Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# abr/12
Tem como eu criar uma interface de conexão de rede virtual que seja a minha wifi+meu 3G pra somar a velocidade e meu torrent baixar mais rápido?
entenderam?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
Villts Unir as duas wifi+3g? Não! São 2 conexões diferentes.
|
Villts Veterano |
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana Sim, claro q são... mas digo eu criar uma interface virtual nova, que equivalente as duas...
ou algum cliente de torrent que faça os downloads em partes separadas mas usando todas as interfaces conectadas, cada requisição em uma conexão
|
russobass Veterano |
# abr/12
· votar
Villts
Mas nem a pau!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
Villts Então aí cada conexão irá baixar na velocidade indicada por ela. Só não iria sobrecarregar tanto, mas não teria, nem ferrando, como fazer uma "fusão" ae para unir 2 nets de 300kbps em uma só de 600kbps.
Mas creio que isso nem seja possível.
|
DrZaius Veterano |
# abr/12 · Editado por: DrZaius
· votar
Sou cearese. Qual a pergunta?
|
Atom Heart Mother Veterano |
# abr/12
· votar
Pensei que era sobre rede de balanço. Que aliás, é o mais digno artefato do Nordeste.
|
Villts Veterano |
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana O torrent aqui mostra q é dividido em trocentos pedaços de 2MB... se cada interface de rede baixa um pedaço de cada vez, iria "aumentar", entende? (já q é impossível duas conexões diferentes fazerem a mesma requisição)
Mas já baixei, e pelo 3G foi mais rápido q pela Wifi, acho que preciso dar um upgrade aqui haha
Atom Heart Mother HAUEHAUEAHEAUEAHEAUEHEUAEHAUEAHEAUEHAU
|