Autor |
Mensagem |
weslleyhm Veterano |
# mai/12
Eu digo pra os meus amigos que gosto da aula de filosofia eles falam que sou louco igual o professor, se alguém também gosta comente sobre, se não gosta,bom.......... paciência né, fazer oque, pensar não é um dom que todos tem hehehe
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# mai/12
· votar
eu tbm curto mto as aulas de filosofia ignore esses alienados
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/12
· votar
Eu também sofria com isso. Aí eu abandonei as aulas de filosofia em troca de um pouco de vida social.
|
Bizet Veterano |
# mai/12
· votar
Se gosta das aulas de filosofia, pega uns livros pra ler em casa.
|
François Quesnay Veterano |
# mai/12 · Editado por: François Quesnay
· votar
aulas de filosofia escolares são a maior enganação existente.
aprendi Kant e alguns anarquistas como Bakunin e Ferrer tudo errado na escola, jamais perdoarei a vadgïa.
|
tambourine man Veterano |
# mai/12
· votar
cof, cof!
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
Converse com o corpo docente da sua escola, eles devem saber o que fazer para lidar com o bullyng.
Quem sabe umas consultas com profissionais psico-pedagogos possam te ajudar.
|
weslleyhm Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker Oloco pelo jeito vocês levaram a sério esse tópico, eu to cagando e andando pro que os outros estão pensando, fiz esse tópico pra ver se só eu gosto de filosofia, mas obrigado de qualquer forma. François Quesnay Cara o meu professor de filosofia até agora não falou sobre esses caras, ele falou por enquanto de Sócrates, Platão, Tales, esses caras mais antigos. Uma coisa que ele falou que eu achei bem interessante que antigamente os pensamentos eram direcionado á alguma coisa, como Deus, a natureza, hoje em dia os pensamentos surgem de do nada porque nós não respeitamos mais nada
|
Clara Schumann Veterano |
# mai/12
· votar
Minha professora passava matrix na aula de filosofia.
|
weslleyhm Veterano |
# mai/12 · Editado por: weslleyhm
· votar