Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Roy.Mustang MG não tem nada de extraordinário.
É acho que MInas pode ficar de fora. Tem umas moreninhas mais ou menos lá.
Mas mulher feia tem no Norte viiixe maria de jesus! Não sei nada do Centro Oeste. Acho que não tem mulher lá.
|
Benva Veterano |
# abr/12
· votar
Aqui em Sampa tem de tudo. Desde mulheres bem feiosinhas até as mais lindas, patricinhas e afins.
Basicamente: para todos os gostos (e bolsos).
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite Mas mulher feia tem no Norte viiixe maria de jesus! Não sei nada do Centro Oeste. Acho que não tem mulher lá.
Beleza é muito subjetivo. O que é bonito aqui pode não ser bonito ali e vice-versa.
|
Simonhead Veterano |
# abr/12
· votar
As mulheres do DF são feias e parecem sujas, em sua maioria.
Humm, não. Nem tudo é assim por aqui. Como eu disse no meu 1º post nesse tópico, BSB não é como Gyn City, mas dá para o gasto no quesito em questão.
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
Simonhead Gyn City,
it rules!
|
Simonhead Veterano |
# abr/12
· votar
Não sei nada do Centro Oeste. Acho que não tem mulher lá.
Tem - sou casado com uma.
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
Simonhead sou casado com uma
tem certeza?
brincadeira =]
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Roy.Mustang Beleza é muito subjetivo. O que é bonito aqui pode não ser bonito ali e vice-versa.
Só se for uma coisa tipo tribo aborígene da Nova Zelândia X Coréia. De forma geral e no mundo ocidental, há padrões de beleza, determinados traços mais harmoniosos que outros, um certo brilho que encanta mais numas fisionomias do que em outras. Inclusive isto já foi comprovado em estudos com bebês muito pequenos ao serem expostos a retratos de pessoas feias e bonitas. Eles demontram claramente mais prazer em olhar para determinados conjuntos de traços do que para outros. O que quer dizer que há um padrão humano percebido como mais agradável. Existe até uma equação de beleza, onde determinadas proporções faciais são mais hermoniosas do que outras. Por exemplo, o espaço entre os dois olhos devem ser o mais próximo possível do tamanho de um olho. Quanto maior ou menor for esta medida, masi 'feia' a pessoa é, Assim são as medidas entre vários pontos do rosto, uma em relação às outras. O que parece ser de gosto pessoal é se é loiro, moreno, baixo ou alto. A gordura também nao é vista como traço de beleza, nem a magreza extrema.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Simonhead Tem - sou casado com uma.
Então tem uma. =)
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
Existe até uma equação de beleza, onde determinadas proporções faciais são mais hermoniosas do que outras. Por exemplo, o espaço entre os dois olhos devem ser o mais próximo possível do tamanho de um olho. Quanto maior ou menor for esta medida, masi 'feia' a pessoa é, Assim são as medidas entre vários pontos do rosto, uma em relação às outras. O que parece ser de gosto pessoal é se é loiro, moreno, baixo ou alto. A gordura também nao é vista como traço de beleza, nem a magreza extrema.
não vejo credibilidade alguma nisso
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# abr/12
· votar
Acho graça das maioria das mulheres que convivo, elas fazem o tipo que vão pras festas echem a cara e ficam com qualquer um, e no outro dia postam coisas sobre Deus e dizem querer amores de verdade no facebook, o resto de divide em garotas que não saem de casa e garotas legais que não fazem esse tipo de coisa.
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
rock roll e pra quem merece
generalização ftw!
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# abr/12
· votar
Roy.Mustang
generalização ftw!
infelizmente não cara, é a verdade.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Roy.Mustang não vejo credibilidade alguma nisso
Não é questão de credibilidade. Isto não foi imposto, foi estudado e concluído perante reações humanas ao que é mais agradável.
E acho que não há muito o discutir quando se compara istol e isto.
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite Isto não foi imposto
obviamente isso foi imposto. Os padrões são impostos pela própria sociedade.
|
megazord Veterano |
# abr/12
· votar
Patricinhas gostosas.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Roy.Mustang obviamente isso foi imposto. Os padrões são impostos pela própria sociedade.
O estudo não foi imposto. Estudos podem gerar diferentes resultados. As conclusões dele corroboram com o que se oberva como preferências na sociedade. Você está querendo inverter as coisas. É inocente imaginar que eu ache a Angelina Jolie bonita porque um estudo do outro lado do mundo impôs que fosse assim. Ou passar a achar a outra mulher - feia- bonita porque alguém tente me convencer disto. A reação ao belo é espontânea. Tanto que entre a fama de Angelina e algumas mulheres anônimas que conheço, prefriro as últimas. Mas de forma geral, Angelina é padrão de beleza e a segunda mulher é padrão de feiúra naturais, percebidos genuinamente como tais. Ou você acha que a segunda mulher tem alguma chance de ser escolhida como mais bela? Seja honesto.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/12
· votar
Realmente, tem aquela beleza que agrada aos olhos da grande maioria.
|
Random_Rampager Veterano |
# abr/12
· votar
Em BH depende muito de onde vc frequenta. Se for nas periferias vai achar muito canhão, mas aqui na região da Savassi tem a maior concentração das tops do estado.
|
Simonhead Veterano |
# abr/12
· votar
Roy.Mustang tem certeza?
Certeza!
|
Simonhead Veterano |
# abr/12
· votar
a maior concentração das tops do estado.
Ouvi falar que em Contagem a parada é boa!
|
Atom Heart Mother Veterano |
# abr/12
· votar
Adoro viajar.
|
# abr/12
· votar
Simonhead Até nunca fui em uma noitada em Contagem, mas nunca ouvi falar mto tb não. O povo de lá costuma sair aqui em BH. Divinópolis é top tb, ô lugar pra ter mulher bonita!
|
Simonhead Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager Até nunca fui em uma noitada em Contagem
Sua próxima tarefa: vá, anote, FOTOGRAFE e poste comments por aqui.
|
# abr/12
· votar
Simonhead Hahahahah é uma coisa a se pensar, hein? Hahahahah!
|
Simonhead Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager
Show me, don't tell me! ; )
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite Não sei nada do Centro Oeste. Acho que não tem mulher lá.
Como eu disse, o cardápio é completo.
Migração gaúcha, catarinense, paranaense, mineira e nordestina. Tudo num buraco só. =]
Ah, e tem umas mestiças, meia "indiazinhas" com o olho grande e puxado que são umas bonequinhas.
|
Filhada Veterano |
# abr/12
· votar
Aqui as mulheres são mais baixinhas, eu tenho "só" 1,82, e dificil falar cara a cara/beijar... tem que botar um banquinho :)
As meninas costumam namorar com 12, engravidar com 16, então podemos dizer que são precoces.
A maioria esmagadora gosta de technobrega e michel teló, funk, forró... Pelo menos a mioria também gosta de Reggae, ai da pra levar :)
Aqui uma das melhores formas de pegar mulher é tendo um veículo automotivo, de preferência MOTO. A maioria não admite, mas são marias gasolinas...
Pronto, já sabem tudo pra pegar uma Salvaterrense! Boa Sorte!
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/12
· votar
tem belas mulheres aqui no MS.. na região Centro Oeste em geral.. em tds cidades q vou vejo bastante mulheres bonitas. É claro q tem mulheres feias/medianas como em qualquer outro lugar...
|
Filhada Veterano |
# abr/12
· votar
Juh_Cruz Mas e como sao suas conterraneas? Pra eu poder escolher meu destino! Rsrs
|