Autor |
Mensagem |
tambourine man Veterano |
# abr/12 · Editado por: tambourine man
Após 23 temporadas, Matt Groening, criador de Os Simpsons, revelou em qual cidade se inspirou para criar a fictícia Springfield, cenário das aventuras de Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie.
“Springfield foi batizada em homenagem a Springfield no estado do [XXXXX]. A única razão é que quando eu era criança a série Father Knows Best se passava na cidade de Springfield, e eu achava incrível porque imaginava que essa era a cidade vizinha a Portland, no mesmo estado onde fui criado", disse Groening à revista Smithsonian.
bica: http://rollingstone.com.br/noticia/matt-groening-revela-onde-fica-spri ngfield/
editado para preservar o mistério
|
tambourine man Veterano |
# abr/12
· votar
alguns afirmam existir indícios ocultos nos episódios que falseiam essa posição
|
Atom Heart Mother Veterano |
# abr/12
· votar
Springfield no estado do Oregon.
Pra vocês não precisarem de clicar no link.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/12
· votar
Mommy blows best >>>> Father Knows Best
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/12
· votar
Essa cidade não tem sentido nenhum, tem episódios que tem porto e praia, e quando pegam aquela visão panorâmica nem é perto do mar. E é uma cidade pequena, mas tem episódios que eles pegam ônibus e a cidade nunca mais acaba, tem até bairro italiano, russo e chinês, de vez em quando tem até metrô.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# abr/12
· votar
^
E ainda reclama de programa de tv
|
Msess Veterano |
# abr/12
· votar
Mas que povo chato reclama até de desenho VSF!
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# abr/12 · Editado por: Fottógraffo Ceggo
· votar
Existe mais de uma Springfield na terra do Obama. Mas nenhuma delas tem uma usina nuclear e fica na costa. Edit: E nenhuma faz fronteira com alguma Shelbyville.
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
Deixei meu comentário no fórum desconhecido, e junto minha indignação Ò.Ó!!!
|
Tears Of Fire Veterano |
# abr/12
· votar
Atom Heart Mother Springfield no estado do Oregon. FDP kkkkkkkkkkkkk
|
A Torrada Queimada Veterano |
# abr/12
· votar
Após 23 temporadas,
Nossa, já? Me perdi na 20. o Matt Groening ainda tá vivo? Nem se ouve falar mais nele. E simpsons é o melhor desenho de todos os tempos só isso.
Black Fire
Pois é, isso é bem louco também, se fosse exatamente como no desenho seria quase um estado.
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
Mudou a minha vida.
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
Springfield no estado do Oregon podem confiar, é oregon mesmo
|
Simonhead Veterano |
# abr/12
· votar
... Shelbyville
Só!
|
Índio_DT Veterano |
# abr/12
· votar
Teste.
|
SODAPOP Veterano |
# abr/12
· votar
Black Fire Essa cidade não tem sentido nenhum, tem episódios que tem porto e praia, e quando pegam aquela visão panorâmica nem é perto do mar. E é uma cidade pequena, mas tem episódios que eles pegam ônibus e a cidade nunca mais acaba, tem até bairro italiano, russo e chinês, de vez em quando tem até metrô.
por isso que fica no estado do Orégano
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/12
· votar
Nunca assisti um episódio inteiro desse seriado. Só conheço as personagens por estar imerso na cultura pop
|