Autor |
Mensagem |
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# abr/12
Coisa do demonio, só pode...
|
renatocaster Moderador
|
# abr/12
· votar
Fichamentos, resenhas, resumos, sínteses....aff...
Metodologia de trabalho acadêmico é sucks.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
renatocaster Shredder_De_Cavaquinho Eu concordo com vocês nesse quesito.
|
Msess Veterano |
# abr/12
· votar
daqui 4 anos eu posto.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/12
· votar
Eu tinha uma professora que falava "síntise". - Façam uma síntise, valendo nota.
Ela nem lia, by the way, só olhava o número de páginas e se tinha um texto escrito. Várias pessoas escreviam coisas não relacionadas com o que ela pedia e ganhavam a nota. Teve até um cara que escreveu um tutorial de como enrolar um baseado.
|
# abr/12
· votar
Die Kunst der Fuge So se for um professor muito desocupado pra ler todos os fichamentos...
|
François Quesnay Veterano |
# abr/12 · Editado por: François Quesnay
· votar
fazer fichamentos de a riqueza das nações é a única coisa que me agrada em Smith.
2 páginas por capítulo + resumo dos parágrafos pour la victoire.
|
Random_Rampager Veterano |
# abr/12
· votar
É só uma das muitas coisas completamente inúteis que a gente é obrigado a fazer na faculdade.
|
# abr/12
· votar
completamente inúteis
rofl
|
# abr/12
· votar
François Quesnay Bom, me fale uma utilidade. "Vc pode vir a ser professor e resolver mandar os alunos fazerem fichamento" não conta. :P
|
# abr/12 · Editado por: François Quesnay
· votar
Bom, me fale uma utilidade. "Vc pode vir a ser professor e resolver mandar os alunos fazerem fichamento" não conta. :P
quando vou fazer uma consulta de um livro que li no 1º semestre, em vez de ler novamente, eu leio os fichamentos.
é essencial ter um banco de dados dos livros e textos que você já leu sintetizados.
|
# abr/12
· votar
François Quesnay Vc tá falando sério fi? o.0 Pra que vc vai ficar fazendo fichamento se 90% dos livros tem índice remissivo?
|
# abr/12
· votar
Pra que vc vai ficar fazendo fichamento se 90% dos livros tem índice remissivo?
sem dúvida faltou sabedoria aí, fi.
|
# abr/12
· votar
François Quesnay sem dúvida faltou sabedoria aí, fi. Ou não. Sei lá qual curso vc fez, mas normalmente grifar o que é importante no livro e usar o remissivo resolve em 90% dos casos, e não é 10% do pé no saco de fazer um fichamento.
|
# abr/12
· votar
Random_Rampager Cara, eu odeio fazer fichamentos, mas inutil não é nem fudendo...
|