Autor |
Mensagem |
paulinho pc Veterano |
# abr/12
Eu gostaria de introduzir com vigor umas notas de R$ 50,00 em minha carteira. Se for de R$ 100,00 até deixo outros introduzirem nela também.
Cuidado com o seu desejo. Ele pode ser realizado de uma forma que você sinta a enormidade do vazio sendo completamente tomado.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/12
· votar
Gostaria de introduzir com vigor o prêmio da Mega Sena acumulada na minha conta bancária.
|
Scrutinizer Veterano |
# abr/12
· votar
Gostaria de introduzir com vigor um penis na minha bunda.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/12
· votar
Scrutinizer Gostaria de introduzir com vigor um penis na minha bunda
Quê isso...
uashuashuashuashuashuashuashuashaushaushaushuashaushuashuashaushaushau shaushaushaushuashuashuashuuashuashuashuashuashuashuashuashaushaushaus huashaushuashuashaushaushaushaushaushaushuashuashuashuuashuashuashuash uashuashuashuashaushaushaushuashaushuashuashaushaushaushaushaushaushua shuashuashuuashuashuashuashuashuashuashuashaushaushaushuashaushuashuas haushaushaushaushaushaushuashuashuashuuashuashuashuashuashuashuashuash aushaushaushuashaushuashuashaushaushaushaushaushaushuashuashuashuuashu ashuashuashuashuashuashuashaushaushaushuashaushuashuashaushaushaushaus haushaushuashuashuashuuashuashuashuashuashuashuashuashaushaushaushuash aushuashuashaushaushaushaushaushaushuashuashuashu
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Um Whopper na minha boca.
/o\ não posso, não posso. rsrs
|
# abr/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Rir de gays falando gayzices.
ROFL
|
# abr/12
· votar
CindyFerrari Um Whopper na minha boca.
Ótima pedida!
Mas Stacker >>> all.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
Dizem que é muito bom fazer o exame de próstata. Conheço um sujeito que me disse que de tão importante que é o exame, ele anda fazendo uma vez por semana com o médico...
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Die Kunst der Fuge Stacker tr00 tr00 até demais pra mim!! haha Stacker só em dias de ataque de fome!
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker Vc tá pensando em ir tbm? D:
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
A mão em uma ferrari.
Deve ser bom dirigir.
|
# abr/12
· votar
CindyFerrari tr00 até demais pra mim!! haha Stacker só em dias de ataque de fome!
Pede o duplo então, que é menor \o/ Eu costumava comer dois duplos, ao invés de um triplo. Pã =D
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Die Kunst der Fuge Pede o duplo então, que é menor \o/ o/
Eu costumava comer dois duplos, ao invés de um triplo. Pã =D Monstrinho =P
|
Scrutinizer Veterano |
# abr/12
· votar
Eu costumava comer dois duplos, ao invés de um triplo. E depois reclama que tá gordo...
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
CindyFerrari Vc tá pensando em ir tbm? D:
Espero até eu completar a idade, que tenham inventado um método diferente =]
|
Mulambojr. Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker
É capaz do exame começar a ser por câmeras, não quero nem ver, vão filmar nossos buraco negros e tacar tudo no redtube
|
snowwhite Veterano |
# abr/12 · Editado por: snowwhite
· votar
A pena de morte na Lei brasleira para alguns seres desumanos.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# abr/12
· votar
Um livro de gramática no ** do Jones.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/12
· votar
Neste momento,duas novas pilhas no controle remoto da tv,pois estou batendo ele na perna achando que está com defeito.
|