Homem é flagrado se masturbando dentro do trem

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


tambourine man
bem pior são os que fazem isso encoxando as minas, esse cara tá de boa, na dele

É sei na boa! Merecia uma surra de meia dúzia de negão isto sim! Atentado ao pudor.

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


o pessoal realmente se interessa numa noticia dessas?

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


-Dan

o pessoal realmente se interessa numa noticia dessas?

Só debatendo a imundície humana ;)

QUARESMA
Veterano
# mai/12
· votar


bem pior são os que fazem isso encoxando as minas, esse cara tá de boa, na dele

Como se muitas mulheres não gostassem, ta cheio de video espalhado ai na net de cara que encoxa e a mulher bota a bunda pra tras isso se não bota a mão...

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


Como se muitas mulheres não gostassem, ta cheio de video espalhado ai na net de cara que encoxa e a mulher bota a bunda pra tras isso se não bota a mão...
o pior é que tem mesmo, essas pessoas não respeitam nem a si mesmas

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


QUARESMA
Como se muitas mulheres não gostassem, ta cheio de video espalhado ai na net de cara que encoxa e a mulher bota a bunda pra tras isso se não bota a mão...

Tá, mas isto em festa, não no ônibus.

joaormrt
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco
ah não fode

o cara tá batendo uma no trem sentado do teu lado e tu não se importa???

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


joaormrt

Ae a situação muda né...

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Até agora ninguém disse que é liberdade de expressão ou de crença heuheuheueheuh


¬¬

QUARESMA
Veterano
# mai/12
· votar


bblmanda
o pior é que tem mesmo, essas pessoas não respeitam nem a si mesmas

Esse negócio de respeitar a si mesmo é muito complexo, se ela tem vontade de fazer isso...

snowwhite
Tá, mas isto em festa, não no ônibus.

Que nada são em situações normais em que a mulher ta parada em algum lugar, um evento, não necessariamente uma festa em que ela vai la pra isso...e no ônibus devem ter umas que gostam tambem.

Eu acho pior esse cara ai do video do que uma encoxada numa mulher aleatória, porque a gente ta cansado de ver um monte de casalzinho do mesmo jeito, existe a possibilidade da mulher está gostando, e é mais escondido...agora esse merda ai é brincadeira.

Raskólhnikov
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Estava cheio de gente no local e ninguém fez nada, muito menos aquelas duas adultas que eram responsáveis por eles.

Lamentável isso. Não sei como as pessoas podem ser tão omissas. Eu pelo menos não consigo ser do tipo de pessoa que simplesmente "olha para o outro lado".

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/12
· votar


conheço o cara, é o Tomas

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


QUARESMA

Que nada são em situações normais em que a mulher ta parada em algum lugar, um evento, não necessariamente uma festa em que ela vai la pra isso...e no ônibus devem ter umas que gostam tambem.

Ah tem gente pra tudo neste mundo mesmo.

Eu acho pior esse cara ai do video do que uma encoxada numa mulher aleatória, porque a gente ta cansado de ver um monte de casalzinho do mesmo jeito, existe a possibilidade da mulher está gostando, e é mais escondido...agora esse merda ai é brincadeira.

Sim, se considerarmos o ridículo do ato solitário, sem um pingo de socialização hahaha Este cara merecia uma encoxada dum crioulo, como eu já disse. Morre diabo

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Raskólhnikov

Lamentável isso. Não sei como as pessoas podem ser tão omissas. Eu pelo menos não consigo ser do tipo de pessoa que simplesmente "olha para o outro lado".

Eu tenho um pouco de medo de agir sozinha, dependendo da situação. Mas se for alguma coisa contra alguém indefeso e o maluco não estiver armado eu acabo com a brincadeira dele na hora.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


Meoo na boa, não vejo nada de "anormal" nisso... Quer saber, não ligo para essas coisas, quer fazer, então o faça! Não ligo, não me importo com o que o pessoal faz por ae hehehee
Bom, já descobrimos o nick dele aqui no fórum.

qew
Veterano
# mai/12 · Editado por: qew
· votar


Problema maior ao meu ver não é o ato, mas sim o cara sujar as redondezas com seus... espermas.

É mais ou menos o caso de um colega que me disse ter "ganhado" algo parecido no cinema, e que a garota havia limpado a mão na poltrona.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


Problema maior ao meu ver não é o ato, mas sim o cara praticar isso dentro de um ônibus/metrô lotado.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


KaTy

Foi o que eu quis dizer.

mvrasseli
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Como você abordaria um sujeito desses? É meio difícil chegar pra ele e falar alguma coisa, talvez o pessoal penssou que ele tava só se coçando... Enfim, ainda bem que não foi aqui no metrô do Rio, o balaustre aqui tá sempre melado, é bom nem imaginar o porquê.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


The Man Who Sold The World
Tomas do que?

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


Viciado em Guarana
kkkkkkkkkkkkkk lembrei do tomas

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


bblmanda
Ok! Mas deixa o The Man Who Sold The World completar a piada!
;D

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


Viciado em Guarana
me cortou :( hehe

Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


nojento isso, não sei como as mulheres ao lado dele não falaram nada

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


mvrasseli

Como você abordaria um sujeito desses? É meio difícil chegar pra ele e falar alguma coisa, talvez o pessoal penssou que ele tava só se coçando... Enfim, ainda bem que não foi aqui no metrô do Rio, o balaustre aqui tá sempre melado, é bom nem imaginar o porquê

Para uma mulher é muito constrangedor. Na verdade acho que era algum outro homem que estava gravando e era quem deveria era ter tomado uma atitude, junto com outros homens que devem ter percebido.
Tenho nojo de transporte público por estas e por outras. Só ando de táxi e lotação.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Rafa-Ban
nojento isso, não sei como as mulheres ao lado dele não falaram nada

Porque é extremamente constrangedor. Só tendo muita coragem e contando com o apoio das outras. Mas é difícil tomar a iniciativa. Ele pode dar uma de doido e negar tudo. Algum homem é que deveria ter faladoalguma coisa.

Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite

é porque eu não sou mulher, se eu presenciasse aquilo, gritaria pra td mundo ouvir, ai ele ia se dar mal

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/12
· votar


bblmanda
kkkkkkkkkkkkkk lembrei do tomas
vish

Viciado em Guarana
hehe laia, vc foi hostil com a menina

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


bblmanda
Isso é porque te prezo muito.
Desconfie bastante quando alguém te paparica!
:)

The Man Who Sold The World
E você não completou a piada.
Eu aro o terreno pra ti, e quando chega na hora tu peida desse jeito!
Quanta decepção!

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


Se masturbaram no trem...



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homem é flagrado se masturbando dentro do trem