Autor |
Mensagem |
weslleyhm Veterano |
# mai/12
Eu digo pra os meus amigos que gosto da aula de filosofia eles falam que sou louco igual o professor, se alguém também gosta comente sobre, se não gosta,bom.......... paciência né, fazer oque, pensar não é um dom que todos tem hehehe
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# mai/12
· votar
eu tbm curto mto as aulas de filosofia ignore esses alienados
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/12
· votar
Eu também sofria com isso. Aí eu abandonei as aulas de filosofia em troca de um pouco de vida social.
|
Bizet Veterano |
# mai/12
· votar
Se gosta das aulas de filosofia, pega uns livros pra ler em casa.
|
François Quesnay Veterano |
# mai/12 · Editado por: François Quesnay
· votar
aulas de filosofia escolares são a maior enganação existente.
aprendi Kant e alguns anarquistas como Bakunin e Ferrer tudo errado na escola, jamais perdoarei a vadgïa.
|
tambourine man Veterano |
# mai/12
· votar
cof, cof!
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
Converse com o corpo docente da sua escola, eles devem saber o que fazer para lidar com o bullyng.
Quem sabe umas consultas com profissionais psico-pedagogos possam te ajudar.
|
weslleyhm Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker Oloco pelo jeito vocês levaram a sério esse tópico, eu to cagando e andando pro que os outros estão pensando, fiz esse tópico pra ver se só eu gosto de filosofia, mas obrigado de qualquer forma. François Quesnay Cara o meu professor de filosofia até agora não falou sobre esses caras, ele falou por enquanto de Sócrates, Platão, Tales, esses caras mais antigos. Uma coisa que ele falou que eu achei bem interessante que antigamente os pensamentos eram direcionado á alguma coisa, como Deus, a natureza, hoje em dia os pensamentos surgem de do nada porque nós não respeitamos mais nada
|
Clara Schumann Veterano |
# mai/12
· votar
Minha professora passava matrix na aula de filosofia.
|
weslleyhm Veterano |
# mai/12 · Editado por: weslleyhm
· votar
Clara Schumann Minha professora passava matrix na aula de filosofia.
o meu também, só que eu faltei na aula, oque eu perceber nas aulas anteriores é que o personagem principal não sabia se estava dormindo ou acordado
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
Apoiado o preconceito contra quem presta atenção em professores de filosofia.
Fundamento:
alguma coisa, como Deus, a natureza, hoje em dia os pensamentos surgem de do nada porque nós não respeitamos mais nada
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/12
· votar
alguma coisa, como Deus, a natureza, hoje em dia os pensamentos surgem de do nada porque nós não respeitamos mais nada
É por isso que eu sou contra ensinarem coisas nas escolas.
/Lógica Scrutinista
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
pensar não é um dom que todos tem
ui, ele pensa...
|
amador_ssa Veterano |
# mai/12 · Editado por: amador_ssa
· votar
weslleyhm
Eu digo pra os meus amigos que gosto da aula de filosofia eles falam que sou louco igual o professor
Minhas aulas do ensino médio de Filosofia eram ilárias. Muuuuuuuuiiitoooo engraçadas, o professor é um cara gente boa e engraçado pra caramba. Não tinha 1 aluno que dissesse que era intediante. No intervalo de uma aula e outra um amigo (as vezes eu) pegava o viol]ao e esse prof. cantava com agente, figuraça, gente boa
Eu ria muito, o professor é daqueles que consegue prender atenção do aluno, todos param pra ouvir devido o modo engraçado de dar aulas, ele seria ótimo prof. de cursinho pre qualquer coisa... Afinal ele tanto brinca como agente entende. Geralmente os Prof. ou são serios (agente tem que se concentrar pra entender o assunto) ou são palhaços (agente não entende o assunto por não se concentrar no assunto, pensando nas baboseiras ditas)
|
Índio_DT Veterano |
# mai/12
· votar
Filosofia é da hora!
E relaxe. Vc não é o único.
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
François Quesnay aprendi Kant e alguns anarquistas como Bakunin e Ferrer tudo errado na escola, jamais perdoarei a vadgïa o que tem de tão diferente?
|
londrer Veterano |
# mai/12
· votar
Você não está sozinho
|
Kirk Hetfield Veterano |
# mai/12
· votar
eu sou mais estranho, pois gosto das aulas de matemática e filosofia
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Eu sofri na faculdade porque era a favor de substituirem as aulas de Religião por Filosofia ou Sociologia. Meus colegas quase todos caíram de pau em mim. Cambada de idiotas.
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge Sim, sou contra o ensino do jeito que é hoje. Veja meu tópico "A Mathematician's Lament".
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mai/12
· votar
minha mãe cursa filosofia como complemento/hobbie.
|
elyts Veterano |
# mai/12
· votar
também curto filosofia, mas nunca me aprofundei no assunto
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
Vcs merecem ser bullynados na escola. Todos vcs. :P
|
weslleyhm Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive Não tem o dom de pensar hehehehe
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
zzzzzzzzzzzzzz
|
tambourine man Veterano |
# mai/12
· votar
Vcs merecem ser bullynados na escola.
adoraria
/chap
|
# mai/12
· votar
weslleyhm Não tem o dom de pensar hehehehe É impressionante a capacidade das pessoas que gostam de coisas tipo filosofia, Bossa Nova ou partidos políticos de esquerda de acharem que só eles são inteligentes e oquem não gosta é burro pra caralho. Eu dou risada. ;)
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
É impressionante a capacidade das pessoas que gostam de coisas tipo filosofia, Bossa Nova ou partidos políticos de esquerda de acharem que só eles são inteligentes e oquem não gosta é burro pra caralho. Eu dou risada. ;)
x2
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
É impressionante a capacidade das pessoas que gostam de coisas tipo filosofia, Bossa Nova ou partidos políticos de esquerda de acharem que só eles são inteligentes e oquem não gosta é burro pra caralho. Eu dou risada. ;)
x3
|
# mai/12
· votar
CindyFerrari brunohardrocker =)
|