Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# mar/12
Millôr Fernandes morreu aos 88 anos de falência múltipla dos órgãos na noite da última terça-feira (27), segundo informou o perfil no Twitter da ex-editora do escritor, a L&PM.
Na rede social, a equipe da editora lamentou o fato: "que dia triste! O grande Millôr Fernandes morreu esta manhã, aos 88 anos".
Biografia
Millôr Fernandes nasceu no Rio de Janeiro, no dia 16 de agosto de 1923. Perdeu o pai dois anos após seu nascimento e a mãe cerca de seis anos depois. "Tive a sensação da injustiça da vida e concluí que Deus em absoluto não existia", escreveu sobre a infância na capital carioca.
Em 1938, deu início a sua carreira de jornalista, como repaginador da revista O Cruzeiro. No mesmo ano, escreveu o conto A Cigarra, ganhou um concurso da revista e foi promovido para o arquivo. Mais tarde, assinava a coluna Poste Escrito, sob o pseudônimo de Vão Gogo. Dirigiu também a revista em quadrinhos O Guri e Detetive, de contos policiais.
http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5690008-EI13419,00-Es critor+Millor+Fernandes+morre+aos+anos+no+Rio+de+Janeiro.html
:'(
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
Viveu bastante.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
Viveu bastante
pelo menos isso deve servir de consolação pra família
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# mar/12
· votar
Viveu bastante.
fala isso pra Niemeyer
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
Niemeyer sobre Millor:
"Tadinho, partiu tão jovem."
|
Chespirito Veterano |
# mar/12
· votar
brunohardrocker
:O
|
Comuna CCCP Veterano |
# mar/12
· votar
brunohardrocker
Essa piada é quase tão velha quanto o próprio Niemeyer...
|
russobass Veterano |
# mar/12
· votar
Podem me zuar a vontade.
Sempre li as obras de Millôr, mas nunca sobre sua vida e ao menos quem era tal pessoa.
Logo, na minha cabeça era uma mulher de uns 50 anos,
ahuahuahuahuahhauhauahu!!
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
Por que o comunista do niemeyer não vai antes?
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar
Caralho, agora fiquei bolado.
Na moral, gostava muito dos textos do cara.
E antes que postem que "depois que um cara morre vira o pelé", nesse caso não, eu lia bastantes textos dele sim.
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
Millor disse certa vez que o melho movimento feminino era o dos quadris. As feministas ficaram passadas. Isto na década de 70!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
Atom Heart Mother "depois que um cara morre vira o pelé"
E o Pelé vai virar quem quando morrer?
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
Die Kunst der Fuge E o Pelé vai virar quem quando morrer? O endeusamento máximo é Pelé. Chuck Norris quando morrer tb vai virar pelé.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Pelé morto.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mar/12
· votar
Acho digno a influencia dele no frescobol. Acho indigna a coluna que ele mantinha na Veja nos seus ultimos anos.
Mas pouco importa o que eu acho.
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
Nunca ouvi falar mais gordo.
Tive a sensação da injustiça da vida e concluí que Deus em absoluto não existia Assim foi: Millôr Fernades
Foi tarde.
|
Simonhead Veterano |
# mar/12
· votar
Descanse em paz.
|