_slash_rose_ Veterano |
# abr/12
Olá pessoal do cifra club, gostaria de pedir ajuda ai pra comprar minha guitarra, ja tenho um violão bom, mas gostaria de comprar uma guitarra para poder tocar mais coisa e estou pedindo ajuda de vocês. Primeiro: Que guitarra vcs consideram boa (custo X beneficio) ate 600 reais?? ate 800 reais?? 1000 reais???? São perguntas separadas, pois se meu pai me ajudar né, da pra comprar uma mais cara :3 Acha a menphis mlp 100 legal, meu amigo tem uma ela era dahora mais fico uma porcaria, ñ sei se foi ele, pq ele ñ toca mais ou pq ela é ruim e ficou assim mas ñ quero + uma dessa. Ai vi a stringberg clp79, bem legal, mas vi ligada num Boss Me-25 e queria saber se o som dela sem efeitos é bom, mas de todo o jeito, la pro natal eu vo compra um desse Boss. Tambem vi uma guitarra da giannini com 2 humbuckers, vi o review dela e achei bem legal, e vcs, oq acham? Tem tmb uma shelter nashville 300 bem legal. Mas ai Deem outros exemplos e comentem sobre esse ai Vlw \o/ OBS: antes que alguém comente busquei tudo isso no fórum, mas queria algo mas especifico.
|