Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/12
· votar
ZakkWyldeEMG uma pessoa com farpas brutas, fisicamente falando
AUSHUASHUSAHUASHASUHUSA
Sou mó frango, dude =/ Força é para os fracos.
Atom Heart Mother Junho tô indo fazer prova da UERJ aí.
UERJ não, eu quero que você estude na UFRJ. Dane-se a sua vontade.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Scrutinizer Mas isso não entra em contradição com o que você disse no tópico do harsh noise? O mínimo que se considera como música é sempre construção em cima de um sistema tonal. Veja: quando eu falo em sistematização ou caos há parâmetros aí. Se eu colocar um penico com fezes dentro numa sala de uma galeria de arte não será considerado arte. Não há nem caos satisfatório pra preencher requisito artístico aí. Pra mim harsh noise é um penico com fezes.
No final do nao estive num museu de arte moderna famoso em Paris. Na parede onde deveria estar a exposição do artista sabe o que tinha? Ele, rolando no chão de um lado pra outro. VSF né?
|
mvrasseli Veterano
|
# abr/12
· votar
Eu vivo a frente do meu tempo, por isso sempre deixo o meu relógio adiantado.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# abr/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Farei UFRJ e UFF também, mas é SISU.
Qual seu curso? Independentemente, o prédio de direito é separado, não?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/12
· votar
Atom Heart Mother
Eu já terminei, nem importa mais. O meu curso ficava na Ilha do Fundão, o curso de direito fica no Centro do Rio. A gente vai poder ir assistir os concertos no Municipal depois da sua aula, e em seguida tomaremos cerveja na cinelândia.
E depois de 3 períodos você terá reprovado 75% das matérias, porque direito é hip hop.
|
Chapeletta Veterano |
# abr/12
· votar
Perder o medo do julgamento alheio é um dos primeiros passos para a vida adulta. Geralmente o julgamento alheio se resume a olhar feio e falar mal nas costas, e isso é um preço pequeno para a genuinidade.
|
Random_Rampager Veterano |
# abr/12
· votar
Chapeletta Perder o medo do julgamento alheio é um dos primeiros passos para a vida adulta. Geralmente o julgamento alheio se resume a olhar feio e falar mal nas costas, e isso é um preço pequeno para a genuinidade.
Provavel multi do Chap, mas sabedoria aí.
|
Scrutinizer Veterano |
# abr/12
· votar
O mínimo que se considera como música é sempre construção em cima de um sistema tonal. rofl
|
# abr/12
· votar
Sobreviver à frente do seu tempo
|
Kirk Hetfield Veterano |
# abr/12
· votar
só o fato de uma pessoa viver a frente de seu tempo já o deixa notável em sua sociedade, como Albert Einstein e Leonardo da Vinci
|
François Quesnay Veterano |
# abr/12
· votar
to sempre a frente do tempo
/malmsteen
HA-HA
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
Cavaleiro O povo com diferença de dois desvios padrões em relação a media numa curva normal são hipsters e os de três são gênios.
Discordo.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/12
· votar
Sei la, acabei de ver uma foto do sedank, estou meio abalado para comentar qualquer coisa
|
tambourine man Veterano |
# abr/12
· votar
o futuro é a única transcendência possível em um mundo sem deus (daquelas bem toscas mesmo). Live fast, die young
|
# abr/12
· votar
é sempre construção em cima de um sistema tonal
devil boy definindo a música
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# abr/12
· votar
Atom Heart Mother Vem pra UERJ você também, vem! Almeja ingressar em qual curso?
|
Msess Veterano |
# abr/12
· votar
impossivel.
|
# abr/12
· votar
One More Red Nightmare
Sou belo, não? Scrut é um escroto.
Shredder_De_Cavaquinho
Direito.
|
# abr/12
· votar
O mínimo que se considera como música é sempre construção em cima de um sistema tonal.
Até eu consegui identificar que essa afirmação não passa de uma tolice.
|
# abr/12
· votar
Atom Heart Mother Sou belo, não?
Tão belo quanto pode ser um plantador de batatas.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
One More Red Nightmare Até eu consegui identificar que essa afirmação não passa de uma tolice. Well, pra mim que tenha melodia, harmonia e ritmo, coisa que aquela harsh noise não tem nem pra remédio.
|
# abr/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
UERJ é realmente boa?
One More Red Nightmare
Hm.
|
# abr/12
· votar
Atom Heart Mother Plantador, não comedor
|
# abr/12
· votar
Sobre viver à frente de seu tempo
Eu mesmo escrevi ontem a historiografia do futuro em um exercício de retórica transcedental. Depois eu destruí para não criar um paradoxo termodinâmico que poderia desestabilizar o cosmos
serto flws 111
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# abr/12
· votar
Esse fórum realmente se tornou um antro de pseudo-intelectuais cínicos de internet.
|
# abr/12
· votar
^ ^ autocrítica é digna
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# abr/12
· votar
tambourine man
Mas é óbvio que eu tô incluso, oi?
|
snowwhite Veterano |
# abr/12 · Editado por: snowwhite
· votar
Esse fórum realmente se tornou um antro de pseudo-intelectuais cínicos de internet.
Por que em todos os foruns de internet sempre tem gente fazendo esta mesma crítica e chegando a esta mesma conclusão? É um meme.
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
Vamos discutir sobre Stela Artoys, Doodles, Seios Genuínos e cabelos no suvaco o/
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
vamos?
|