Favores que você faz a si mesmo.

    Autor Mensagem
    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge


    Pense em você como uma pessoa diferente a cada momento da sua vida, de forma que, por exemplo, você daqui a um ano seja uma outra pessoa tão outra pessoa quanto seu vizinho é em relação a você agora.

    Por esta perspectiva, pense nos favores e desfavores que você fez para si mesmo. Quando uma pessoa foi disciplinada, e hoje em dia, uma outra, indisciplinada, colhe os frutos desta época. Quando uma pessoa decidiu começar a tocar um instrumento musical, hoje, graças a ela, uma outra pessoa é musicista. Quando uma pessoa fez coisas que a pessoa de hoje em dia não pode mais fazer, mas tem orgulho pela outra ter realizado.

    Quando uma pessoa cometeu excessos e hoje você, uma pessoa diferente, tem que sofrer as consequências. Quando uma pessoa escolheu o curso na faculdade e depois outra pessoa se levantou e foi contra ela e abandonou tudo. Ou então esta outra pessoa foi covarde ou insegura e continuou até o fim, mesmo contra a própria vontade.

    Quando uma pessoa fez algo de útil pensando no futuro, hoje graças a esta pessoa você colhe benefícios. Quando uma pessoa só pensou no agora e viveu momentos prazerosos e felizes, que você agora nem lembra mais o que foi que essa pessoa fez.

    Enfim, pense nos atos que você lembrar do decorrer da sua vida toda, pensando nas pessoas e suas decisões que culminaram na pessoa que você é agora. Quais destas pessoas você ama? Quais você odeia? Quais você é indiferente?

    Poste algo sobre a reflexão.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Poste algo sobre a reflexão.
    pessoa gorda na frente do espelho

    pqp, depois dessa vou dormir

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    é um favor que faço a mim mesmo

    Tamehiro
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    espero que eu, hoje, faça várias coisas que eu possa me orgulhar quando for outra pessoa completamente. coisas que mesmo sendo relativas, sejam grandes pra um número extenso de pessoas que pensem diferente. tarefa árdua, já que você pega as coisas que você fez, para pra pensar e se envergonha.

    Tamehiro
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ^
    ^
    nem dei enter

    Dental Floss Tycoon
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Engraçado, só me vêm à mente "desfavores".

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Tendi nada.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ressaca

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    One More Red Nightmare

    Fraco.
    Tome café.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    chimarrão, tchê

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Favores que você faz a si mesmo.