Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# abr/12
Deve ser demais pegar uma parada dessas e sair pela estrada, cruzando o País.
Pior que quando falam isso, riem de mim =(
http://lh5.ggpht.com/_XSAQSM6JnPI/TEsoOdD861I/AAAAAAAABdM/wG42oFyDf3o/ Carretas%20gigantes%20(7)%5B2%5D.jpg http://bocaberta.org/wp-content/uploads/2008/11/025.jpg http://lh6.ggpht.com/_XSAQSM6JnPI/TEsoKPk2A4I/AAAAAAAABdA/DP-O0u1JeGA/ Carretas%20gigantes%20(10)%5B2%5D.jpg
Deve ser photoshop, mas estou com preguiça de procurar mais.
|
GTotti Veterano |
# abr/12
· votar
Deve ser demais pegar uma parada dessas e sair pela estrada, cruzando o País. sim, umas 2 ou 3 vezes no máximo
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
Que o diga o Irmão_Caminhoneiro_Shell
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
GTotti sim, umas 2 ou 3 vezes no máximo
É aí que está o problema... deve ser legal fazer esporadicamente, fazer disso profissão e passar a vida nessa não deve ser legal.
Mas pra ter isso como um hobby não é viável.
|
NanaItachi Veterano |
# abr/12
· votar
Odeio caminhoneiros sempre passando cantadas nojentas e buzinando
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
NanaItachi Odeio caminhoneiros sempre passando cantadas nojentas e buzinando
Post pra dizer que os caminhoneiros te acham gostosa.
/dogs2
Sério, nem todo caminhoneiro tem que ser nojento. =P
|
NanaItachi Veterano |
# abr/12 · Editado por: NanaItachi
· votar
Eu não quis dizer isso, mais não ligo pra sua opinião. Caminhoneiro mexe com qualquer tipo de mulher, até feia
|
qew Veterano |
# abr/12 · Editado por: qew
· votar
NanaItachi mais não ligo pra sua opinião
Não seja mal educada moça, tente ser um pouco compreensiva, se não quer ser, tente pelo menos saber compreensão de texto/frases e as conotações impostas.
Caminhoneiro mexe com qualquer tipo de mulher, até feia
Nada, eu não sou necessariamente gordo e fétido, não saio cantando mulheres pela rua, tomo banho, tenho dentes e estudo, só por isso não posso ser caminhoneiro?
Não generaliza.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
Acho digno.
Esse caras é que carregam e movem o país.
|
NanaItachi Veterano |
# abr/12 · Editado por: NanaItachi
· votar
Você que começou ¬¬. Viajar pelo pais inteiro parece tentador a inicio, mais o risco que eles correm é enorme, assalto de cargas, sono, depressão etc. Sobreviver nessa profissão não é como na sua fantasia.
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
NanaItachi Sobreviver nessa profissão não é como na sua fantasia.
Eu sei que não é só alegria.
Tanto que disse deve ser legal fazer esporadicamente, fazer disso profissão e passar a vida nessa não deve ser legal.
Ainda sim eu tenho vontade de experimentar.
Pegar uma carga em sp e levar até sei lá... Rio Branco com uma carreta bem grande. Deve ser FODA.
|
tambourine man Veterano |
# abr/12
· votar
truzão, gostaria de trampar uns meses com isso com certeza, pena que até pegar um biarticulado volvo leva um tempo
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# abr/12
· votar
boa sorte vey
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
tambourine man pena que até pegar um biarticulado volvo leva um tempo
Pode crer, queria chegar num desses.
Esses dias fui abastecer em um posto daqueles que os caminhoneiros pernoitam... pqp, o cara tava saindo com um desses por volta das 23:00, é só ele, o motor e a noite inteira pra rodar.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# abr/12
· votar
É irado. Se tudo der errado eu tento isso.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
As estradas brasileiras são um lixo e o perigo de ser assaltado é enorme. Fora o risco de trabalhar com cargas perigosas e o trânsito quando se aproxima das grandes cidades. As duplas jornadas também perigosas. O sono pega e os caras se dopam pra ficar ligados por horas a fio.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite
Medo é pros fracos.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Atom Heart Mother Medo é pros fracos.
Ou para os escaldados. Seguro morreu de velho.É a realidade contada por quem vive disto.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
tambourine man truzão, gostaria de trampar uns meses com isso com certeza, pena que até pegar um biarticulado volvo leva um tempo
Até vc ficar 2 dias+ esperando na fila do porto.
|
Bob Mauley Veterano |
# abr/12
· votar
Lembro um tempinho atras qdo eu colava com o motorista da empresa pra ajudar a descarregar o caminhao as vezes. Po, trueza demais
E tem que mexer com as kokotas SIM, senao nao e um true caminhoneiro
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
po mano caminhoneiro eh uma puta profissao, vai nessa, se joga, soh nao joga o caminhao.
|
Simonhead Veterano |
# abr/12
· votar
qew Queria ser caminhoneiro
Boa sorte!
|
juninholiveira Veterano |
# abr/12
· votar
o duro é começar a trabalhar com um 11-13 (conhecido como 11-Triste), aí evolui pra um 16-20, até chegar nessas carretona fodona aí. Mas eu nun tenho coragem, prefiro ficar só aki no meu lugar, meu território msm, me estabelecer em um lugar só.
|
Chapeletta Veterano |
# abr/12
· votar
Também queria ser, mas desses que usam camisa de flanela xadrez e comem panquecas com maple syrup no café da manhã.
|