Autor |
Mensagem |
damiusc Veterano |
# mai/12
Pois é galera, mudança de planos! hehehe http://minilua.com/teoria-fim-mundo-maia-2012-finalmente-desmentida/
|
Lìív Veterano |
# mai/12
· votar
Ai ai...
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
/o\
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Eu vi ontem. Eu esperava que muita gente ao redor do mundo se sucidasse durante este ano por conta disto, mas não aconteceu nada ainda.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mai/12
· votar
derps derps
|
Opium-eater Veterano |
# mai/12
· votar
ah nããão!
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/12 · Editado por: jimmy vandrake
· votar
Não confundam Teoria Maia com Tim Maia.
|
damiusc Veterano |
# mai/12
· votar
Decepção!! Eu já tinha me preparado pra estourar a conta do cartão de crédito.. Puff!
|
Spect Veterano |
# mai/12
· votar
jimmy vandrake Não confundam Teoria Maia com Tim Maia.
Tenho que admitir que da primeira vez que vi o título li Tim Maia.
|
QUARESMA Veterano |
# mai/12
· votar
Ces confiam muito em caras que escrevem em pedras.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/12
· votar
Ufa!!! finalmente, agora posso me despreocupar!
Valeu!
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar
Negócio agora é salvar Tristram, foda-se a Terra.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
Coitados, apenas fizeram um calendário que tinha um final em 2012.
|
# mai/12
· votar
Por falar em profecias, outro dia eu estava no ônibus e tinha uma crente lendo aquele jornal da igreja universal, cuja capa era uma fota de uma velhota em um rio seco, a manchete era:
"Sinais: Mais uma profecia bíblica se concretiza, o Rio Eufrates está secando."
ROFL
Esse é mundo assombrado por demônios.
|
ROo Veterano |
# mai/12
· votar
é memo?
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge Por falar em profecias, outro dia eu estava no ônibus e tinha uma crente lendo aquele jornal da igreja universal, cuja capa era uma fota de uma velhota em um rio seco, a manchete era:
"Sinais: Mais uma profecia bíblica se concretiza, o Rio Eufrates está secando."
ROFL
Esse é mundo assombrado por demônios.
hahahaha eles têm MEEEEDOOOO!!!
|
redstratocaster Veterano |
# mai/12
· votar
snowwhite Eu esperava que muita gente ao redor do mundo se sucidasse durante este ano por conta disto, mas não aconteceu nada ainda.
Isso ia acontecer msmo, mas não sei pq se suicidar qndo vc "vai morrer" de qualquer jeito.
|
Menson_irmão Veterano |
# mai/12
· votar
Já esperava algo do tipo, pela cientificamente falando alguns astrofisicos calcularam o tempo q levaria para a terra acabar, levando em conta apenas algumas variaveis(impossivel hj em dia computadores classicos rodarem calculos muito grande), chegaram ao resultado de q o mundo acabara quando o sol começar a inchar ja q não tera mas hidrogenio para fundir e não tera calor sulficiente para fundir helio, e engolira nosso sistema solar, mas isso so daqui a alguns milhões de anos, curioso pois é mais ou menos por ai q o novo apocalipse maia caiu xd
|
# mai/12
· votar
Menson_irmão mas isso so daqui a alguns milhões de anos
Bilhões.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
redstratocaster Isso ia acontecer msmo, mas não sei pq se suicidar qndo vc "vai morrer" de qualquer jeito.
Algumas seitas que acabam surgindo nestas ocasiões seguem rituais de morte em que há alguma certeza de salvação ou uma morte com mais qualidade rsrsrs
|
Cavaleiro Veterano |
· votar
impossivel hj em dia computadores classicos rodarem calculos muito grande
Como assim? A capacidade de processamento de um i7 é de 107,58 GFlops (Giga Floating points Operations per second).
E já há experiências de utilização de pulsos de luz no lugar de sinais elétricos. que elevaria a categoria de exaflops (na casa do quinquilhão flops/s).
O que você quis dizer com cálculo muito grande?
|
Menson_irmão Veterano |
# mai/12
· votar
Cavaleiro acredite, isso é pouco leia um pouco de computação quantica, eu tb fiquei espantado...
|
# mai/12
· votar
Iai, mandou ler um pouco!
|
Menson_irmão Veterano |
# mai/12
· votar
Tipo, a diferença basica de um computador quantico para um classico é q o classico faz um calculo por vez, o quantico faz mais de um, dependendo da quantidade de bits operacionais disponiveis.... XD
|
Cavaleiro Veterano |
· votar
Menson_irmão
Eu conheço um pouco (bem pouco) de computação quântica, mas mais ou menos na época de formação em Eng da Computação (2007), já estavam fazendo computadores quânticos.
Mas agora entendi o seu propósito, cálculos quânticos e não simplesmente cálculos. Tem uma diferença porque este computador não é sequer montado com cristais de silício e trabalha com qubits.
Mas é bem tenso, eu tô fazendo um trabalho de conclusão do MBA na área de segurança de software (modelo baseado no OpenSAMM), não há hoje qualquer mecanismo de segurança relacionado a criptografia que é seguro o bastante para lidar com um computador destes.
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Pior que eu tô precisando mesmo, entrei muito na área administrativa e esqueci um pouco da técnica, estou equilibrando um pouco mais ultimamente hahah
Voltando a programar um pouco em baixo nível e estudando forte IA e estatística computacional de forma geral.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mai/12
· votar
Cavaleiro Negócio agora é salvar Tristram, foda-se a Terra.
E Winterfell o/
|
Mulambojr. Veterano |
# mai/12
· votar
É claro que o fim do mundo Maia não vai acontecer u.u
Isso se dará com a 3ª guerra mundial
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mai/12
· votar
Só faltam os deuses agora.