Autor |
Mensagem |
fabricio92 Veterano |
# mai/12
Todo mundo tem um amigo gringo que fica fazendo um monte de perguntas sobre o Brasil, né? – Vocês andam pelados? – Tem onça na rua? – Faz muito frio na capital Buenos Aires? Pronto, agora um video só resume bem como é o Brasil, terra de gente bonita, elegante e sincera.
E sim, os países podem ser definidos por festas publicas com bolos gigantes.
Tem gente com pá e balde KKKKKKKKK surreal!
Etá Povo Filiz e Baum de Barde sô! (Balde, sacola, Caixa de papelão, Bacia, panela e o que tiver nas mãos) kkkkkkk Não troco essa Bagunça e alegria por nem um pais de população Comportada e mucha!
O Brasil se saiu muito bem, não é qualquer país que as pessoas levam baldes pra guardar seu pedacinho de bolo, isso é uma prova que somos descendentes dos espartanos, vamos com tudo mesmo! kkkkkk "Esse é meu País sem comparação"
não salvo
|
tambourine man Veterano |
# mai/12
· votar
tem que falar que aqui é muita treta, para os gringos já chegarem espertos e não serem roubados logo no aeroporto
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
não dá pra ver o vídeo mas saca-se de cara que é o "meet the brazilians"
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
Isso é mesmo necessário?
Que preguiça;
|
LeandroP Moderador |
# mai/12
· votar
fabricio92
É trash!
Mas nem todo brasileiro é assim, mal educado.
Depende muito da criação da pessoa.
Ser educado é a melhor maneira de honrar os seus pais, seus antepassados. Essas pessoas do vídeo não estão com fome, entende?! São como animais que você joga comida e eles disputam no dente. É uma competição bizarra. Acho que nem na Etiópia a coisa é assim.
|
fabricio92 Veterano |
# mai/12
· votar
Mas nem todo brasileiro é assim, mal educado.
eu sei! Eu concordo que brasileiro tem muito à evoluir em relação à educação e que na média somos atrás de muitos, mas o vídeo é tendencioso e não prova nada.
Seria a mesma coisa que editar um vídeo de um jogo de futebol aqui com os jogadores se cumprimentando no final e pegar um trecho de briga em jogo de Hockey no Canadá e colocar "Meet the Canadians".
|
# mai/12
· votar
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
É só mandar ele jogar um RPG qualquer online.
O brasieliro vai ser o cara berrando "Free itens plz" e usando cheat pra tudo.
|
# mai/12
· votar
Ainda questionam porque foram deportados:
http://www.youtube.com/watch?v=bREV5gXC65Y&feature=related
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker Ainda questionam porque foram deportados:
http://www.youtube.com/watch?v=bREV5gXC65Y&feature=related
Nojentos. A escória deste país ainda se gabando de voltar pra cá depois que foram deportados. Nunca fui maltratada em imigração européia e só uma vez um garçom de uma lanchonete estava sendo mal-educado com uma turma em que eu estava porque era excursão ( coisa que não farei mais). Se eu tivesse um país, este tipo de gente também não entraria.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12 · Editado por: snowwhite
· votar
brunohardrocker
É uma colônia russa pequeninha ou tem bastante russo no Paraná? Aqui desconheço que haja alguma. O mais parecido com isto são as colônias de alemães. Mas não tem o lance da religião, então...
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Quando eu falo do Brazil lá fora, falo a verdade. Quem não tem jacaré nem índio nas ruas, mas que tem muita pobreza e atraso especialmente na infraestrutura pública.
|
Kirk Hetfield Veterano |
# mai/12
· votar
Como apresentar o Brasil para seus amigos gringos
Terra da prostituição em massa
|
# mai/12
· votar
snowwhite É uma colônia russa pequeninha ou tem bastante russo no Paraná? Aqui desconheço que haja alguma. O mais parecido com isto são as colônias de alemães. Mas não tem o lance da religião, então...
São colonias mais isoladas, se comparadas as alemãs e italianas. Tem também a colônia Ucraniana em Prudentópolis, que segue a tradição de origem. Também tem bastante das alemãs em cidades como Marechal Candido Rondon, Santa Helena, entre outras.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker São colonias mais isoladas, se comparadas as alemãs e italianas. Tem também a colônia Ucraniana em Prudentópolis, que segue a tradição de origem. Também tem bastante das alemãs em cidades como Marechal Candido Rondon, Santa Helena, entre outras.
Entendi. Da Ucraniana eu já tinha ouvido falar.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mai/12
· votar
Já disse que tinha plantação de maconha e macaco de estimação.
Mas é verdade.
|