Mãe eu te amo, mas

Autor Mensagem
Bizet
Veterano
# abr/12 · Editado por: Bizet
· votar


snowwhite
Então não funcionou.

Se elogiam, funcionou. O funcionamento dessas coisas é baseado na aceitação por quem tá sendo afetado.

Acho que você deu muita atenção ao termo "falso", eu não sou uma pessoa "falsa" aos olhos de ninguém que eu conheça, nunca dei motivos reais pra isso. Só disse que sou falso porque trato bem até as pessoas que eu considero repugnantes(90%), com exceção das que seriam repugnantes pra todo mundo, essas eu trato mal, obviamente.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Bizet

Não, você disse que continua odiando todo mundo e sendo muito gente ruim. Isto é uma forma boa de ser e se perceber? É nisto que resulta uma boa educação? Claro que não.

Bizet
Veterano
# abr/12 · Editado por: Bizet
· votar


snowwhite
Não, você disse que continua odiando todo mundo

Todo mundo foi tipo uma licença poética, só são uns 90%, que é mais ou menos a porcentagem de retardados na sociedade de acordo com o que eu vi.

sendo muito gente ruim

Isso aqui foi de brinks, na verdade eu sou bem bonzinho e bestão, só me divirto muito fazendo maldades aqui e ali, mas no geral sou praticamente um gandhi (tirando o abuso de menores). Sou até a favor de welfare state (fora daqui, óbvio), olha isso!

Isto é uma forma boa de ser e se perceber?

Não sei, só não acho que criação mudaria isso aí. Talvez potencializasse ou diminuísse, mas não creio nessa de moldagem completa não. Não acho que as coisas teriam sido diferentes se [coloque aqui um cara ruim famoso] fosse criado por [coloque aqui uma família boa que saberia criá-lo].

Moralidade e essas coisas são muito inconstantes e não sei se são confiáveis, sendo criado numa família relativamente homofóbica eu sou totalmente ok com o fato de um conhecido dar a bunda, por exemplo. Aliás, acho que a intervenção dos pais pode é arregaçar a cabeça mais ainda, prefiro que ele só mostre como as coisas funcionam pra que o guri não se lasque. Mas talvez isso só funcione se o guri não for burro.

E não se preocupe, eu não pretendo ter filhos (diga um graças a deus com d maiúsculo pra agradar o povão) :p

Bizet
Veterano
# abr/12
· votar


sendo criado numa família relativamente homofóbica eu sou totalmente ok com o fato de um conhecido dar a bunda

beijos para o chap

François Quesnay
Veterano
# abr/12
· votar


Mãe eu te amo, mas...
Odiava quando a senhora me vestia completamente de garoto, e também daquele penteado chiquititas dos infernos.
Quando a senhora brigava quando alguém fazia algo errado, no nosso pensamento pedíamos para q a senhora nos batesse, com um fio de telefone ou arame farpado
porque a voz da senhora doia nos ouvidos


fucô explica

jbn1
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker

Odiava quando a senhora me vestia completamente de garoto,

Tinha que ser de garota?


Que cê acha?


Cara, você não tem coração meoo, u.u



Nem que seja do tamanho da minha unha, mas eu tenho.

jbn1
Veterano
# abr/12
· votar


François Quesnay

fucô explica


O q é fucô?

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


Viciado em Guarana
Ela te deu a vida e pode tirar!

q

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


jbn1
foucalt

Tom.Morello
Veterano
# abr/12 · Editado por: Tom.Morello
· votar


Mãe eu te amo, mas...

Bata na porta antes de entrar.

Não olhe minhas correspondências.

Não pergunte onde está minha namorada quando ela não aparece num dia que ela deveria aparecer.

Não me acorde aos berros às 7:00 a.m dizendo que eu estou atraso sendo que eu acordo às 7:50 a.m.

Tom.Morello
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

Dje?

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Tom.Morello
Dje?

Não. Snowwhite =)

ItsMeMario
Veterano
# abr/12
· votar


A coisa que mais me deixa "puto" com a minha mãe é que eu acho que ela é muito infantil (e eu tenho 15 anos).
As vezes ela fica feliz com alguma coisa e solta um "Iupi!" ou da um pulinho... É igual criança expressando emoção... Sobre qualquer coisa.

O pior é quando ela pede minha opinião e ignora, aí quando outra pessoa diz a mesma coisa que eu ela resolve ouvir a pessoa, nem me da algum crédito.

E o pior do pior é ela mostrar o ponto de vista dela e eu mostrar um diferente... Puts, ela já começa a falar que eu devia ir morar com meu pai, porque eu não concordo com ela e não quero o bem dela, nunca ajudo ela nas decisões e sai falando besteira...
Por exemplo, hoje, ela ligou num restaurante lá pelas 19h e chamava, chamava, chamava. Aí ela fala: "Nossa, que povo besta, não quer trabalhar mesmo, hein..." aí eu falo "Ué, vai ver já fechou" ela "Ah, mas tá muito cedo" eu "O restaurante é dele, ué...".
Pronto, é motivo pra um dia todo ouvindo m*rda.

(Não vou re-ler pra ver se tem algum erro gramatical ou de qualquer outro tipo. Tô com um puta sono)

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/12
· votar


Não, você disse que continua odiando todo mundo e sendo muito gente ruim. Isto é uma forma boa de ser e se perceber? É nisto que resulta uma boa educação? Claro que não.


É aquela velha história da parcela branca cristã e bem resolvida da sociedade riscar um circulo no chão e todos aqueles que estiverem fora devem ser reprogramados até poderem estar dentro do circulo. Se você repudia ao circulo, você não foi bem educado. Tenho nojo disso.

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/12
· votar


Sim, usurpei a metáfora daquele seriado.

Ana Paula M.
Veterano
# jun/12
· votar


Minha mãe acha que td o mundo conspira contra ela, e q quando eu to cheia de a ouvir reclamando, não presto atenção no que ela fala e tbm acha que isso é uma conspiração ;/

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Ana Paula M.
Minha mãe acha que td o mundo conspira contra ela, e q quando eu to cheia de a ouvir reclamando, não presto atenção no que ela fala e tbm acha que isso é uma conspiração ;/

:/ Tadinha. Ela deve sofrer com isto. Precisa de atenção e colo.

eumesmah
Veterano
# jun/12
· votar


A minha é um anjo...não tenho o que reclamar...nadinha mesmo!

Beeeeeijo mãe =*
Tinhamu

Diablo Branco
Veterano
# jun/12
· votar


A minha é legal, mas vive nadando na tal da TPM ¬¬

EternoRocker
Veterano
# jun/12
· votar


Vou postar uma lá do face:

http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/319863_312155165535551_ 1899350722_n.jpg

bblmanda
Veterano
# jun/12
· votar


mãe é mãe ...

capaz

jbn1
Veterano
# jun/12
· votar


Q tópico mais idiota, eu não fiz isso

bblmanda
Veterano
# jun/12
· votar


jbn1
é, vc fez
mas o meu supera hahah

Diablo Branco
Veterano
# jun/12
· votar


Q tópico mais idiota, eu não fiz isso

Viu, és una niña usada, digo velha... Já não lembras mais dos atos atuosos hehehe

jbn1
Veterano
# jun/12
· votar


bblmanda
nuca vou ser pop como vc

Diablo Branco
Viu, és una niña usada, digo velha... Já não lembras mais dos atos atuosos hehehe

eu só tenho esquecimento
ai esse tópico é idiota mesmo, mas eu era muito mais novata do q sou agora







mãe teamo

Diablo Branco
Veterano
# jun/12
· votar


jbn1

Acabou de dizer que não tem pais, e que mora sozinha ¬¬
Sua máscara está caindo, hehehee

jbn1
Veterano
# jun/12
· votar


Diablo Branco
eu tenho pais ,q moram cada qual na sua casa

Diablo Branco
Veterano
# jun/12
· votar


jbn1

E eles te abandonaram =O
Por que não pede pensão pros dois??? Com a grana poderia comprar sua piscina da xuxa, de bolas coloridas ^^

jbn1
Veterano
# jun/12
· votar


Diablo Branco
eu sou sustentada pelo meu pai
eu nuca vi essa piscina da xuxa, prefiro a maquina de fazer sorvete da Eliana

E eles te abandonaram =O

Acho q não, se casaram...quero dizer minha mãe casou

Diablo Branco
Veterano
# jun/12
· votar


jbn1

Vishhh, tenso essa situação, mas deve ter as vantagens né???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original