Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
Bizet E vencer na vida é uma expressão muito cômica. hauahauahuah! com toda certeza! ainda mais se tratando de um user daqui!
kurt hendrix Continue por aqui e você vai acabar como nós!
|
Alexander DeLarge Veterano |
# abr/12
· votar
kurt hendrix Você quer que eu diga o que? Em momento nenhum te desrespeitei. Eu disse o que eu acho e o que acho que você deveria saber: você não tem talento pra isso. Pra quê enrolar e correr o risco de tu achar que deve continuar?
Se você realmente acha que isso que você fez é uma coisa legal, só lamento. Disse pra mudar de "área" porque o defeito que eu identifiquei nesse seu vídeo não é passível de conserto, que é a falta de graça natural. Ou a pessoa nasce engraçada ou não. Pra mim você não nasceu e não tem nada no mundo que vá te dar isso. Você não é o primeiro e nem será o último a tentar seguir a onda desses vlogers famosos, nessa sua empreitada aí tem outros zilhões de pessoas, que compartilham do mesmo defeito e se utilizam do mesmo artifício: forçar pra ser engraçado. Prsa mim isso só fode mais ainda o trabalho.
Trocando em miudos, eu não sou seu dono e não sou eu quem vai determinar seu futuro. Você postou um vídeo aqui para receber opiniões, essa é a minha. Uma coisa é certa, tá muito ruim. Se você acha que consegue melhorar e fazer o milagre de se tornar engraçado, ótimo, tente. Eu acho que isso não é possível. Não pra você, pra todo mundo.
Boa sorte aí.
Msess Só tetudo e chato.
|
g.wilhelms Veterano |
# abr/12
· votar
Alexander DeLarge
Os posts parcelados são para chamar atenção?
|
megazord Veterano |
# abr/12 · Editado por: megazord
· votar
kurt hendrix
Relaxa brow, esses caras ignorantes são só uns fracassados que exteriorizam o que sofrem no dia a dia pela internet.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/12
· votar
Guelé, é você?
|
kurt hendrix Veterano |
# abr/12
· votar
Alexander DeLarge cara,hora nenhuma eu não citei que vc tinha me desrespeitado até agora a unica critica construtiva que eu tive até agora foi a sua kkk vlw ae cara!
|
kurt hendrix Veterano |
# abr/12
· votar
Black Fire kkk
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
Bizet
Cuidado com o que fala. Não pode julgar meu real trabalho sem conhecê-lo.
|
kurt hendrix Veterano |
# mai/12
· votar
Guilherme Nau a diferença entre nós dois é muita! kkk vc sabe oq faz.
|
Guilherme Nau Veterano |
# mai/12
· votar
kurt hendrix
A diferença de sobre o que é ridículo, o que vai ser legal, o que vai dar polêmica e o que é ruim se adquiri com o tempo de edição.
Eu já tive coisas idiotas demais na internet, mil vezes piores que a sua rs, mas pra isso fizeram o botão excluir no YouTube.
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
parem com essa historia de vlog, ceis tao envergonhando suas familias
|
kurt hendrix Veterano |
# mai/12 · Editado por: kurt hendrix
· votar
André Perucci
Cara oq eu to tentando fazer não é um vlog (Eu odeio vloggers,então eu não odiaria a mim msm.) O que eu tento fazer na ''HumorMetal'' é divulgar as musicas que eu e os caras que me ajudam nos videos fazemos e tbm dar noticias sobre o mundo do heavy metal de um jeito diferente. Então eu acho que o ''HumorMetal'' não pode ser considerado um vlog igual os da atualidade,oq nos torna diferente dos demais!! Abraço ae cara !! =D
|
Bob Mauley Veterano |
# mai/12
· votar
Então eu acho que o ''HumorMetal'' não pode ser considerado um vlog igual os da atualidade
MAAAS
nao deixa de ser um vlog =D
|
kurt hendrix Veterano |
# mai/12
· votar
Bob Mauley Não... Se fosse eu me odiaria... E não me odeio !
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/12
· votar
Então eu acho que o ''HumorMetal'' não pode ser considerado um vlog igual os da atualidade
Concordo, esse vlog é um marco. Deu um novo significado à expressão vergonha alheia.
|
kurt hendrix Veterano |
# mai/12
· votar
Black Fire então pelo ou menos fizemos história com apenas um video! uhuu ''Vergonha alheia'' somos fodas!
|
Guilherme Nau Veterano |
# mai/12
· votar
Po, não saber diferenciar vlog de jornal é uma coisa bem estranha Oo
|
kurt hendrix Veterano |
# mai/12
· votar
kkk
|
LeandroP Moderador |
# mai/12
· votar
E eu ainda me envergonho de algumas peadas minhas...
Pelos bends de São Hendrix, agora entendo o porquê dessas meninas agirem desta forma: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/286024/
|
kurt hendrix Veterano |
# mai/12 · Editado por: kurt hendrix
· votar
LeandroP se fosse filha minha entrava no couro todo dia!
|
kurt hendrix Veterano |
# mai/12
· votar
foda
|
kurt hendrix Veterano |
# mai/12
· votar
vou ser cara de pau!
O que vcs me sujerem para o proximo video?! =D
|
LeandroP Moderador |
# mai/12
· votar
vou ser cara de pau!
Também vou ser...
Outro ator.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
sujerem
=O
|
LeandroP Moderador |
# mai/12
· votar
snowwhite
duplo sentido?!
|
kurt hendrix Veterano |
# mai/12
· votar
LeandroP boooooooa idéa!
snowwhite errei feio! kk
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
sugiro um corretor ortografico
|
kurt hendrix Veterano |
# mai/12
· votar
André Perucci bom...pelo oq eu sei,no video eu não errei nada na minha ortografia jow!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/12
· votar
Se tu tivesse um resquício mínimo de auto-crítica, tu não teria postado isso.
Mas sei bem como é isso, já fiz a mesma coisa várias vezes. Guarda esse vídeo pra tu ver daqui a uns 5 anos só.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mai/12
· votar
Me leva a mal não, mesmo com o Guilherme Nau tentando te defender ai, se eu fosse você eu não faria outro video... Ficou muito ruim :/
|