Metaleiros precisam ter cabelos compridos?

Autor Mensagem
mvrasseli
Veterano
# abr/12
· votar


elyts
Perfume de metaleiro é sangue.

Vick Vaporub
Veterano
# abr/12
· votar


Perfume de metaleiro é sangue de virgens adolescentes escandinavas, sacrificadas para o Deus Fender, defensor dos valvulados e true bypass.

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


Achava que isso já era um fato incontestável.

megazord
Veterano
# abr/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Minha opinião é parecida com a sua. De curiosidade, o que você gosta de metal? ( como você falou em geral, presumo que tenha algumas poucas bandas que você aprecie, que nem eu).

elyts
Veterano
# abr/12
· votar


Alesana Metal TRUE :D

slash01
Veterano
# abr/12
· votar


Nossa pra que eu fui fazer esse tópico, aqui saiu mais merda doque a boca do Galvão Bueno!

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


Já vi um pagodeiro com cabelos longos... Então deve sim ter muitos metaleiros com cabelo curto ou raspado hahaha

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Não.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


Sim!
Isso é incontestável! Fato.

Metaleiro deve ter cabelo, no mínimo, na altura dos ombros.

E se o seu cabelo for ruim deve assumir o jeito que ele, e nunca fazer chapinha senão você vai virar emo e irá apanhar dos true metaleiros.

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


E se o seu cabelo for ruim deve assumir o jeito que ele, e nunca fazer chapinha senão você vai virar emo e irá apanhar dos true metaleiros.
Uma vez, no ônibus, escolhi uma cadeira ao lado do que achava ser uma menina. Quando me sentei, percebi que a moça tinha braços peludos, relógio grandão e adereços masculinos, enfim, era um cara que tinha feito chapinha.

=$

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
Pois é!
São coisas que acontece.

J.a.frusciante
Veterano
# abr/12
· votar


slash01
metaleiro é quem faz panela o nome é headbanger

slash01
Veterano
# abr/12
· votar


metaleiro é quem faz panela o nome é headbanger
Headbanger é uma sub-classe, eles criaram esse proprio estilo para se diferenciar dos "metaleiros", já que repugnavam o estilo, metaleiro para eles eram como os emos para nos, headbanger nao pode jamais usar ropas de bandas, costumam usar calças jeans, coletes, aquelas munhequeiras de pinos, etc...

londrer
Veterano
# abr/12
· votar


Head Banger não precisa ter cabelo comprido, precisa ter atitude...

Eu sou um Bald Banger (inventei agora pelo trocadilho com "careca") e nem por isso sou menos Banger que um cabeludo. Alias, tem mto cabeludo que, de metal, só tem o cabelo mesmo...

londrer
Veterano
# abr/12 · Editado por: londrer
· votar


Headbanger é uma sub-classe, eles criaram esse proprio estilo para se diferenciar dos "metaleiros", já que repugnavam o estilo, metaleiro para eles eram como os emos para nos, headbanger nao pode jamais usar ropas de bandas, costumam usar calças jeans, coletes, aquelas munhequeiras de pinos, etc...

Metaleiros foi o termo utilizado pela globo e virou o termo pop... mas lá fora o nome é "Head Banger", ou só "Banger"... dificilmente vc vai ouvir algo diferente disso e do clássico "Rocker".
Não tem nada de "sub-classe"

EDIT: mas sim, é utilizado para segregar de certa forma... eu uso, porque foi assim que eu sempre usei, Head Banger e agora quem sabe "Bald Banger" sou careca (geneticamente, então mantenho raspado)

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari

E se o seu cabelo for ruim deve assumir o jeito que ele, e nunca fazer chapinha senão você vai virar emo e irá apanhar dos true metaleiros.
Uma vez, no ônibus, escolhi uma cadeira ao lado do que achava ser uma menina. Quando me sentei, percebi que a moça tinha braços peludos, relógio grandão e adereços masculinos, enfim, era um cara que tinha feito chapinha.


HAUSHAUAHSUAHS Tenso hehehe
Mas quem garante que é chapinha??? Tenho um primo que tem o cabelo tão liso que impressiona os olhos!!! O infeliz corto a juba nesse mês otário mesmo =/

slash01
Veterano
# abr/12
· votar


Metaleiros foi o termo utilizado pela globo e virou o termo pop
É eu sei disso, eu quiz dizer que por exemplo, imagine um "metaleiro" com uma camisa do Glória (péssima banda) que se axa o pesadão, passando na frente de um grupo de HeadBangers, o que sera que aconteceria?

kkkkkkkkkkkkkk

londrer
Veterano
# abr/12 · Editado por: londrer
· votar


Mas isso é uma segregação natural do rock/metal...

Um exemplo, vc pode não achar, mas pra mim metal extremo não é pesado, é só barulhento. Sinto mto mais peso em uma levada de batera no crash com bumbo/caixa na cabeça do tempo e uma guitarra fazendo um riff poderoso, do que em uma levada d pedal duplo a 200bpm com uma guitarra de 7 cordas destruindo o "B"zão. Mas vai ter mta gente falando q eu sou louco.

Do mesmo jeito q tenho amigo q fala q slayer é pra criancinha.

Isso é normal, mas quanto ao visual, ao cabelo e ao "metaleiro vs banger" é questão estética, estilo... tive cabelo comprido e teria até hj, se eu não tivesse ficado careca (e só tenho 23 anos). Mas qnd cortei, vi q o meu cabelo não era importante, só me deixava com cara de banger. Eu não era menos banger só por tê-lo cortado...

E com um pouco mais de vontade, ser careca pode t dar mais cara de banger q 90% dos cabeludos q vc vai encontrar na rua.

slash01
Veterano
# abr/12
· votar


E com um pouco mais de vontade, ser careca pode t dar mais cara de banger q 90% dos cabeludos q vc vai encontrar na rua.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu axo legal cabelos cumpridos, o unico problema é que meu cabelo nao é tao liso, mas eu vo tenta dexa ele cair e crescer, so pra ver se eu nao gostar eu volto ao meu corte estilo James Hetfield, hehe...

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12 · Editado por: Iago_guitar2
· votar


po meu cabelo ta tao grande que semana que vem vou ir vender ele pra compra um wah wah.

isso eh um sacrficio pelo rock n' roll o/

Naaty_weber
Veterano
# abr/12
· votar


ai depende de você, mas na minha opinião o verdadeiro metaleiro não ta nas roupas e sim nas atitudes, no que se escuta. Mas ai vai de você né, na maioria usa cabelos compridos, mas eu tenho um amigo que usa cabelo meio curto e passa gel e ergue pra cima *-*

Bob Mauley
Veterano
# abr/12
· votar


QUEIMA TÚTO CHÊSSUS!!!!!111

slash01
Veterano
# abr/12
· votar


po meu cabelo ta tao grande que semana que vem vou ir vender ele pra copra um wah wah.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Knight
Veterano
# abr/12
· votar


claro...
veja um exemplo dessa foto...

http://1.bp.blogspot.com/_lO2n4KaMqSk/THmhKqtjb3I/AAAAAAAABcA/Xh5tVoVD FxY/s1600/metal.jpg

veja o comprimento de seus cabelos... sua pulseira dark....

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


Metaleiros precisam ter cabelos compridos?

obviamente que sim. e metaleiro de verdade só usa seda ceramidas

danielfz
Veterano
# abr/12 · Editado por: danielfz
· votar


Pelo que estou vendo em alguns comentários ser metaleiro é uma religião, é obriga você é usar cabelo comprido, roupas pretas, símbolos demoníacos (mesmo que não acredite)... roupas de couro com metais..
Me lembra muito uma religião tradicional que obriga as mulheres a usarem saia grande e cabelo comprido se não você traiu a religião.
(coitado quem ficar calvo nesta religião rs só na peruca!!)

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Por que em show de rock 80% das pessoas vai de preto inclusive eu?

jbn1
Veterano
# abr/12
· votar


Head Banger não precisa ter cabelo comprido, precisa ter atitude...


é isso ai

slash01
Veterano
# abr/12
· votar


Ta bom, o Wolff Hoffmann traiu a religião então...

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/12
· votar


slash01

não tem regra pra ser metaleiro, só tem que curtir metal

ps:

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metaleiros precisam ter cabelos compridos?