Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# mai/12 · Editado por: snowwhite
Bravatearam, disseram que não iam mais falar com o homem lá e agora o que acontece? Suspendem a lei brasileira pra satisfazer a FIFA. Ninguém manda quererem a maldita Copa aqui! Mas vai valer a pena o povo encher a cara depois de tanta corrupção e roubalheira!
Vamu que vamu!
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Post para a Água Mineral e para os devogados de plantão.
|
Menson_irmão Veterano |
# mai/12
· votar
desde q joguem algumapartida aqui em PE ta de olhos fechados hehehe
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
^
e fala a voz do povo brasileiro
|
Menson_irmão Veterano |
# mai/12
· votar
Não da pa votar pa CBF mimimi
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# mai/12
· votar
Vamu que vamu!
\o/
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
A cultura brasileira neste assunto da copa chega a estar escrachada. Assim o mundo conhece mais os brasileiros.
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
Fato. Os brasileiros não tem caráter suficiente para realizar uma copa do mundo.
Um dos maiores cases mundiais de fracasso em gerenciamento de projetos foi o Pan daqui.
Vamos conseguir superar e levar mais um case do que não fazer pro mundo \o
Somos um laboratório de piores práticas.
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u109000.shtml
Só pra ilustrar, normalmente é aceito que um gerente de projetos desvie no máximo uns 20% em relação a custos e prazo o que foi planejado inicialmente, mas isto depende do tipo de empresa e a complexidade do produto em que se está lidando, em casos extremos normalmente aceita-se uns 35-40% assim como há empresas que aceitam no máximo 5%.
Um gerente de projetos em um projeto grande que passe dos 50% normalmente está fadado ao insucesso.
Agora 444% é tão ridículo que chega a ser engraçado e eu não duvido que estes caras continuem trabalhando na copa e nas olimpíadas.
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
444%
/o\
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/12
· votar
Jeehs Vamu que vamu!
\o/
Mexe que mexe!
\o/
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/12
· votar
Estou no aguardo de quantas mortes e roubos serão contabilizados no período.
|
# mai/12
· votar
Cavaleiro Eita pomba! Os caras aumentaram o orçamento em 444%? É isso mesmo?
Só no Brasil isso mesmo viu! Enquanto isso Londres deu um show de administração na organização das Olimpíadas (ou pelo menos passou isso pro mundo).
|
# mai/12
· votar
KaTy A imprensa vai mascarar isso aê. Quer apostar quanto?
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/12
· votar
Gente morrendo em hospitais lotados? Criminalidade em alta? Professores e policiais com salários ridículos? pessoas amargando secas que duram anos sem qualuqer assitência do governo ? Políticos que roubam nosa grana e ainda espancam pseudo humoristas qdo eles dizem que ganham pra dormir o dia todo? Danse-se tudo isso! Se o Corinthinas for eliminado da libertadores, ai sim. Vamos lá no Pq São Jorge Protestar!
E mesmo que o timão perca, que que tem? temos Neymar, Ganso e cia. A copa vai ser no Brasil! Veremos o hexa em casa ! E se custar um salário mínimo ou mais pra ver uma partida da seleção, que que tem, né não?
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Bravatearam, disseram que não iam mais falar com o homem lá e agora o que acontece? Suspendem a lei brasileira pra satisfazer a FIFA. Não vejo nenhuma novidade muito menos surpresa... Nossos "queridos" governantes jamais perderiam a chance de aumentar um orçamento em 444% pra pegar alguma coisa pra eles.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Rafa-Ban Gente morrendo em hospitais lotados? Criminalidade em alta? Professores e policiais com salários ridículos? pessoas amargando secas que duram anos sem qualuqer assitência do governo ? Políticos que roubam nosa grana e ainda espancam pseudo humoristas qdo eles dizem que ganham pra dormir o dia todo? Danse-se tudo isso! Se o Corinthinas for eliminado da libertadores, ai sim. Vamos lá no Pq São Jorge Protestar!
E mesmo que o timão perca, que que tem? temos Neymar, Ganso e cia. A copa vai ser no Brasil! Veremos o hexa em casa ! E se custar um salário mínimo ou mais pra ver uma partida da seleção, que que tem, né não? É issae mesmo chapz! Vamu que vamu! o/
|
# mai/12
· votar
Viciado em Guarana Talvez, por questões políticas, sejam forçados a isso.
Mas a questão é que não envolverá somente os brasileiros. Teremos repórteres de todo o mundo.
|
# mai/12
· votar
Estou no aguardo de quantas mortes e roubos serão contabilizados no período. Ah, e estupros também
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
Viciado em Guarana
Isso aí dude, e não foi de forma antecipada, ou seja, nem sequer controlar os índices de custo e prazo os caras conseguiram, que é uma das coisas mais básicas da gestão de projetos (EVA - SPI, CPI)
O governo londrino é o criador da segunda metodologia mais conhecida de gestão de projetos, Prince2, lógico que eles foram muito bens, se preocupam com isto há décadas.
Brasil importou o modelo americano e fez adaptações para deixá-lo mais preguiçoso.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
KaTy Estou no aguardo de quantas mortes e roubos serão contabilizados no período.
Você nunca saberá.
Cavaleiro Agora 444% é tão ridículo que chega a ser engraçado e eu não duvido que estes caras continuem trabalhando na copa e nas olimpíadas.
Em nada me assombra.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
E ainda querem fazer uma copa do mundo no Brasil
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Post para o Pelé + Neymar = a gente garantimos!
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mai/12
· votar
Coitado de quem acha que o maior absurdo da lei geral da copa é a a venda de bebida alcoólicas...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/12
· votar
Maior importação de putas gringas da história do Brasil, assina qualquer merda aí, dou meu aval.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/12
· votar
Maior importação de putas gringas da história do Brasil, assina qualquer merda aí, dou meu aval.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Coitado de quem acha que o maior absurdo da lei geral da copa é a a venda de bebida alcoólicas...
Sim, é como eu disse:
Mas vai valer a pena o povo encher a cara depois de tanta corrupção e roubalheira!
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mai/12
· votar
Quero a cerveja mais barata. Só isso.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Atom Heart Mother Quero a cerveja mais barata. Só isso.
Senta e espera.
|