Autor |
Mensagem |
russian_ Veterano |
# abr/12
Tópico oficial daqueles que saem com os amigos para passar a noite em lugares diversos, mesmo que não seja um luau sem lua, sem fogueira, sem violões, etc.
Nada como a inigualável sensação de estar com gente bacana, sendo que às vezes você conhece uns a pouco tempo, outros acabou de conhecer, mas ali, naquela roda, dividindo aquela carteira de cigarro ou garrafa de vinho, são todos bons amigos e passam uma sensação boa.
Abraços para o Headstock Invertido e pro Vick Vaporub dentre outros.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/12
· votar
estou indo para um rendez vous cheio de pessoas desconhecidas e potencialmente babacas.
push me luck
|
russian_ Veterano |
# abr/12
· votar
One More Red Nightmare
pior que teve uma época que comecei a sair com um amigo meu e ele me levou pra uma galera que eu não conhecia ninguém num luau aí, mas era todo mundo muito gente fina, me ofereceram cigarros, bebida, etc. E eu tinha chegado desprevenido de um show, foi mó bão...
Ainda saio com essa galera, cada um leva algo e todos ficam na paz, sem cobrar nada, sem problemas.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
Minha turma pra isso acabou, espero refazer quem sabe em outros locais geográficos.
|
Bizet Veterano |
# abr/12
· votar
estou indo para um rendez vous cheio de pessoas desconhecidas e potencialmente babacas.
Que bonito o "potencialmente", você é uma pessoa tão esperançosa.
|
François Quesnay Veterano |
# abr/12 · Editado por: François Quesnay
· votar
lembrou da vez que fui numa festa só com a galerë estilo bonde da stronda.
funk, cone crew, abercrombie, hollister e todas essas coisas que marcam uma festa de babacas.
legal foi eu fazendo malabarismo mental pra pegar as novinhas.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
Eu queria frequentar uma roda de samba e pagode.
|
russian_ Veterano |
# abr/12
· votar
cheguei agora do luau desconstrucionista de hoje.
bom luau, compramos o vinho mais vagabundo que tinha, prevejo dores de cabeça eternas.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# abr/12
· votar
push me luck
/quero ser descolado e moderno falando expressões estrangeiras igual o excel
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/12
· votar
Sedunk pegou o Jonas pra cristo.
Nice \o/
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/12
· votar