Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
- "A Globo não repassa o Futebol para o SBT porque aqui é uma emissora grande."
- "A Globo divide com a Band porque é uma emissora pequena. Futebol na mão da Globo é ditadura de audiência."
- "O Ricardo Teixeira pediu para o Silvio Santos, para o Almicare da RedeTV! e para o Johnny Saad me demitirem. E eles fizeram isso! Agora que ele está fora do Brasil, quero que ele apodreça no inferno."
http://deolhosnatv.blogspot.com.br/2012/04/kajuru-futebol-na-globo-e-u ma-ditadura.html
E ainda revela que vai ser candidato a governador de Goiás em 2014:
http://www.ocorreiogoiano.com.br/site/?p=noticias_ver&id=3421
- "O povo de Goiás não merece a vergonha que tá passando porque é um povo honesto e decente" - disse Kajuru.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Vou aguardar os ares que este tópico irá tomar para depois avaliar se posto ou não a minha opinião polêmica.
|
Rato Veterano |
# abr/12
· votar
haha
só verdades :D
em tempo
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Futebol é BAIXARIA.
|
André Perucci Veterano |
# abr/12
· votar
acho mais do que certo o monopolio da globo no futebol
|
SODAPOP Veterano |
# abr/12
· votar
ainda bem que ele não soltou os gatos senão o ratinho saía correndo
|
QUARESMA Veterano |
# abr/12
· votar
"O Ricardo Teixeira pediu para o Silvio Santos, para o Almicare da RedeTV! e para o Johnny Saad me demitirem. E eles fizeram isso!..."
Quem é Ricardo Teixeira perto do Silvio Santos? E outro absurdo é ele aceitar o pedido não ganhando nada em troca. Se o SBT passasse o brasileiro até teria algum nexo essa história.
Kajuru é meio maluco, ele sempre é demitido porque fala merda no ar e quem toma processo é a TV que está com ele.
|
marcio_zav Veterano |
# abr/12
· votar
SODAPOP roubou minha piada >(
|
SODAPOP Veterano |
# abr/12
· votar
marcio_zav IHEUHIAEUHAEU que honra a minha!
|
SODAPOP Veterano |
# abr/12
· votar
honRATO estou
/chaves
|
SODAPOP Veterano |
# abr/12
· votar
marcio_zav versão 2 da piada:
ainda bem que o programa não é meu...
programa do Gatinho! *-*
|
Gustoau Veterano |
# abr/12
· votar
Mó bichinha barraqueira.
|
marcio_zav Veterano |
# abr/12
· votar
SODAPOP tá inspirado hj aushuahsu
|
TG Aoshi Veterano |
# abr/12
· votar
SODAPOP Qual a sensação de ser solto no programa do Ratinho?
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite Futebol é BAIXARIA.
That's my girl.
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/12
· votar
"O povo de Goiás não merece a vergonha que tá passando porque é um povo honesto e decente"
Grande verdade.
E ainda revela que vai ser candidato a governador de Goiás em 2014:
Nunca. Aqui não é terra de aventureiro e nem de arruaceiro. Mirem-se na declaração anterior.
Em todos os casos, dá ouvidos a pseudo jornalista e ainda por cima sensacionalista não vale a pena.
|
Chespirito Veterano |
# abr/12
· votar
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
O Kajuru deveria contar porque essa briga dele com o Marconi Perillo começou. Não quero aqui defender o governador, que aliás, com instalação da CPMI poderá até se revelar culpabilidade ou, quem sabe, sua inocência frente aos fatos divulgados atualmente pela impressa. O tempo dirá.
Pois bem, por volta dos idos de 1998, Kajurú era um bajulador do então governador Maguito Vilella. Com a eleição do Marconi naquele ano, que havia concorrido com Iris Rezende, ouvia-se diariamente louvores ao novo mandatário por parte do Kajurú, na programação de sua Rádio. Dizia-se constantemente que o "monstro" havia morrido, referindo-se ao candidato derrotado, Iris.
Pois bem, os dias se seguiam, já no mandato do novo governador Marconi e o clima de felicitação por parte do radialista continuava freqüente. Parecia que estava em lua de mel com o novo mandatário.
Meses após sua posse, cerca de 90 dias, de repente, isso mesmo, repentinamente, iniciou-se uma campanha de críticas duras, sistemática, permanente, e pejorativas por parte de Kajurú e dirigidas à pessoa do governador. Usava termos ridicularizantes para se referir ao governador. Era estranho a mudança de atitude.
Logo se soube em "boca miúda" que o governador havia oferecido um coquetel aos jornalistas, no palácio, e Jorge Kajurú havia enviado um emissário, também radialista, e este, em nome de Kajurú, fizera uma proposta ao governador para que o palácio rendesse uma contribuição mensal de R$ 6.000,00 à sua emissora alegando ainda que o governo anterior lhe rendia tal quantia mensalmente.
Segundo o que se soube, o governador reprovou a ideia e de forma voraz inclusive lhe dizendo que as coisas doravante eram sérias. Essa versão foi confirmada anos depois pelo próprio governador Marconi Perillo e está gravada nos arquivos do programa do jornalista Rosenval Ferreira.
Entendo como altamente positiva as críticas e até mesmo as denúncias da impressa dirigidas à classe política e, particularmente, aos governantes locais, entretanto, perseguições implacáveis denotam interesses pessoais contrariados e isso, obviamente, é também uma forma de corrupção.
|
# abr/12
· votar
Pedro_Borges
Infelizmente tá cheio desses por aí. Aproveitam quando o cachorro tá agonizando pra resolver dar seu chute e fazer sua imagem. Sobre o Teixeira, não é diferente.
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Não gosto do Kajuru.
|
SODAPOP Veterano |
# abr/12
· votar
prefiro o Kastanha
|