Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/12
Eu acho que se adaptassem "Agosto" do Rubens Fonseca daria um ótimo filme. O Wagner Moura ser o Comissário Alberto, várias fitas e tretas com a chusma ignara que parasita no Senado. Seria do caralho.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/12
· votar
A luta de um jovem órfão asiático de 15 anos para se livrar do vício de xarope de Mel com própolis.
|
Hawklord Veterano |
# abr/12
· votar
Quando eu morrer, deviam fazer um filme sobre a minha vida.
|
François Quesnay Veterano |
# abr/12
· votar
um filme documentário sobre a annie leibovitz seria true
|
A Torrada Queimada Veterano |
# abr/12
· votar
Um filme sobre um fórum da internet ...
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
A Torrada Queimada
Cara, você entende de multi hahaha Torrada queimada, putz que trosso sem noção e idiota... Adorei, chega de elogios =/
|
QUARESMA Veterano |
# abr/12
· votar
A triste história de um cara chamado Fernando que tem seu nome trocado e todos passam a lhe chamar de Claudio.
|
Hawklord Veterano |
# abr/12
· votar
QUARESMA parece interessante eu assistiria
|
paulinho pc Veterano |
# abr/12
· votar
mote
que iço?
|
QUARESMA Veterano |
# abr/12
· votar
paulinho pc abreviação de controle remote.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/12
· votar
QUARESMA
aaah sim,agora tudo faz sentido.
|
tambourine man Veterano |
# abr/12
· votar
François Quesnay
passou na tv cultura outro dia
|
tambourine man Veterano |
# abr/12
· votar
a incrível saga de um moleque pera com leite do interior do Uruguay do Norte em sua busca pela desconstrução do mundo presente antes da morte redentora em um mundo tomado pela técnica
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
O homem que construiu mil pontes. Mas por um, apenas um evento em sua vida, não ficou conhecido como o homem das mil pontes, mas sim como "cocksucker".
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Duas crianças vão com a mãe de uma delas num barco, um naufrágio acontece e eles vão parar num ilha deserta. A mulher morre deixa os pequenos sozinhos. Tendo que sobreviver sozinhos, eles crescem e descobrem o amor na sua forma mais pura [nóóóiiiin] e decidem nunca mais voltar mesmo quando um grupo de pessoas da "civilização" os encontra.
Mais original que isso não há. o/
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
Duas crianças sem dinheiro e sem moral, não ouviram a voz suave que era uma lágrima. E se esqueceram de avisar pra todo mundo ela talvez tivesse um nome era Fátima...
|