Lei da Copa do Mundo

    Autor Mensagem
    snowwhite
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: snowwhite


    Bravatearam, disseram que não iam mais falar com o homem lá e agora o que acontece? Suspendem a lei brasileira pra satisfazer a FIFA. Ninguém manda quererem a maldita Copa aqui! Mas vai valer a pena o povo encher a cara depois de tanta corrupção e roubalheira!

    Vamu que vamu!

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Post para a Água Mineral e para os devogados de plantão.

    Menson_irmão
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    desde q joguem algumapartida aqui em PE ta de olhos fechados hehehe

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ^

    e fala a voz do povo brasileiro

    Menson_irmão
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Não da pa votar pa CBF mimimi

    Jeehs
    Gata OT 2012
    # mai/12
    · votar


    Vamu que vamu!



    \o/

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    A cultura brasileira neste assunto da copa chega a estar escrachada. Assim o mundo conhece mais os brasileiros.

    Cavaleiro
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Fato. Os brasileiros não tem caráter suficiente para realizar uma copa do mundo.

    Um dos maiores cases mundiais de fracasso em gerenciamento de projetos foi o Pan daqui.

    Vamos conseguir superar e levar mais um case do que não fazer pro mundo \o

    Somos um laboratório de piores práticas.

    Cavaleiro
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u109000.shtml

    Só pra ilustrar, normalmente é aceito que um gerente de projetos desvie no máximo uns 20% em relação a custos e prazo o que foi planejado inicialmente, mas isto depende do tipo de empresa e a complexidade do produto em que se está lidando, em casos extremos normalmente aceita-se uns 35-40% assim como há empresas que aceitam no máximo 5%.

    Um gerente de projetos em um projeto grande que passe dos 50% normalmente está fadado ao insucesso.

    Agora 444% é tão ridículo que chega a ser engraçado e eu não duvido que estes caras continuem trabalhando na copa e nas olimpíadas.

    qew
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    444%

    /o\

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Jeehs
    Vamu que vamu!



    \o/


    Mexe que mexe!


    \o/

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # mai/12
    · votar


    Estou no aguardo de quantas mortes e roubos serão contabilizados no período.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cavaleiro
    Eita pomba! Os caras aumentaram o orçamento em 444%? É isso mesmo?

    Só no Brasil isso mesmo viu!
    Enquanto isso Londres deu um show de administração na organização das Olimpíadas (ou pelo menos passou isso pro mundo).

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    KaTy
    A imprensa vai mascarar isso aê.
    Quer apostar quanto?

    Rafa-Ban
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Gente morrendo em hospitais lotados? Criminalidade em alta? Professores e policiais com salários ridículos? pessoas amargando secas que duram anos sem qualuqer assitência do governo ? Políticos que roubam nosa grana e ainda espancam pseudo humoristas qdo eles dizem que ganham pra dormir o dia todo?
    Danse-se tudo isso! Se o Corinthinas for eliminado da libertadores, ai sim. Vamos lá no Pq São Jorge Protestar!

    E mesmo que o timão perca, que que tem? temos Neymar, Ganso e cia. A copa vai ser no Brasil! Veremos o hexa em casa ! E se custar um salário mínimo ou mais pra ver uma partida da seleção, que que tem, né não?

    CindyFerrari
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Bravatearam, disseram que não iam mais falar com o homem lá e agora o que acontece? Suspendem a lei brasileira pra satisfazer a FIFA.
    Não vejo nenhuma novidade muito menos surpresa... Nossos "queridos" governantes jamais perderiam a chance de aumentar um orçamento em 444% pra pegar alguma coisa pra eles.

    CindyFerrari
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Rafa-Ban
    Gente morrendo em hospitais lotados? Criminalidade em alta? Professores e policiais com salários ridículos? pessoas amargando secas que duram anos sem qualuqer assitência do governo ? Políticos que roubam nosa grana e ainda espancam pseudo humoristas qdo eles dizem que ganham pra dormir o dia todo?
    Danse-se tudo isso! Se o Corinthinas for eliminado da libertadores, ai sim. Vamos lá no Pq São Jorge Protestar!

    E mesmo que o timão perca, que que tem? temos Neymar, Ganso e cia. A copa vai ser no Brasil! Veremos o hexa em casa ! E se custar um salário mínimo ou mais pra ver uma partida da seleção, que que tem, né não?

    É issae mesmo chapz! Vamu que vamu!
    o/

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # mai/12
    · votar


    Viciado em Guarana
    Talvez, por questões políticas, sejam forçados a isso.

    Mas a questão é que não envolverá somente os brasileiros. Teremos repórteres de todo o mundo.

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # mai/12
    · votar


    Estou no aguardo de quantas mortes e roubos serão contabilizados no período.
    Ah, e estupros também

    Cavaleiro
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Viciado em Guarana

    Isso aí dude, e não foi de forma antecipada, ou seja, nem sequer controlar os índices de custo e prazo os caras conseguiram, que é uma das coisas mais básicas da gestão de projetos (EVA - SPI, CPI)

    O governo londrino é o criador da segunda metodologia mais conhecida de gestão de projetos, Prince2, lógico que eles foram muito bens, se preocupam com isto há décadas.

    Brasil importou o modelo americano e fez adaptações para deixá-lo mais preguiçoso.

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    KaTy
    Estou no aguardo de quantas mortes e roubos serão contabilizados no período.

    Você nunca saberá.

    Cavaleiro
    Agora 444% é tão ridículo que chega a ser engraçado e eu não duvido que estes caras continuem trabalhando na copa e nas olimpíadas.

    Em nada me assombra.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    E ainda querem fazer uma copa do mundo no Brasil

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Post para o Pelé + Neymar = a gente garantimos!

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Coitado de quem acha que o maior absurdo da lei geral da copa é a a venda de bebida alcoólicas...

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mai/12
    · votar


    Maior importação de putas gringas da história do Brasil, assina qualquer merda aí, dou meu aval.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mai/12
    · votar


    Maior importação de putas gringas da história do Brasil, assina qualquer merda aí, dou meu aval.

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Shredder_De_Cavaquinho
    Coitado de quem acha que o maior absurdo da lei geral da copa é a a venda de bebida alcoólicas...

    Sim, é como eu disse:

    Mas vai valer a pena o povo encher a cara depois de tanta corrupção e roubalheira!

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Quero a cerveja mais barata. Só isso.

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Atom Heart Mother
    Quero a cerveja mais barata. Só isso.

    Senta e espera.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lei da Copa do Mundo