Autor |
Mensagem |
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
Conte a de vocês!
A minha
Um pouco idiota mas é engraçada hehe
|
mikia Veterano |
# abr/12
· votar
Sou estagiária, nem arrisco.
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
mikia
Eu também era quando fiz
hehe
|
mvrasseli Veterano
|
# abr/12
· votar
Guilherme Nau Pensei que era daquelas estilo Ivolanda.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# abr/12
· votar
Uau cara, só na traquinagem hein.
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12
· votar
Eu trabalho na parte de manutenção dos PCs da empresa. O pessoal não tem acesso ao e-mail pessoal e pedem pra gente pra usar. Quando a pessoa tá lá de boa, eu pego uma tampa de CPU e jogo no chão pra fazer barulho, HAUEHUAHEUAHUEHUAHE.
Sou estagiário.
Faço várias outras coisas, o pessoal que trampa na mesma sala que eu é muito comédia. Teve um dia que eu invadi o pc de um deles e coloquei no inicializar um programinha em VB6 que ficava tocando uma música em looping infinito e coloquei o nome de um processo do Windows. Ele levou tempo pra tirar, HAHAHHAHA.
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
ItsMeMario
Sacanagem hahaha
Aqui é constante também, mas é sempre verbal, nego chega a ligar pra quem está fora da empresa pra tirar sarro, quando falam alguma coisa haha
|
Simonhead Veterano |
# abr/12
· votar
Brincadeiras no ambiente de trabalho/escritório
Direto. Mó lance legal esse.
Aqui no trabalho sempre tem uma pessoa culpada por qualquer coisa que dê errado. E tem uma pessoa que a gente costuma mexer na sala dela todos os dias - num dia, a mesa está ok, no seguinte a cadeira está no local do computador e vice versa. Noutro, colocamos a lixeira no sofá da sala dela com adesivos (olhos, boca, nariz, brincos). É engraçado ver a reação dela!
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
Simonhead
aqui tem um cara que o pessoal das telecomunicações mudam o número do telefone dele de vez em quando. Eles esperam o cara se acostumar com o número e daí vão lá e trocam de novo
|
Simonhead Veterano |
# abr/12
· votar