Autor |
Mensagem |
g.wilhelms Veterano |
# abr/12
Tem gente que eu vejo que só posta aqui, então queria saber se tem muita gente aqui que conheceu o fórum por meio de sites de busca, e não é necessariamente músico/musicista.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
Não, este é um sub-forum somente para filósofos, cientistas, teólogos e políticos.
|
g.wilhelms Veterano |
# abr/12
· votar
Não, este é um sub-forum somente para filósofos, cientistas, teólogos e políticos.
Conclui-se então que além de filósofos, cientistas, teólogos e políticos, todos aqui também sã músicos?
|
Tmusic Veterano |
# abr/12
· votar
g.wilhelms Existem músicos aqui? D:
|
Gustoau Veterano |
# abr/12
· votar
Eu sou um não-músico, mas sei mais de música que o Die Kunst Der Fuge, haja visto que tenho conhecimento do fato de que Jazz é melhor que música erudita.
|
russobass Veterano |
# abr/12
· votar
eu sou !!!
|
g.wilhelms Veterano |
# abr/12
· votar
Existem músicos aqui? D:
Existem. Eu
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Eu vim aqui buscando uma cifra de baixo pro maridão e acabei descobrindo o forum.
|
g.wilhelms Veterano |
# abr/12
· votar
Eu vim aqui buscando uma cifra de baixo pro maridão e acabei descobrindo o forum.
hushaush, massa.
|
russobass Veterano |
# abr/12
· votar
g.wilhelms Existem. Eu
acredito que esteja começando pela sua idade!!
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite Eu vim aqui buscando uma cifra de baixo pro maridão e acabei descobrindo o forum.
Quase 50 mil posts por culpa do marido :P
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker Quase 50 mil posts por culpa do marido :P
Xiu
|
André Perucci Veterano |
# abr/12
· votar
eu sou músico mas achei essa birosca procurando apenas letras de música, acredito que seja o caso de muitos aqui
|
g.wilhelms Veterano |
# abr/12
· votar
acredito que esteja começando pela sua idade!!