Autor |
Mensagem |
Bizet Veterano |
# abr/12 · Editado por: Bizet
· votar
snowwhite Então não funcionou.
Se elogiam, funcionou. O funcionamento dessas coisas é baseado na aceitação por quem tá sendo afetado.
Acho que você deu muita atenção ao termo "falso", eu não sou uma pessoa "falsa" aos olhos de ninguém que eu conheça, nunca dei motivos reais pra isso. Só disse que sou falso porque trato bem até as pessoas que eu considero repugnantes(90%), com exceção das que seriam repugnantes pra todo mundo, essas eu trato mal, obviamente.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Bizet
Não, você disse que continua odiando todo mundo e sendo muito gente ruim. Isto é uma forma boa de ser e se perceber? É nisto que resulta uma boa educação? Claro que não.
|
Bizet Veterano |
# abr/12 · Editado por: Bizet
· votar
snowwhite Não, você disse que continua odiando todo mundo
Todo mundo foi tipo uma licença poética, só são uns 90%, que é mais ou menos a porcentagem de retardados na sociedade de acordo com o que eu vi.
sendo muito gente ruim
Isso aqui foi de brinks, na verdade eu sou bem bonzinho e bestão, só me divirto muito fazendo maldades aqui e ali, mas no geral sou praticamente um gandhi (tirando o abuso de menores). Sou até a favor de welfare state (fora daqui, óbvio), olha isso!
Isto é uma forma boa de ser e se perceber?
Não sei, só não acho que criação mudaria isso aí. Talvez potencializasse ou diminuísse, mas não creio nessa de moldagem completa não. Não acho que as coisas teriam sido diferentes se [coloque aqui um cara ruim famoso] fosse criado por [coloque aqui uma família boa que saberia criá-lo].
Moralidade e essas coisas são muito inconstantes e não sei se são confiáveis, sendo criado numa família relativamente homofóbica eu sou totalmente ok com o fato de um conhecido dar a bunda, por exemplo. Aliás, acho que a intervenção dos pais pode é arregaçar a cabeça mais ainda, prefiro que ele só mostre como as coisas funcionam pra que o guri não se lasque. Mas talvez isso só funcione se o guri não for burro.
E não se preocupe, eu não pretendo ter filhos (diga um graças a deus com d maiúsculo pra agradar o povão) :p
|
Bizet Veterano |
# abr/12
· votar
sendo criado numa família relativamente homofóbica eu sou totalmente ok com o fato de um conhecido dar a bunda
beijos para o chap
|
François Quesnay Veterano |
# abr/12
· votar
Mãe eu te amo, mas... Odiava quando a senhora me vestia completamente de garoto, e também daquele penteado chiquititas dos infernos. Quando a senhora brigava quando alguém fazia algo errado, no nosso pensamento pedíamos para q a senhora nos batesse, com um fio de telefone ou arame farpado porque a voz da senhora doia nos ouvidos
fucô explica
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker
Odiava quando a senhora me vestia completamente de garoto,
Tinha que ser de garota?
Que cê acha?
Cara, você não tem coração meoo, u.u
Nem que seja do tamanho da minha unha, mas eu tenho.
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
François Quesnay
fucô explica
O q é fucô?
|
André Perucci Veterano |
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana Ela te deu a vida e pode tirar!
q
|
André Perucci Veterano |
# abr/12
· votar
jbn1 foucalt
|
Tom.Morello Veterano |
# abr/12 · Editado por: Tom.Morello
· votar
Mãe eu te amo, mas...
Bata na porta antes de entrar.
Não olhe minhas correspondências.
Não pergunte onde está minha namorada quando ela não aparece num dia que ela deveria aparecer.
Não me acorde aos berros às 7:00 a.m dizendo que eu estou atraso sendo que eu acordo às 7:50 a.m.
|
Tom.Morello Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite
Dje?
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Tom.Morello Dje?
Não. Snowwhite =)
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12
· votar
A coisa que mais me deixa "puto" com a minha mãe é que eu acho que ela é muito infantil (e eu tenho 15 anos). As vezes ela fica feliz com alguma coisa e solta um "Iupi!" ou da um pulinho... É igual criança expressando emoção... Sobre qualquer coisa.
O pior é quando ela pede minha opinião e ignora, aí quando outra pessoa diz a mesma coisa que eu ela resolve ouvir a pessoa, nem me da algum crédito.
E o pior do pior é ela mostrar o ponto de vista dela e eu mostrar um diferente... Puts, ela já começa a falar que eu devia ir morar com meu pai, porque eu não concordo com ela e não quero o bem dela, nunca ajudo ela nas decisões e sai falando besteira... Por exemplo, hoje, ela ligou num restaurante lá pelas 19h e chamava, chamava, chamava. Aí ela fala: "Nossa, que povo besta, não quer trabalhar mesmo, hein..." aí eu falo "Ué, vai ver já fechou" ela "Ah, mas tá muito cedo" eu "O restaurante é dele, ué...". Pronto, é motivo pra um dia todo ouvindo m*rda.
(Não vou re-ler pra ver se tem algum erro gramatical ou de qualquer outro tipo. Tô com um puta sono)
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jun/12
· votar
Não, você disse que continua odiando todo mundo e sendo muito gente ruim. Isto é uma forma boa de ser e se perceber? É nisto que resulta uma boa educação? Claro que não.
É aquela velha história da parcela branca cristã e bem resolvida da sociedade riscar um circulo no chão e todos aqueles que estiverem fora devem ser reprogramados até poderem estar dentro do circulo. Se você repudia ao circulo, você não foi bem educado. Tenho nojo disso.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jun/12
· votar
Sim, usurpei a metáfora daquele seriado.
|
Ana Paula M. Veterano |
# jun/12
· votar
Minha mãe acha que td o mundo conspira contra ela, e q quando eu to cheia de a ouvir reclamando, não presto atenção no que ela fala e tbm acha que isso é uma conspiração ;/
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Ana Paula M. Minha mãe acha que td o mundo conspira contra ela, e q quando eu to cheia de a ouvir reclamando, não presto atenção no que ela fala e tbm acha que isso é uma conspiração ;/
:/ Tadinha. Ela deve sofrer com isto. Precisa de atenção e colo.
|
eumesmah Veterano |
# jun/12
· votar
A minha é um anjo...não tenho o que reclamar...nadinha mesmo!
Beeeeeijo mãe =* Tinhamu
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
A minha é legal, mas vive nadando na tal da TPM ¬¬
|
EternoRocker Veterano |
# jun/12
· votar
Vou postar uma lá do face:
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/319863_312155165535551_ 1899350722_n.jpg
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
mãe é mãe ...
capaz
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Q tópico mais idiota, eu não fiz isso
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1 é, vc fez mas o meu supera hahah
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Q tópico mais idiota, eu não fiz isso
Viu, és una niña usada, digo velha... Já não lembras mais dos atos atuosos hehehe
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
bblmanda nuca vou ser pop como vc
Diablo Branco Viu, és una niña usada, digo velha... Já não lembras mais dos atos atuosos hehehe
eu só tenho esquecimento ai esse tópico é idiota mesmo, mas eu era muito mais novata do q sou agora
mãe teamo
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1
Acabou de dizer que não tem pais, e que mora sozinha ¬¬ Sua máscara está caindo, hehehee
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco eu tenho pais ,q moram cada qual na sua casa
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1
E eles te abandonaram =O Por que não pede pensão pros dois??? Com a grana poderia comprar sua piscina da xuxa, de bolas coloridas ^^
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco eu sou sustentada pelo meu pai eu nuca vi essa piscina da xuxa, prefiro a maquina de fazer sorvete da Eliana
E eles te abandonaram =O
Acho q não, se casaram...quero dizer minha mãe casou
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1
Vishhh, tenso essa situação, mas deve ter as vantagens né???
|