Autor |
Mensagem |
g.wilhelms Veterano |
# abr/12
Tem gente que eu vejo que só posta aqui, então queria saber se tem muita gente aqui que conheceu o fórum por meio de sites de busca, e não é necessariamente músico/musicista.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
Não, este é um sub-forum somente para filósofos, cientistas, teólogos e políticos.
|
g.wilhelms Veterano |
# abr/12
· votar
Não, este é um sub-forum somente para filósofos, cientistas, teólogos e políticos.
Conclui-se então que além de filósofos, cientistas, teólogos e políticos, todos aqui também sã músicos?
|
Tmusic Veterano |
# abr/12
· votar
g.wilhelms Existem músicos aqui? D:
|
Gustoau Veterano |
# abr/12
· votar
Eu sou um não-músico, mas sei mais de música que o Die Kunst Der Fuge, haja visto que tenho conhecimento do fato de que Jazz é melhor que música erudita.
|
russobass Veterano |
# abr/12
· votar
eu sou !!!
|
g.wilhelms Veterano |
# abr/12
· votar
Existem músicos aqui? D:
Existem. Eu
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Eu vim aqui buscando uma cifra de baixo pro maridão e acabei descobrindo o forum.
|
g.wilhelms Veterano |
# abr/12
· votar
Eu vim aqui buscando uma cifra de baixo pro maridão e acabei descobrindo o forum.
hushaush, massa.
|
russobass Veterano |
# abr/12
· votar
g.wilhelms Existem. Eu
acredito que esteja começando pela sua idade!!
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite Eu vim aqui buscando uma cifra de baixo pro maridão e acabei descobrindo o forum.
Quase 50 mil posts por culpa do marido :P
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker Quase 50 mil posts por culpa do marido :P
Xiu
|
André Perucci Veterano |
# abr/12
· votar
eu sou músico mas achei essa birosca procurando apenas letras de música, acredito que seja o caso de muitos aqui
|
g.wilhelms Veterano |
# abr/12
· votar
acredito que esteja começando pela sua idade!!
Comecei a tocar aos 11. Não que seis anos sejam um tempo tão grande assim, mas já são o suficiente para eu me auto-considerar um músico.
|
Gustoau Veterano |
# abr/12
· votar
Não tem nenhum músico aqui. Tem uns guitarreiros e baixinistas espalhados por aí, though.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
Conheci essa porra quando comecei a tocar guitarra. Antes eu frequentava o fórum de guitarras, mas aí eu caí neste buraco imundo.
|
mvrasseli Veterano
|
# abr/12
· votar
Efetivamente existem mais membros da segunda fundação do que músicos no OT. Não entenderam? Busquem no Google então!!
|
Gansinho Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite Eu vim aqui buscando uma cifra de baixo pro maridão e acabei descobrindo o forum.
Mulher sempre bota a culpa no marido, PQP D:
g.wilhelms Eu sou um não-músico :) Apenas brinco de cantar :D E conheci o fórum por buscar coisas sobre canto.
|
g.wilhelms Veterano |
# abr/12
· votar
Mulher sempre bota a culpa no marido, PQP D:
shuashuhuahushuahu
|
Chespirito Veterano |
# abr/12
· votar
Ñ é que se diga, minha nossa q baita músico que ele é, mas vou me virando. ;)
|
SODAPOP Veterano |
# abr/12
· votar
tem também os que se julgam músicos
|
g.wilhelms Veterano |
# abr/12
· votar
Aqui acho que nem tanto, esse estão mais no fórum de guitarra, abrindo tópicos do tipo Malmsteen X Slash.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Aqui acho que nem tanto, esse estão mais no fórum de guitarra, abrindo tópicos do tipo Malmsteen X Slash.
kkkkkk
Tem gente que eu vejo que só posta aqui, então queria saber se tem muita gente aqui que conheceu o fórum por meio de sites de busca, e não é necessariamente músico/musicista.
eu toco guitarra/violao mas nao me considero musico.
eu cheguei aqui pq o forum de guitarra ta pouco movimentado.
|
redstratocaster Veterano |
# abr/12
· votar
Eu fiquei sabendo disso outro dia, só não entendo como q não musicos foram cair aqui dentro.
Puta Que o Paril...
|
g.wilhelms Veterano |
# abr/12
· votar
só não entendo como q não musicos foram cair aqui dentro
Nem eu, pois se o cara chegou até o fórum do cifraclub e conheceu o OT, é de se imaginar que tenha sido por razões musicais, mesmo no caso de nossa companheira de fórum snowwhite que não é musicista, mas chegou aqui por razões musicais, procurando uma cifra. Fora isso acho que os não-músicos conhecem esse fórum, devido aos diversos resultados dele, que aparecem no google, aliás foi assim que eu conheci, com a diferença de que eu sou músico.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/12
· votar
mimimi eu estudo música e me tornei um mala
|
tambourine man Veterano |
# abr/12
· votar
Comecei a tocar aos 11
aqui com 11 anos tu tem que tocar para caraleo e nao ser virgem