Homem chora na rua após 36 horas de sexo com ninfomaníaca !

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# mai/12 · Editado por: ju.nito


Um homem foi encontrado pela polícia chorando nas ruas de Munique, na Alemanha, depois de uma noite de sexo. Ele disse à polícia que acredita ter sido vítima da ninfomaníaca alemã que forçou um DJ a ser seu escravo sexual por cinco horas - caso ocorrido no dia 9 de abril, também em Munique.

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5748832-EI8142,00-Hom em+chora+na+rua+apos+horas+de+sexo+com+ninfomaniaca.html



Uma mulher dessa eu não acho, heheheheheh

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Não aguenta bebe leite.

Tamehiro
Veterano
# mai/12
· votar


Assim que a mulher adormeceu, Dieter disse que saiu para a varanda e fez uma ligação de emergência para a polícia em seu telefone celular. A polícia chegou 10 minutos depois.
A mulher abriu a porta para deixar os oficiais entrarem e logo fez uma proposta a eles, segundo a polícia. "Ela tentou convencer os policiais a acompanhá-la em 'atividades relacionadas'



hauhua, caralho

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


Vergonha análoga a roubar e não conseguir carregar.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


qew
Não aguenta bebe leite.
Hahaha boa!

Quero uma dessas!

Tmusic
Veterano
# mai/12
· votar


Putz, é cada uma q eu vejo D:

LeandroP
Moderador
# mai/12
· votar


Foto da Ninfomaníaca

CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar


Fraco.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Hahaha boa!

Quero uma dessas!


Eu tb. o/

Desde que possa ver a kanda primeiro, vai que é a mina do Panucci aí, daí não dá...

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Chorando no meio da rua? Tenso.

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


Bayern não é conhecido por ser time de viado à toa.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Pelo que vi, a mulher era atraente e tinha 47 anos.
Quem achar fotos dela poste ae.

http://www.mirror.co.uk/news/world-news/man-found-sobbing-in-street-af ter-813563

QUARESMA
Veterano
# mai/12
· votar


Coitado do cara, deve ter quase morrido.

Como sempre nesses casos de abusos se fosse o contrário ja iria ter gente querendo linxar o cara, como é mulher todo mundo faz brincadeira, acha graça...

qew
Veterano
# mai/12
· votar


QUARESMA
como é mulher todo mundo faz brincadeira, acha graça...

Vai dizer que tu tem dó do cara?

Lìív
Veterano
# mai/12
· votar


Coitado, ele deve ter ficado meio ardido.

QUARESMA
Veterano
# mai/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


qew
Vai dizer que tu tem dó do cara?

Lógico cara, você ja transou com alguém na vida!?

Depois de umas 2 horas ou 2 horas e meia se ja sente uma fome do capeta...agora faz as contas, fatalmente ele ficou desidratado e outra, o pau do cara deve ta doendo mais que dedão do pé inflamado com um prego na ponta.

Tmusic
Veterano
# mai/12
· votar


Dava pro cara ter evitado a mulher... Imobilizado, feito ela desmaiar, sei lá. Ele é mais forte, teoricamente.

Se eu tiver trancado num lugar com uma mulher e eu NÃO quiser transar(LOL), a menos que ela estea com um revólver, eu vou saber me virar... Nao?

qew
Veterano
# mai/12
· votar


QUARESMA

Até onde eu entendi, eles foram transar. Só que ele não sabia que ela era ninfomaniaca.

Teoricamente não houve abuso, ele apenas não sabia com quem estava lidando.

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


fatalmente ele ficou desidratado

Puta merda...

QUARESMA
Veterano
# mai/12
· votar


qew
O negócio é a parte que ela trancou o cara lá e obrigou a continuar fazendo...a partir daí não é consensual...

É só trocar os sexos pra perceber a gravidade da situação.

Sim, teóricamente ele teria mais força pra impedir ela, mas ai vem um monte de questões que podem ter passado pela cabeça dele, "Ela pode ser perigosa, pegar uma faca..." "Eu posso machucar ela e me foder depois porque ela distorcerá os fatos"... "não vai resolver nada porque só ela sabe onde ta a chave mesmo." e dai em diante...

QUARESMA
Veterano
# mai/12
· votar


Atom Heart Mother
Puta merda...

Beleza.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


QUARESMA
O negócio é a parte que ela trancou o cara lá e obrigou a continuar fazendo...a partir daí não é consensual..

Sei lá, acho dificil eles conseguirem fazer sexo sem o cara estar 'disposto'...

QUARESMA
Veterano
# mai/12
· votar


qew
Existem vários tipos de sexo e tambem o cara pode ficar excitado mesmo não "querendo" mais, mesmo com a parada ja doendo...

qew
Veterano
# mai/12
· votar


QUARESMA
Existem vários tipos de sexo

Mas veja bem, qual desses tipos poderiam realmente ser incomodos?

Tirando o fato dela querer mandar um handjob a seco ou querer comprometer a integridade anal do cara, se ele tivesse um bom jogo de cintura talvez o final tivesse sido outro.

[

François Quesnay
Veterano
# mai/12
· votar


concordo que é tensa a situação.

mas faltou jogo de cintura pro cara. Usa a mão, língua, enfim, entra na "brincadeira"

sem dúvida é uma experiencia unica e logo ele se arrependerá de ter saido pela "porta dos fundos", como diriam jogadores de futebol.

McBonalds
Veterano
# mai/12
· votar


Sexismo sem dúvida é o fenômeno mais deplorável da sociedade moderna. Duvido que a maioria dos garanhões aqui do tópico ainda estaria cantando de galo depois de 5 horas de sexo.

LeandroP
Moderador
# mai/12
· votar


Ele fez o certo. Fez o serviço e depois deu queixa.

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


boatos que era um travesti, por isso ele chorou.

ele disse: "oh my god, transei 30 e nao sei qntas hrs com um homem, vou me matar"

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


François Quesnay
mas faltou jogo de cintura pro cara. Usa a mão, língua, enfim, entra na "brincadeira"

sem dúvida é uma experiencia unica e logo ele se arrependerá de ter saido pela "porta dos fundos", como diriam jogadores de futebol.


36 horas? Mas este tempo todo ninguém aguenta fazer mais é nada! Acho que ele deveria é ter dado um chega pra lá nela depois de satisfeito e pronto. Mas deve ter sentido medo da doida matar ele, neste ponto sim faltou jogo de cintura. Força física ele deve ter. Só se ela estava armada o tempo todo, mas isto também me parece imposssível da mulher manter por tanto tempo.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# mai/12
· votar


Claro que a notícia é motivo de piada, homem tem obrigação de estar disposto a fazer sexo por horas, sem se cansar ou se sentir invadido, mesmo em caso de estupro. Makes sense.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homem chora na rua após 36 horas de sexo com ninfomaníaca !