Doa rim para patroa e é demitida

Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/12

Funcionária é demitida depois de doar rim para salvar a chefe

Debbie Stevens, 47 anos, resolveu doar um dos rins para a sua chefe que necessitava de um transplante cirúrgico, mas parece que a boa ação não foi suficiente para comover a patroa.

O caso aconteceu na Flórida, Debbie foi demitida poucos dias depois de se recuperar da cirurgia. Em uma reportagem concedida ao "NY Post", a doadora contou como se sentiu com a demissão.

"Eu decidi me tornar uma doadora para a minha chefe, e ela destruiu o meu coração (...) Eu não queria que ela morresse. Senti como se estivesse dando a ela vida de volta".

O rim doado por Debbie não era compatível ao da patroa, mas foi o que tornou possível que a chefe recebesse um transplante. O rim da funcionária foi doado a outro paciente e assim, a patroa conseguiu receber um rim compatível ao dela.

Mesmo em tempo de licença médica e com dores consequentes da cirurgia, Debbie decidiu retornar ao serviço. A sua feche, Jackie Brucia, ainda se recuperava do transplante e só voltou a trabalhar dias depois.

Debbie adoeceu e precisou faltar três dias de trabalho e ao retornar teve a triste notícia de que estava demitida. A ex funcionária que tentou salvar a vida da chefe, vai processar a empresa.

Fonte: http://www.uhnews.com.br/portal/ver/35926/50/funcionaria-e-demitida-de pois-de-doar-rim-para-salvar-a-chefe.html

snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar

Capitalismo renal.

Rafa-Ban
    Veterano
    # mai/12
    · votar

podia ter doado pra mim mimimi

Atom Heart Mother
    Veterano
    # mai/12
    · votar

Deu mole huahuahua

snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar

Atom Heart Mother
    Deu mole huahuahua

eu ri

Scrutinizer
    Veterano
    # mai/12
    · votar

Eu pegava meu rim de volta com as próprias mãos... E nem é porque sempre quis matar ou pelo menos abrir uma pessoa.

brunohardrocker
    Veterano
    # mai/12
    · votar

Deveria invadir o quarto da bruaca a noite com uma faca, arrancar o rim de volta e olhando para a cara dela, começar a degustá-lo seguido de risadas malignas.

Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mai/12
    · votar

Eu acho que a patroa fez muito bem, pois a funcionária com um rim a menos ficou desvalorizada. No competitivo mercado de trabalho tem um montão de gente prontinha pra fazer o mesmo trabalho que ela, todas estas com 2 rins em perfeito funcionamento.

Scrutinizer
    Veterano
    # mai/12
    · votar

brunohardrocker
    Que sexy você falando isso. rs

snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar

brunohardrocker
    Deveria invadir o quarto da bruaca a noite com uma faca, arrancar o rim de volta e olhando para a cara dela, começar a degustá-lo seguido de risadas malignas.

Mas o rim da funcionária não foi pra patroa, pois era incompatível. Teria que abrir a barriga de outra pessoa que não tem nada a ver a relação putrefata do regime capitalista entre as partes.

snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar

Eu acho que é tudo devido a excessos e permissividade.
    Nada de misturar as coisas. Trabalho é trabalho e os limtes estão previstos no contrato.

brunohardrocker
    Veterano
    # mai/12
    · votar

Scrutinizer

rs *-*

snowwhite
    Mas o rim da funcionária não foi pra patroa, pois era incompatível. Teria que abrir a barriga de outra pessoa que não tem nada a ver a relação putrefata do regime capitalista entre as partes.

Tanto faz. O terceiro envolvido não tem responsabilidade.

brunohardrocker
    Veterano
    # mai/12
    · votar

snowwhite
    Eu acho que é tudo devido a excessos e permissividade.
    Nada de misturar as coisas. Trabalho é trabalho e os limtes estão previstos no contrato.

De fato, mas a indignação é pela relação entre as duas não ter ficado boa. Acho que ninguém doaria um rim achando que valeria a pena ser promovido por isso. Eu não doaria.

snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar

brunohardrocker

Tanto faz. O terceiro envolvido não tem responsabilidade.

Sim, mas daí ela não reaveria o próprio rim e sim o de outra pessoa, o que pode causar indigestão.

snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar

brunohardrocker
    De fato, mas a indignação é pela relação entre as duas não ter ficado boa. Acho que ninguém doaria um rim achando que valeria a pena ser promovido por isso. Eu não doaria.

hahahah eu tava sendo irônica.

brunohardrocker
    Veterano
    # mai/12
    · votar

snowwhite
    hahahah eu tava sendo irônica.

Mas de uma certa forma acho correto isso. A empresa é negócio, é como se fosse uma terceira pessoa, e que não tem nada a ver com o que acontece entre os funcionários fora dela.

Alguém poderia doar um rim para um patrão magnata e achar que poderia passar o resto da vida com as pernas esticadas sobre a mesa de trabalho. Acho que as coisas não funcionam assim.

Mas independente disso, a relação entre o patrão e o funcionário fora da empresa pode ser de algum tipo de agradecimento ($).

snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar

brunohardrocker
    Mas de uma certa forma acho correto isso. A empresa é negócio, é como se fosse uma terceira pessoa, e que não tem nada a ver com o que acontece entre os funcionários fora dela.

Alguém poderia doar um rim para um patrão magnata e achar que poderia passar o resto da vida com as pernas esticadas sobre a mesa de trabalho. Acho que as coisas não funcionam assim.

Mas independente disso, a relação entre o patrão e o funcionário fora da empresa pode ser de algum tipo de agradecimento ($).

Ah sim, mas acho que no caso aí não ouve nada disto. Ela só quis ajudar mesmo. E a patroa deve ter aceitado a ajuda e depois se viu livre de uma funcionária que não interessava mais. A MENOS que tenha havido alguma indireta por parte da funcionário sobre regalias. Nunca se sabe...

742617000027
    Veterano
    # mai/12
    · votar

mt sacanagem

Rafa-Ban
    Veterano
    # mai/12
    · votar

isso me lembrou a história do chines que vendeu o rim pra comprar um ipad e ficou com insuficiencia renal

Rafael Walkabout
    Veterano
    # mai/12
    · votar

Dercy.

Snakepit
    Veterano
    # mai/12
    · votar

O caso do Locke foi pior.

jbn1
    Veterano
    # mai/12
    · votar

Eu pegava meu rim de volta com as próprias mãos... E nem é porque sempre quis matar ou pelo menos abrir uma pessoa.
    [2]

HAhhaha mas não ficava mesmo com meu rim hum u_u

qew
    Veterano
    # mai/12
    · votar

Acho que tem que ter discernimento.

Ser grato pelo ato é uma coisa, querer emprego vitalício por isso é outra.

Cavaleiro
    Veterano
    # mai/12
    · votar

Por isto que é pobre, se vendesse tava rica (nem tanto, mas com uma boa quantia).

http://www.tecmundo.com.br/curiosidade/22503-quer-vender-o-seu-rim-sai ba-quanto-ele-vale-no-mercado-negro.htm

Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mai/12
    · votar

Cavaleiro

Em termos de investimentos, o que você faria com o valor obtido pela venda de um rim nos EUA?

snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar

Qual é o valor de um rim no mercado nacional?

Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mai/12
    · votar

snowwhite

Meu coração é seu de graça.

snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar

Die Kunst der Fuge

Meu coração é seu de graça.

Você poderia viver sem um rim. Sem o coração não pode. Então não se mate por nada. ;)

Cavaleiro
    Veterano
    # mai/12
    · votar

Die Kunst der Fuge

Investia 60/40 em private equity/tesouro direto.

Rebuke
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar

Funcionária é demitida depois de doar rim para salvar a chefe

Que *****.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Doa rim para patroa e é demitida