores de filosofia.

Fundamento:

alguma coisa, como Deus, a natureza, hoje em dia os pensamentos surgem de do nada porque nós não respeitamos mais nada

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


alguma coisa, como Deus, a natureza, hoje em dia os pensamentos surgem de do nada porque nós não respeitamos mais nada

É por isso que eu sou contra ensinarem coisas nas escolas.

/Lógica Scrutinista

Roy.Mustang
Veterano
# mai/12
· votar


pensar não é um dom que todos tem

ui, ele pensa...

amador_ssa
Veterano
# mai/12 · Editado por: amador_ssa
· votar


weslleyhm

Eu digo pra os meus amigos que gosto da aula de filosofia eles falam que sou louco igual o professor

Minhas aulas do ensino médio de Filosofia eram ilárias. Muuuuuuuuiiitoooo engraçadas, o professor é um cara gente boa e engraçado pra caramba. Não tinha 1 aluno que dissesse que era intediante. No intervalo de uma aula e outra um amigo (as vezes eu) pegava o viol]ao e esse prof. cantava com agente, figuraça, gente boa

Eu ria muito, o professor é daqueles que consegue prender atenção do aluno, todos param pra ouvir devido o modo engraçado de dar aulas, ele seria ótimo prof. de cursinho pre qualquer coisa... Afinal ele tanto brinca como agente entende. Geralmente os Prof. ou são serios (agente tem que se concentrar pra entender o assunto) ou são palhaços (agente não entende o assunto por não se concentrar no assunto, pensando nas baboseiras ditas)

Índio_DT
Veterano
# mai/12
· votar


Filosofia é da hora!

E relaxe. Vc não é o único.

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


François Quesnay
aprendi Kant e alguns anarquistas como Bakunin e Ferrer tudo errado na escola, jamais perdoarei a vadgïa
o que tem de tão diferente?

londrer
Veterano
# mai/12
· votar


Você não está sozinho

Kirk Hetfield
Veterano
# mai/12
· votar


eu sou mais estranho, pois gosto das aulas de matemática e filosofia

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Eu sofri na faculdade porque era a favor de substituirem as aulas de Religião por Filosofia ou Sociologia. Meus colegas quase todos caíram de pau em mim. Cambada de idiotas.

Scrutinizer
Veterano
# mai/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Sim, sou contra o ensino do jeito que é hoje. Veja meu tópico "A Mathematician's Lament".

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


minha mãe cursa filosofia como complemento/hobbie.

elyts
Veterano
# mai/12
· votar


também curto filosofia, mas nunca me aprofundei no assunto

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Vcs merecem ser bullynados na escola. Todos vcs. :P

weslleyhm
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Não tem o dom de pensar hehehehe

Roy.Mustang
Veterano
# mai/12
· votar


zzzzzzzzzzzzzz

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


Vcs merecem ser bullynados na escola.

adoraria

/chap

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


weslleyhm
Não tem o dom de pensar hehehehe
É impressionante a capacidade das pessoas que gostam de coisas tipo filosofia, Bossa Nova ou partidos políticos de esquerda de acharem que só eles são inteligentes e oquem não gosta é burro pra caralho. Eu dou risada. ;)

CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar


É impressionante a capacidade das pessoas que gostam de coisas tipo filosofia, Bossa Nova ou partidos políticos de esquerda de acharem que só eles são inteligentes e oquem não gosta é burro pra caralho. Eu dou risada. ;)

x2

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


É impressionante a capacidade das pessoas que gostam de coisas tipo filosofia, Bossa Nova ou partidos políticos de esquerda de acharem que só eles são inteligentes e oquem não gosta é burro pra caralho. Eu dou risada. ;)

x3

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


CindyFerrari
brunohardrocker
=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu sofro preconceito por gostar das aulas de Filosofia