Autor |
Mensagem |
fill.zanchez Veterano |
# abr/12
Não vou trabalhar, irei para casa cedo após umas provas na facul de manhã e vou... Trocar as cordas da guitarra e tocar a tarde toda! Relembrar umas escalas, tirar alguns solos...
Quem estuda, trabalha e não consegue ter o Sáb. ou Dom. para si, sempre cheio de compromissos sabe do que eu estou falando :B
Bom dia nerds, pseudo-nerds e desocupados de plantão (-:
|
tambourine man Veterano |
# abr/12
· votar
o/
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Minha quinta será como as outras, a partir de sexta é que vai ser tr00.
^^
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
Espero que seja um feriado bem desagradável, azarado, zicado, com gato preto passando a frente e que eu não consiga pegar nenhum peixe no rio.
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker, desde 14/10/2005 falando merdas por aqui.
O FCC não seria o mesmo sem você :´-)
CindyFerrari
Vou trabalhar na Sexta, então a Quinta é que vai ser boaaa pra mim \o/ De qualquer forma bom feriado aeee!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/12
· votar
Minha quinta feira será de muito trabalho, porém na sexta ficarei por casa e espero que dê um lindo dia de sol pra eu poder curtir uma prainha. Porém² no sábado eu trabalharei o dia todo. Porém³ no domingo eu não trabalho e quero que dê sol pra eu poder curtir novamente a prainha.
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/12
· votar
Beijos pra quem não estuda e trabalha nem quinta e nem sexta :)
|
# abr/12
· votar
Beijos pra quem não estuda e trabalha nem quinta e nem sexta :) Fiquei sem bjo
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
fill.zanchez Não vou trabalhar, irei para casa cedo após umas provas na facul de manhã e vou... Trocar as cordas da guitarra e tocar a tarde toda! Relembrar umas escalas, tirar alguns solos...
tu é casado?
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
^ ^ ^ issaê. Tô querendo passar a vara nele
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/12
· votar
KaTy Bem explicado seu texto... Porém acho que não era necessário esses porém. Porém² cada um escreve o que quer... Porém³ eu não usaria... Porém.. :p zoa... rs BFS!
Roy.Mustang Não mas quse não tenho tempo pra ver minha namorada, sábado teoricamente seria o dia pra isso... E Domingo tenho muitos compromissos com família e igreja...
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
fill.zanchez
entendo...
|
# abr/12
· votar
fill.zanchez Sim, porém.... ihihih. Brinkeeeez!
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/12
· votar
Só para constar minha prova mudou de horário na faculdade e minha quinta não serã mais como nos velhos tempos... =(
/tópico perdeu o porquê
|