Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# abr/12
São os meus votos p/ todos os users do FCC.
Boa páscoa, bom feriadão e aproveite numa boa!!!
:)
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# abr/12
· votar
brigado, pra vc e todo pessoal tambem,, = D
|
busterchair Veterano |
# abr/12
· votar
Opa, to indo prum churrasco! Felicidades tb!
|
redstratocaster Veterano |
# abr/12
· votar
Feliz Páscoa pros Forever Alone q tá passando o feriado no FFC!
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# abr/12
· votar
Eu não vou ganhar chocolate, mimimi =[
|
# abr/12
· votar
Lúthien Tasardur
Faça como eu, compre na segunda feira pq vc ganha 50% de desconto.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Hoje comi risoto de bacalhau, camarão ao catupiry, salmão ao molho de laranja. Hoje à noite vou comer camarão na moranga. Amanhã é dia de churrasco. Domingo não sei o menu mas é certo que vou me entupir de chocolate. Viva a comilança da Páscoa! Felicidades a todos!
|
Atom Heart Mother Veterano |
# abr/12
· votar
Alguém comemora a páscoa?
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Atom Heart Mother
Como é que se comemora a Páscoa? Fazendo um almoço especial com a família, indo à missa e abrindo ovos? Eu só abro os ovos, vale como comemoração?
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite Hoje comi risoto de bacalhau, camarão ao catupiry, salmão ao molho de laranja. Hoje à noite vou comer camarão na moranga. Amanhã é dia de churrasco.
Respeitou o feriado mesmo!
|
# abr/12
· votar
brunohardrocker
Pois é, o conceito religioso da páscoa já sumiu ha mto tempo...
|
Chespirito Veterano |
# abr/12
· votar
Nesse ano teve procissão dos católicos caminharem e cultuando e cantando nas ruas.
|
Chespirito Veterano |
# abr/12
· votar
Por aqui teve churrasco tbm, mas na minha casa msm.
E jantei e tomei café com ovos de chocolate. :P
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Nesse ano teve procissão dos católicos caminharem e cultuando e cantando nas ruas.
ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker Respeitou o feriado mesmo!
Não é questão de respeito. Só aproveitei ao máximo mesmo. Agora há pouco me entupi de chocolate! \o/
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
Eu comprei uma barra de 1kg de chocolate meio amargo + um pote de doce de leite e paguei menos do que pagaria em qualquer ovo de 300g.
Não sei o porquê de vocês, seres inferiores, esbanjarem dinheiro nessas porcarias de ovos.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana Eu comprei uma barra de 1kg de chocolate meio amargo + um pote de doce de leite e paguei menos do que pagaria em qualquer ovo de 300g.
Não sei o porquê de vocês, seres inferiores, esbanjarem dinheiro nessas porcarias de ovos.
1 Kg de chocolate meio amrgo é muito bom, mas posso comprar o ano inteiro. Ovo de chocolate só na Páscoa. Adoro o formato côncavo/convexo e as embalagens ;P
|
# abr/12
· votar
snowwhite Ovo de chocolate só na Páscoa. Adoro o formato côncavo/convexo e as embalagens ;P
Pfff! Só por isso tu pagas um preço 3 vezes maior pelo mesmo pedaço de chocolate?
Com forma de plástico em formato de ovo + papel alumínio + embalagens de presentes você pode fazer um ovo de páscoa dos grandes, bonitos e suculentos e não gastará o que gastaria num reles ovo de tamanho médio.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana Pfff! Só por isso tu pagas um preço 3 vezes maior pelo mesmo pedaço de chocolate?
Alguns prazeres são priceless. =)
Gosto de dar ovos de Páscoa e de receber. Criei-me ganhando ninhos e criei minha filha assim também. De uns anos pra cá substituísmos os ninhos por vários ovos. Às vezes compro coelhos de chocolate tb. Pra minha filha costumo dar uns 6 ovos e 2 coelhos.Ficamos felizes com isto.
Com forma de plástico em formato de ovo + papel alumínio + embalagens de presentes você pode fazer um ovo de páscoa dos grandes, bonitos e suculentos e não gastará o que gastaria num reles ovo de tamanho médio.
Eé o fim da fantasia! Não, obrigada
|
François Quesnay Veterano |
# abr/12 · Editado por: François Quesnay
· votar
Passo feriado com os pais, eu mando a cozinheira pra casa mas também vou em restaurante na faixa depois. Ta sert0.
e ainda descolei umas trufas na faixa pra levar pra casa depois, só na maciota.
|
# abr/12
· votar
snowwhite Pfffffff!!! Palhaçada!
Então você jamais deveria escrever essas coisas sobre o senhor Jesus!
Nem de brincadeira!
u.u
|
Tears Of Fire Veterano |
# abr/12
· votar
Feliz Pascoa OT!!!! :D
|
mvrasseli Veterano
|
# abr/12
· votar
Chespirito
Obrigado cara, fiquei até emocionado! Boa pascoa pra você também!
|