Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# abr/12
Você entra em um ônibus que está indo para o terminal e nele passa a observar uma ou duas pessoas mais do que observa as demais. Fica olhando, prestando atenção em detalhes e etc. O ônibus chega no terminal e ocorre a primeira coincidência: muitas pessoas continuam no ônibus, mas essa que você escolheu aleatoriamente para observar com mais afinco desce no terminal junto com você.
Você então se dirige ao ponto onde vai esperar o próximo ônibus e ocorre a segunda coincidência: essa pessoa também está esperando um ônibus que para naquele ponto.
O seu ônibus chega e ocorre a terceira coincidência: a pessoa também entra nele.
Chega no seu ponto de descida, você dá sinal e quando o ônibus para e abre as portas ocorre a quarta e última coincidência: a pessoa também desce nesse ponto.
Sinistro, não?
Boa noite.
|
mateussch Veterano |
# abr/12
· votar
Ela está te perseguindo e vai te matar.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# abr/12
· votar
Era eu.
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
era um estuprador
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
Headstock invertido Cuidado! Ou você será será estuprado.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Eu fui pra Orlando no mesmo avião que o Marcelo Adnet, o Bento e a Dani. Achei muita coincidência. Quando voltei, 11 dias depois, eles entraram no mesmo avião que eu de novo. Acho que tavam me seguindo ou me copiando, só porque fui passar o Natal na Disney.
|
dibass Veterano |
# abr/12
· votar
Headstock invertido vc precisa conhecer melhor seus vizinhos.
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
Sinistro, não?
Se for mulher, sim
Se for homem... hehe
Alguém quer fazer seu c* piscar.
|
amador_ssa Veterano |
# abr/12
· votar
A coincidência interpessoal das viagens de ônibus
Sinistro, não?
Não acho. A depender do destino final pode ocorrer a 5ª coincidência > ambos entrarem no mesmo prédio (shoping).
E ai, a 6ª coincidência > comprar a mesma comida (pipoca) no mesmo local...
E ai a 7ª coincidência > entrarem na mesma sala (sala do cinema) e sairem de la na mesma hora.
E a 8ª coincidência > Voltarem pelo mesmo caminho...
Sinistro? Depende do destino final.
|