Como apresentar o Brasil para seus amigos gringos

    Autor Mensagem
    fabricio92
    Veterano
    # mai/12


    Todo mundo tem um amigo gringo que fica fazendo um monte de perguntas sobre o Brasil, né? – Vocês andam pelados? – Tem onça na rua? – Faz muito frio na capital Buenos Aires? Pronto, agora um video só resume bem como é o Brasil, terra de gente bonita, elegante e sincera.

    E sim, os países podem ser definidos por festas publicas com bolos gigantes.



    Tem gente com pá e balde KKKKKKKKK surreal!

    Etá Povo Filiz e Baum de Barde sô! (Balde, sacola, Caixa de papelão, Bacia, panela e o que tiver nas mãos) kkkkkkk
    Não troco essa Bagunça e alegria por nem um pais de população Comportada e mucha!


    O Brasil se saiu muito bem, não é qualquer país que as pessoas levam baldes pra guardar seu pedacinho de bolo, isso é uma prova que somos descendentes dos espartanos, vamos com tudo mesmo! kkkkkk
    "Esse é meu País sem comparação"


    não salvo

    tambourine man
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    tem que falar que aqui é muita treta, para os gringos já chegarem espertos e não serem roubados logo no aeroporto

    Roy.Mustang
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    não dá pra ver o vídeo mas saca-se de cara que é o "meet the brazilians"

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Isso é mesmo necessário?

    Que preguiça;

    LeandroP
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    fabricio92

    É trash!

    Mas nem todo brasileiro é assim, mal educado.

    Depende muito da criação da pessoa.

    Ser educado é a melhor maneira de honrar os seus pais, seus antepassados. Essas pessoas do vídeo não estão com fome, entende?! São como animais que você joga comida e eles disputam no dente. É uma competição bizarra. Acho que nem na Etiópia a coisa é assim.

    fabricio92
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Mas nem todo brasileiro é assim, mal educado.

    eu sei! Eu concordo que brasileiro tem muito à evoluir em relação à educação e que na média somos atrás de muitos, mas o vídeo é tendencioso e não prova nada.

    Seria a mesma coisa que editar um vídeo de um jogo de futebol aqui com os jogadores se cumprimentando no final e pegar um trecho de briga em jogo de Hockey no Canadá e colocar "Meet the Canadians".

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/12
    · votar




    Cavaleiro
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    É só mandar ele jogar um RPG qualquer online.

    O brasieliro vai ser o cara berrando "Free itens plz" e usando cheat pra tudo.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ainda questionam porque foram deportados:

    http://www.youtube.com/watch?v=bREV5gXC65Y&feature=related

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    brunohardrocker
    Ainda questionam porque foram deportados:

    http://www.youtube.com/watch?v=bREV5gXC65Y&feature=related


    Nojentos. A escória deste país ainda se gabando de voltar pra cá depois que foram deportados.
    Nunca fui maltratada em imigração européia e só uma vez um garçom de uma lanchonete estava sendo mal-educado com uma turma em que eu estava porque era excursão ( coisa que não farei mais).
    Se eu tivesse um país, este tipo de gente também não entraria.

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: snowwhite
    · votar


    brunohardrocker

    É uma colônia russa pequeninha ou tem bastante russo no Paraná? Aqui desconheço que haja alguma. O mais parecido com isto são as colônias de alemães. Mas não tem o lance da religião, então...

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Quando eu falo do Brazil lá fora, falo a verdade. Quem não tem jacaré nem índio nas ruas, mas que tem muita pobreza e atraso especialmente na infraestrutura pública.

    Kirk Hetfield
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Como apresentar o Brasil para seus amigos gringos

    Terra da prostituição em massa

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    snowwhite
    É uma colônia russa pequeninha ou tem bastante russo no Paraná? Aqui desconheço que haja alguma. O mais parecido com isto são as colônias de alemães. Mas não tem o lance da religião, então...

    São colonias mais isoladas, se comparadas as alemãs e italianas. Tem também a colônia Ucraniana em Prudentópolis, que segue a tradição de origem.
    Também tem bastante das alemãs em cidades como Marechal Candido Rondon, Santa Helena, entre outras.

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    brunohardrocker
    São colonias mais isoladas, se comparadas as alemãs e italianas. Tem também a colônia Ucraniana em Prudentópolis, que segue a tradição de origem.
    Também tem bastante das alemãs em cidades como Marechal Candido Rondon, Santa Helena, entre outras.


    Entendi. Da Ucraniana eu já tinha ouvido falar.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Já disse que tinha plantação de maconha e macaco de estimação.



    Mas é verdade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como apresentar o Brasil para seus amigos gringos