Ator que representa Judas se enforca, acidentalmente, durante apresentação em SP

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Estas peças teatrais deveriam aprender técnicas de elevação do ser com o pessoal do Cirque de Soleil.

ACIDO LISERGICO
Veterano
# abr/12
· votar


O cara tava despreparado pra usar o equipamento e sabia disso.
Os bombeiros mesmo sabendo que o cara não sabia usar, emprestaram o equipamento.
Ou seja ía dar merd#.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


ACIDO LISERGICO
O cara tava despreparado pra usar o equipamento e sabia disso.
Os bombeiros mesmo sabendo que o cara não sabia usar, emprestaram o equipamento.
Ou seja ía dar merd#.


Falta de responsabilidade de ambas as partes. Querem fazer as coisas e fazem de qualquer jeito. Tomara que sirva de exemplo.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Afinal o que este equipamento faz de tão dramático pra ser colocado nesta porcaria de Paixão de Cristo e aquela encenação toda tragicômica?

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


O cara morreu.

=(

http://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2012/04/22/ator-que- se-enforcou-por-acidente-durante-paixao-de-cristo-morre-em-itapeva.htm

Rafa-Ban
Veterano
# abr/12
· votar


a burrice dele custou a vida, coitado

Msess
Veterano
# abr/12
· votar


Fecha isso.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


Fecha isso.

Não fecha não!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


Morreu, ainda bem.

Se fosse pra ficar no mundo vegetando, sem poder ter a certa liberdade que ele tinha antes, melhor a morte. Assim não há sofrimento.

snowwhite
Veterano
# abr/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Pronto vai virar santo, pode escrever.

Mas não dá nada, já já tem outro bobalhão disposto a se enforcar pra encenar o cirquinho de Gezuis.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


KaTy
Se fosse pra ficar no mundo vegetando, sem poder ter a certa liberdade que ele tinha antes, melhor a morte. Assim não há sofrimento.

Discordo!
O maior fracasso de todo ser vivo é a morte.

Bizet
Veterano
# abr/12
· votar


cirquinho de Gezuis

Bem por aí.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Viciado em Guarana

Discordo!
O maior fracasso de todo ser vivo é a morte.

O maior fracasso é a vida indigna, desumana, obscura, sinistra. A vida só é boa quando permite aos ser humano usufruir de seu corpo de forma prazerosa e intensa. O resto é muito triste e uma prisão.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Nada disso!
Se morrer fosse algo bom os seres vivos não se adaptariam para ao menos tentar viver mais e nem fugiriam da morte.
Todo os seres vivos tem um objetivo em geral que é manter funções vitais por quanto tempo puder, tanto que eles se adaptam e evoluem para isso, e fogem daquilo que pode mata-los.

Pode parar de elevar essa bosta a nível social que a coisa é mais simples do que parece.

Reino: Animalia
Filo: Chordata
Classe: Mammalia
Ordem: Primata
Família: Hominidae
Gênero: Homo
Espécie: Homo sapiens

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


Viciado em Guarana
Uma pessoa que fracassa é uma pessoa que falha. Morrer não é um fracasso, pois não é uma falha. É uma realidade.

Fracasso é cometer suicídio.

A vida só é boa quando permite aos ser humano usufruir de seu corpo de forma prazerosa e intensa.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


KaTy
Morrer é o fracasso de todos nós.
A realidade é que nascemos em uma batalha perdida. Conviva com isso!

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


A vida só é boa quando permite aos ser humano usufruir de seu corpo de forma prazerosa e intensa.


Abriu meus horizontes, vou distribuir meu corpo por aí.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Viciado em Guarana

Se morrer fosse algo bom os seres vivos não se adaptariam para ao menos tentar viver mais e nem fugiriam da morte.

Ninguém sabe o qu eé a morte, temos medo de sofrer no final e deixar de existir. Mas existir por existir também é um peso que muitos não aguentam, ou não haveria gente que se suicida e nem pedidos de eutanásia.


Todo os seres vivos tem um objetivo em geral que é manter funções vitais por quanto tempo puder, tanto que eles se adaptam e evoluem para isso, e fogem daquilo que pode mata-los.

Isto enquanto a vida é suportável.Uma pessoa sendo incendiada, prefere se jogar pela janela. Uma mulher prestes a ser violentada também pode optar por algumtipo de inconsciência, assim como umpreso que vai ser torturado. Algumas provações não são suportadas pelo ser humano.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Mas existir por existir também é um peso que muitos não aguentam,

Só os fortes aguentam.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


KaTy
Fracasso é cometer suicídio.

Isto é uma conclusão cruel que não respeita os limites do ser humano. Algumas formas de vida são insuportáveis. A dor física, mental e emocional pode ser enlouquecedora. é preciso entender isto e ver o suicida como alguém que está tendo uma vida ou momento que não tem outra saída. Nem tudo na vida tem solução.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker

Só os fortes aguentam.

Isto é de uma crueldade sem adjetivação possível. Como cobrar de uma criança sendo violentada que ele suporte só porque ela deve se manter viva? Ou de um torturado qualquer? Ou de alfguém com uma doença dolorosa? Ou degenarativa? Ou alguém refém de alguma catástrofe natural que está vendo que vai morrer dolorosamente?

Depois vem com conversa de que cristão não deve julgar. Tô vendo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


snowwhite
Tudo bem. Mas, para mim, não deixa de ser uma fracasso.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


KaTy

Tudo bem. Mas, para mim, não deixa de ser uma fracasso.

Ou seja, você não aceita que um pessoa sendo incendiada tente acabar com tudo de uma vez. Acha que ela será vitoriosa se aguentar queimar até o fim. Ótimo.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


snowwhite

Calma lá, to brincando.

Mas há de convir que é preciso ser forte mesmo, independente de outra coisa.
Tipo, se eu estiver num apartamento pegando fogo e resolver encarar as chamas, mesmo que eu saia de lá todo desfigurado, há um sentido de ser "forte" aí.

Chespirito
Veterano
# abr/12
· votar


R.I.P. :'(

Chespirito
Veterano
# abr/12
· votar


R.I.P. :'(

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker

Mas há de convir que é preciso ser forte mesmo, independente de outra coisa.
Tipo, se eu estiver num apartamento pegando fogo e resolver encarar as chamas, mesmo que eu saia de lá todo desfigurado, há um sentido de ser "forte" aí.


Quem disse que você vai sair? E se sair vai passar anos debaixo de morfina.
Eu acho que tudo é juízo de valor sobre os limites da dor humana. Não sou cristã, não acho certo condenar as pessoas pela capacidade delas de suportar a dor.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

Você tá puxando o assunto pra outro lado.

Stephen Hawkins é um exemplo de superação, é só nesse sentido que estou falando. Ele com certeza não prefere a morte.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker

Você tá puxando o assunto pra outro lado.

Stephen Hawkins é um exemplo de superação, é só nesse sentido que estou falando. Ele com certeza não prefere a morte.


Não estou puxando nada. Você que fugiu de um enfrentamento com algo que poderia acontecer de fato com você e não conseguiu se colocar na posição de uma condição de vida pré morte extrema.

Muita gente supera dificuldades variadas. Se suportar, tudo bem. Assim como tem gente que suporta perder 3 filhos numa catástrofe ainda fazer outro filho no mês seguinte. Eu não suportaria a morte de um~filho. É demasiado doloroso.
Estou falando de limites humanos. A morte muitas vezes é útil e benéfica. Nem todos têm os mesmos limites e é errado julgar se uma pessoa é melhor porque teve mais "força", como se "força" fosse sinal de superioridade moral. Uns enlouquecem como forma de sobreviver, outros descarregam em terceiros e outros se matam.
Hitler quando se incomodou demasiado com alguns tipos de seres humanos, não deveria ter superado esta sua "dor" eliminando-os. Deveria ter se matado.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
e é errado julgar

Já te falei lá em cima que foi uma brincadeira, po.

Não precisa vir com pregação pra cima de mim que já sou bem crescidinho. :]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ator que representa Judas se enforca, acidentalmente, durante apresentação em SP