Autor |
Mensagem |
Kirk Hetfield Veterano |
# abr/12
Depois de muitas suspeitas o suposto inventor do dispositivo voador do famoso vídeo abaixo reconheceu que é tudo uma farsa.
Ele é um cineasta holandês e animador, Kaayk Floris, que produziu o vídeo na sua empresa de produção. O vídeo era um “projeto de arte de mídia.” Kaayk no entanto, disse não esperar o sucesso do vídeo, atingindo mais de 8,9 milhões de visualizações no mundo todo.
O cineasta fez a confissão no programa de televisão holandês Wereld Porta Draait e pode ser visto no YouTube. “Meu nome é Floris Kaayk. Eu sou um cineasta e animador. Estive oito meses trabalhando em um experimento em mídia social “, disse ele, reconhecendo que o homem do vídeo “Jarno Smeets”, voando o dispositivo é simplesmente uma ficção.
Deixamos o polêmico vídeo abaixo. Pelo menos Kaayk fez um bom trabalho ficando famoso.
Fui enganado, mas que m********
Prevejo uma tempestade de negativos
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
Mas ele está voando... Foi meu olho que falou =]
|
Atom Heart Mother Veterano |
# abr/12
· votar
Achei divertido, mas pouco prático se fosse real.
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# abr/12
· votar
Eu já suspeitava que era fake, ele não atingiu velocidade suficiente pra decolar.
|
André Perucci Veterano |
# abr/12
· votar
Kirk Hetfield Prevejo uma tempestade de negativos
axiomaticamente impossível
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/12
· votar
Ah vá.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/12
· votar
HOMEM PÁSSARO
|
DrZaius Veterano |
# abr/12
· votar
Fottógraffo Ceggo Eu já suspeitava que era fake
O'rly?
|
A Torrada Queimada Veterano |
# abr/12
· votar
Eu não sei se é porque vi o vídeo depois li o que tu escreveu mas achei meio óbvio que era fake
|
juninholiveira Veterano |
# abr/12
· votar
mas ele voou, eu vi, óbvio que é verdade!!
paremd e ficar falando que é falso, ele só confessou isso pra brincar com vcs, a regra é clara!! o video ta ali, a prova.
|