Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
Funcionária é demitida depois de doar rim para salvar a chefe
Debbie Stevens, 47 anos, resolveu doar um dos rins para a sua chefe que necessitava de um transplante cirúrgico, mas parece que a boa ação não foi suficiente para comover a patroa.
O caso aconteceu na Flórida, Debbie foi demitida poucos dias depois de se recuperar da cirurgia. Em uma reportagem concedida ao "NY Post", a doadora contou como se sentiu com a demissão.
"Eu decidi me tornar uma doadora para a minha chefe, e ela destruiu o meu coração (...) Eu não queria que ela morresse. Senti como se estivesse dando a ela vida de volta".
O rim doado por Debbie não era compatível ao da patroa, mas foi o que tornou possível que a chefe recebesse um transplante. O rim da funcionária foi doado a outro paciente e assim, a patroa conseguiu receber um rim compatível ao dela.
Mesmo em tempo de licença médica e com dores consequentes da cirurgia, Debbie decidiu retornar ao serviço. A sua feche, Jackie Brucia, ainda se recuperava do transplante e só voltou a trabalhar dias depois.
Debbie adoeceu e precisou faltar três dias de trabalho e ao retornar teve a triste notícia de que estava demitida. A ex funcionária que tentou salvar a vida da chefe, vai processar a empresa.
Fonte: http://www.uhnews.com.br/portal/ver/35926/50/funcionaria-e-demitida-de pois-de-doar-rim-para-salvar-a-chefe.html
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Capitalismo renal.
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/12
· votar
podia ter doado pra mim mimimi
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mai/12
· votar
Deu mole huahuahua
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Atom Heart Mother Deu mole huahuahua
eu ri
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/12
· votar
Eu pegava meu rim de volta com as próprias mãos... E nem é porque sempre quis matar ou pelo menos abrir uma pessoa.
|
# mai/12
· votar
Deveria invadir o quarto da bruaca a noite com uma faca, arrancar o rim de volta e olhando para a cara dela, começar a degustá-lo seguido de risadas malignas.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/12
· votar
Eu acho que a patroa fez muito bem, pois a funcionária com um rim a menos ficou desvalorizada. No competitivo mercado de trabalho tem um montão de gente prontinha pra fazer o mesmo trabalho que ela, todas estas com 2 rins em perfeito funcionamento.
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker Que sexy você falando isso. rs
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker Deveria invadir o quarto da bruaca a noite com uma faca, arrancar o rim de volta e olhando para a cara dela, começar a degustá-lo seguido de risadas malignas.
Mas o rim da funcionária não foi pra patroa, pois era incompatível. Teria que abrir a barriga de outra pessoa que não tem nada a ver a relação putrefata do regime capitalista entre as partes.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Eu acho que é tudo devido a excessos e permissividade. Nada de misturar as coisas. Trabalho é trabalho e os limtes estão previstos no contrato.
|
# mai/12
· votar
Scrutinizer
rs *-*
snowwhite Mas o rim da funcionária não foi pra patroa, pois era incompatível. Teria que abrir a barriga de outra pessoa que não tem nada a ver a relação putrefata do regime capitalista entre as partes.
Tanto faz. O terceiro envolvido não tem responsabilidade.
|
# mai/12
· votar
snowwhite Eu acho que é tudo devido a excessos e permissividade. Nada de misturar as coisas. Trabalho é trabalho e os limtes estão previstos no contrato.
De fato, mas a indignação é pela relação entre as duas não ter ficado boa. Acho que ninguém doaria um rim achando que valeria a pena ser promovido por isso. Eu não doaria.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker
Tanto faz. O terceiro envolvido não tem responsabilidade.
Sim, mas daí ela não reaveria o próprio rim e sim o de outra pessoa, o que pode causar indigestão.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker De fato, mas a indignação é pela relação entre as duas não ter ficado boa. Acho que ninguém doaria um rim achando que valeria a pena ser promovido por isso. Eu não doaria.
hahahah eu tava sendo irônica.
|
# mai/12
· votar
snowwhite hahahah eu tava sendo irônica.
Mas de uma certa forma acho correto isso. A empresa é negócio, é como se fosse uma terceira pessoa, e que não tem nada a ver com o que acontece entre os funcionários fora dela.
Alguém poderia doar um rim para um patrão magnata e achar que poderia passar o resto da vida com as pernas esticadas sobre a mesa de trabalho. Acho que as coisas não funcionam assim.
Mas independente disso, a relação entre o patrão e o funcionário fora da empresa pode ser de algum tipo de agradecimento ($).
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker Mas de uma certa forma acho correto isso. A empresa é negócio, é como se fosse uma terceira pessoa, e que não tem nada a ver com o que acontece entre os funcionários fora dela.
Alguém poderia doar um rim para um patrão magnata e achar que poderia passar o resto da vida com as pernas esticadas sobre a mesa de trabalho. Acho que as coisas não funcionam assim.
Mas independente disso, a relação entre o patrão e o funcionário fora da empresa pode ser de algum tipo de agradecimento ($).
Ah sim, mas acho que no caso aí não ouve nada disto. Ela só quis ajudar mesmo. E a patroa deve ter aceitado a ajuda e depois se viu livre de uma funcionária que não interessava mais. A MENOS que tenha havido alguma indireta por parte da funcionário sobre regalias. Nunca se sabe...
|
742617000027 Veterano |
# mai/12
· votar
mt sacanagem
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/12
· votar
isso me lembrou a história do chines que vendeu o rim pra comprar um ipad e ficou com insuficiencia renal
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/12
· votar
Dercy.
|
Snakepit Veterano |
# mai/12
· votar
O caso do Locke foi pior.
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
Eu pegava meu rim de volta com as próprias mãos... E nem é porque sempre quis matar ou pelo menos abrir uma pessoa. [2]
HAhhaha mas não ficava mesmo com meu rim hum u_u
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Acho que tem que ter discernimento.
Ser grato pelo ato é uma coisa, querer emprego vitalício por isso é outra.
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
Por isto que é pobre, se vendesse tava rica (nem tanto, mas com uma boa quantia).
http://www.tecmundo.com.br/curiosidade/22503-quer-vender-o-seu-rim-sai ba-quanto-ele-vale-no-mercado-negro.htm
|
# mai/12
· votar
Cavaleiro
Em termos de investimentos, o que você faria com o valor obtido pela venda de um rim nos EUA?
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Qual é o valor de um rim no mercado nacional?
|
# mai/12
· votar
snowwhite
Meu coração é seu de graça.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Meu coração é seu de graça.
Você poderia viver sem um rim. Sem o coração não pode. Então não se mate por nada. ;)
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Investia 60/40 em private equity/tesouro direto.
|
Rebuke Membro Novato |
# abr/21
· votar
Funcionária é demitida depois de doar rim para salvar a chefe
Que *****.
|