Autor |
Mensagem |
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
Conte a de vocês!
A minha
Um pouco idiota mas é engraçada hehe
|
mikia Veterano |
# abr/12
· votar
Sou estagiária, nem arrisco.
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
mikia
Eu também era quando fiz
hehe
|
mvrasseli Veterano
|
# abr/12
· votar
Guilherme Nau Pensei que era daquelas estilo Ivolanda.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# abr/12
· votar
Uau cara, só na traquinagem hein.
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12
· votar
Eu trabalho na parte de manutenção dos PCs da empresa. O pessoal não tem acesso ao e-mail pessoal e pedem pra gente pra usar. Quando a pessoa tá lá de boa, eu pego uma tampa de CPU e jogo no chão pra fazer barulho, HAUEHUAHEUAHUEHUAHE.
Sou estagiário.
Faço várias outras coisas, o pessoal que trampa na mesma sala que eu é muito comédia. Teve um dia que eu invadi o pc de um deles e coloquei no inicializar um programinha em VB6 que ficava tocando uma música em looping infinito e coloquei o nome de um processo do Windows. Ele levou tempo pra tirar, HAHAHHAHA.
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
ItsMeMario
Sacanagem hahaha
Aqui é constante também, mas é sempre verbal, nego chega a ligar pra quem está fora da empresa pra tirar sarro, quando falam alguma coisa haha
|
Simonhead Veterano |
# abr/12
· votar
Brincadeiras no ambiente de trabalho/escritório
Direto. Mó lance legal esse.
Aqui no trabalho sempre tem uma pessoa culpada por qualquer coisa que dê errado. E tem uma pessoa que a gente costuma mexer na sala dela todos os dias - num dia, a mesa está ok, no seguinte a cadeira está no local do computador e vice versa. Noutro, colocamos a lixeira no sofá da sala dela com adesivos (olhos, boca, nariz, brincos). É engraçado ver a reação dela!
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
Simonhead
aqui tem um cara que o pessoal das telecomunicações mudam o número do telefone dele de vez em quando. Eles esperam o cara se acostumar com o número e daí vão lá e trocam de novo
|
Simonhead Veterano |
# abr/12
· votar
Roy.Mustang
Só! \o
O sujeito nunca reclamou?
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12 · Editado por: ItsMeMario
· votar
Guilherme Nau
Acabei de fazer.
Depois disso, travei meu note, mudei as senhas e desativei a rede wireless e a com fio pra ele não fazer nada pela rede. HAHAHAHA.
|
.omni Veterano
|
# abr/12
· votar
http://db.tt/XqAIfx4e
Conta como brincadeira?
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12 · Editado por: ItsMeMario
· votar
Simonhead
Caramba! HAHAHHAH. É tipo no primeiro episódio de Breaking In. Tem um moreninho que fica zuando o novato e tem uma vez q ele deixa a mesa do cara no teto.
.omni http://db.tt/XqAIfx4e
Conta como brincadeira?
(?)
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
ItsMeMario Depois disso, travei meu note, mudei as senhas e desativei a rede wireless e a com fio pra ele não fazer nada pela rede. HAHAHAHA.
Caramba ahuahuahuaahuahuahu.
Depois que fiz essa parada do mouse o meu troll face desenhado passa de mouse em mouse na produtora huauahhauhua.
Conta como brincadeira?
(?)
Também não entendi.
|
.omni Veterano
|
# abr/12
· votar
ItsMeMario Guilherme Nau
Tirei a foto aqui no trabalho. Tocar guitarra no trabalho conta como brincadeira?
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
Simonhead Só! \o
O sujeito nunca reclamou
ele reclamou sim, mas aí o pessoal falou pra ele que, para ter direito de reclamar de alguma coisa, deve ter, no mínimo, 3 anos de empresa. Foi uma brincadeira, claro =)
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
.omni Tirei a foto aqui no trabalho. Tocar guitarra no trabalho conta como brincadeira?
Você trabalha com isso cara :/
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12
· votar
Guilherme Nau
Ele ficou mtmtmt puto e como não sabe brincar, mudou minha senha da rede. E falou pra eu parar de brincar. Ganhei!!! ;D
Roy.Mustang
Sempre fazem algo comigo e falam que eu não posso reclamar porque sou estagiário.
|
Msess Veterano |
# abr/12
· votar
quase lá!
|
Msess Veterano |
# abr/12
· votar
quase lá!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/12
· votar
legal, você é descolado mas sem deixar de ser profissional.
|