Autor |
Mensagem |
-Toolbar- Veterano |
# abr/12
Nos dias de hoje, em que existem muitos gays, não entendo mais essa divisão de masculino e feminino para a parte de necessidades.
A teoria para separar seria de que homens que se atraem por mulheres não vejam suas partes íntimas e vice-versa. Imagina como seria uma mulher tomando banho e o cara lá olhando de instrumento em combate? Ou mulher vendo os pênis alheios.
Usarei como exemplo minha academia. 80% do público lá é gay, pois fica na Rua Augusta, há um passo da Frei Caneca, recanto dos viados.
Vou tomar banho lá receoso pra caralho, aparece umas bibas que ficam te olhando e é incômodo demais! É como se ele fossem os caras e eu a mulher da situação.
Da mesma forma mulheres tomando banho ao lado de lésbicas que podem ficar admirando.
E os traveco? Eles tomam banho no vestiário masculino se excitando com o banho alheio, com os peitos à mostra, ou tomam banho no vestiário feminino com a giromba balangando solta?
Dissertem.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# abr/12
· votar
Vou tomar banho lá receoso pra caralho, aparece umas bibas que ficam te olhando e é incômodo demais! É como se ele fossem os caras e eu a mulher da situação.
Se a gente fica mordidinho com uma coisa dessas, eu imagino como se sentem as mulheres (que passam por isso todo dia).
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
E os traveco? Eles tomam banho no vestiário masculino se excitando com o banho alheio, com os peitos à mostra, ou tomam banho no vestiário feminino com a giromba balangando solta?
nunca pensei nisso, me pegou ein.
axo q ele deveria escolher, tipo ou corta essa porra fora ou nao poe peitos, seila eh muito estranho.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
Não tomo banho coletivo.
|
Joseph de Maistre Veterano |
# abr/12 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar
Nos dias de hoje, não entendo
Eis a premissa básica de todo os discursos revolucionários.
Quando é que os jovens vão aprender que tudo de praticamente relevante que precisa ser aprendido já o foi há centenas ou milhares de anos e que o que cabe a elas é unicamente tentar reaprender estas verdades universais para que os alicerces culturais da civilização não degenerem?
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/12
· votar
NãoNos dias de hoje, em que existem muitos gays, não entendo mais essa divisão de masculino e feminino
Usarei como exemplo minha academia. 80% do público lá é gay
Você defende essa opinião tendo sua academia como argumento? ¬¬
Nossa sociedade ainda não sabe como lhe dar com isso... Por anos as coisas foram bem definidas, antes era macho e femea... Agora que dar a bunda tá virando moda... vem isso...
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Pare de tomar banho lá. Se exercite numa academia próxima da casa, onde vc possa caminhar na volta suado e tranquilo.
=)
|
tambourine man Veterano |
# abr/12
· votar
Se a gente fica mordidinho com uma coisa dessas, eu imagino como se sentem as mulheres (que passam por isso todo dia). [2]
sabedoria aí, fi
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
Eu não frequentaria um local que 80% do publico é viado.
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
Usarei como exemplo minha academia. 80% do público lá é gay, pois fica na Rua Augusta, há um passo da Frei Caneca, recanto dos viados.
hmmmmm... meninão
/RUE RUE RUE
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
qew Eu não frequentaria um local que 80% do publico é viado.
Não tenho nada contra, mas também não me sentiria bem.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# abr/12
· votar
Até hoje não estendo se o José está ou não sendo irônico.
|
Tmusic Veterano |
# abr/12
· votar
-Toolbar- Até onde eu saiba, todos os banheiros coletivos tem boxes e uma portinha que se fecha na hora do banho. E quem é que vai tomar banho pra ficar prestando atenção em pinto? D:
Eu nao me incomodo com esas coisas. Se algum viado ficar me olhando, eu sei que ele não vai me morder, o maximo que pode acontecer é ele fantasiar alguma coisa na mente aboiolada dele.
Entao deixa de insegurança.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
-Toolbar- Usarei como exemplo minha academia. 80% do público lá é gay, pois fica na Rua Augusta, há um passo da Frei Caneca, recanto dos viados.
Ah! Na boa véi... você gosta! ¬¬
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Eu me incomodo no meio de um monte de lésbica me olhando. Pra que frequentar um lugar assim se posso ir pra uma academia mista?
|
mvrasseli Veterano
|
# abr/12
· votar
-Toolbar- Você não pode deixar os travecos subirem sua cabeça( sem duplo sentido!), apenas viva sua vida e seja feliz......ou não.
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/12
· votar
não entendo mais essa divisão de masculino e feminino para a parte de necessidades.
legal, vamos tirar tudo isso, amanhã no terminal do tietê fica tudo igual, terminal lotado, uma vó de 70 anos mijando de box aberto e um tiozão passando no corredor do banheiro já com a mão na benga
|